Os 13 Guardiões escrita por LESTAD


Capítulo 47
Capitulo 47




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365601/chapter/47

Capitulo 47 – O leão mostra suas garras

Depois de chegarem a o território de leão, Derek, Cristal e Lisa se encontram com Absalon que os desafia a um jogo de guerra. Sem opções Derek aceita e logo depois conhece 3 sobreviventes do antigo exercito do governo de leão que havia sido quase todo dizimado. Um deles era Malco que conta toda a historia sobre o território. No dia seguinte a hora da batalha havia chegado e todos se separam com objetivos próprios. Derek parte rumo ao palácio, local que Absalon sempre costumava ficar e assim que chega lá o encontra e a luta deles se inicia. Derek parece levar vantagem no combate e então Absalon usa sua aura.

— Finalmente sua aura, vamos ver se as coisas mudam! – fala Derek indo para cima de Absalon que bloqueia o ataque com sua espada. Os dois trocam golpes novamente, mas agora a luta parece mais equilibrada. Derek porem desfere um chute jogando Absalon para trás e então dispara 3 rajadas de energia seguidas que atingem o guardião de leão em cheio. Porem eles não parecem ter nem um efeito.

— Não subestime o meu poder ou vai se dar mal! – adverte Absalon.

— Tem razão, preciso usar mais poder! – responde Derek fazendo sua espada desparecer e erguendo suas mãos. Sua pressão de energia aumenta rapidamente. Uma grande quantidade de energia começa se acumular sobre as mãos de Derek.

— Então é isso que pretende? – grita Absalon encarando Derek e seu ataque.

— Vamos ver se resiste a isso! Onda explosiva!!! – ele move as mãos para frente disparando seu ataque que avança destruindo tudo a frente. Absalon faz sua espada desaparecer e estende as mãos para frente. A onda de energia de Derek então atinge Absalon que a segura com suas mãos.

— Não seja idiota, isso não é algo para se segurar! – grita Derek.

— Eu sei exatamente o que é isso! – responde ele que então começa absorver o ataque de Derek. Em poucos segundos toda a onda de energia desaparece restando apenas Absalon. – Fantástico! Esse poder é incrível! – grita ele empolgado.

— Eu não posso acreditar. Como isso é possível? – Derek fica atordoado diante do que acabou de ver.

— Acho que agora já posso contar meu segredo. Você estava muito confiante não é mesmo? Eu ativei minha aura mas não usei nem uma habilidade e você nem se perguntou porque? – questiona Absalon.

— E claro que percebi, mas o que isso tem haver com o que fez? – pergunta Derek.

— Você é idiota mesmo, tem tudo haver. Minha aura me concede a capacidade de absorver poder. E eu posso usar esse poder para aumentar minhas habilidades físicas ou meus golpes. – explica Absalon que então parte contra Derek.

— Impossível! – grita Derek enquanto Absalon surge na sua frente o acertando com um soco. Ele recua sentindo o golpe, mas já reage e os dois trocam socos e chutes, porem agora Absalon se mostra superior. Ele finalmente acerta um chute derrubando Derek.

— Agora você percebe o quanto sou superior não é mesmo? – pergunta Absalon sorrindo.

— Suas habilidades físicas aumentaram de modo absurdo. Não posso acreditar. – observa Derek atordoado.

— O que foi, está com medo? – provoca Absalon.

— Cale a boca! Eu também não estava lutando a serio! Aura de Cronos!!! – Derek invoca sua própria aura dourada que rapidamente envolve seu corpo. Ele então balança sua mão fazendo a espada de cronos aparecer.

— Já vi sua aura e sei do que é capaz! – afirma Absalon, mas Derek avança contra ele que então abre seus braços. – Rugido do leão!!! – batendo as mãos, Absalon dispara um ataque de ondas sonoras e energia contra Derek que então usa sua espada para bloquear o ataque. Porem mesmo assim ele é atingido recebendo ferimentos e sendo jogado para trás. – Hahahaha, sentiu a minha força! Você foi um tolo por pensar que podia me vencer! – Absalon ria e olhava para Derek que se levantava de vagar.

— Isso está longe de acabar! – Derek segura sua espada e então parte contra Absalon que faz a espada de leão surgir e bloqueia o ataque. Os dois trocam golpes com suas armas, mas Absalon consegue facilmente acompanhar Derek.

— Os ferimentos do meu ataque já estão te afetando não é? – provoca Absalon que então acerta e corta o ombro de Derek e logo depois acerta a sua perna. Mas Derek não se entrega e avança novamente, mas Absalon ergue sua mão direita. – Garras do leão!!! – o golpe atinge Derek em cheio e o joga ao chão dessa vez com sangue em seu corpo. Absalon então caminha com sua espada na direção de Derek com um sorriso no rosto.

— Maldição.....como isso....foi acontecer. – resmunga Derek caído tentando se levantar.

— Será que realmente pensou que podia me vencer? Mesmo sabendo que o outro guardião de Cronos foi morto por mim? – Absalon debocha de Derek. Chegando á sua frente ele ergue sua espada e avança contra Derek que usa todas as suas forças para erguer a espada de cronos. Porem antes que a espada de leão o atingisse alguém bloqueia o ataque com um machado deixando Absalon surpreso.

— O que, mas porque está aqui? – pergunta ele.

— Você me fez uma visita há muito tempo, achei que estava na hora de retribuir. – quem respondia era Minos, o antigo guardião de touro que havia abdicado de seu titulo e poder. Mas ele estava um pouco diferente, usando uma armadura prateada agora. Enquanto isso as duas armas continuavam se chocando até Absalon recuar. Derek observa tudo porem acaba perdendo a consciência logo depois.

— Vejo que mudou um pouco de aparência, uma armadura? Seria para compensar a falta do poder do anel de touro? – pergunta Absalon sorrindo de leve.

— Armadura e machado de argos. Ambos possuem grande poder e agora são meus. – responde Minos.

— Você pretende mesmo interferir? Tenha isso em mente, eu vou matar o guardião de cronos, e se você ficar no caminho vai morrer! – afirma Absalon.

— Você continua arrogante como sempre não é? – responde Minos. Imediatamente Absalon avança contra ele e suas armas se chocam novamente. Minos ataca com seu machado, mas Absalon desvia contra golpeando com a espada e atingindo a armadura de raspão. Minos reage erguendo o machado e golpeando com força, mas Absalon evita indo para trás e o machado acerta o chão. Porem a reação de Absalon vem em seguida, com ele se mostrando mais rápido e surgindo do lado de Minos acertando-o com a espada, mas novamente a armadura o protege, porem Minos e jogado com força para o lado sentindo o ataque.

— Essa armadura de fato concede uma boa defesa, mas não o bastante se eu atacar com meus golpes. – conclui Absalon.

— Isso não é bom, preciso tirar Derek daqui antes que seja tarde, mas Absalon é poderoso demais! – pensa Minos tentando encontrar uma saída. Nesse momento Malco surge próximo observando toda a situação.

— Não pode ser aquele caído é o guardião de cronos? E quem está lutando agora? – ele fica confuso. Nesse momento Absalon ataca novamente Minos e os dois trocam golpes.

— Essa e sua ultima chance de sair da frente, caso contrario vou te matar e depois ele! – adverte Absalon.

— Não vou sair! Estou aqui para salvar Derek! – e a resposta de Minos.

— Que seja então, morra! Garras do leão! – Absalon envolvem suas unhas em energia e ataca Minos que bloqueia o golpe com seu machado em parte, mas ainda o empurra para trás, mas ele se mantem de pé. - Vamos ver quanto vai resistir! – provoca Absalon, mas nesse momento Malco pula do lado de Minos.

— Você precisa pegar Derek e sair daqui! – grita Malco para Minos.

— Quem é você? Eu não posso fazer isso! – responde ele.

 - Você tem poder para proteger ele até que possa ser curado. Eu vou segurar Absalon aqui! – explica Malco.

— Mas você não tem chances, vai morrer! – responde Minos.

— Eu luto por esse território e pela sua liberdade, e estou pronto para qualquer coisa por isso! – afirma Malco.

— Acham que alguém vai sair daqui? Todos morrem agora! – grita Absalon avançando, mas Minos lança uma rajada de terra contra ele. Ele então corre até Derek.

— Conto com você! – Minos fala olhando para Malco. Já Absalon tinha se livrado facilmente do golpe dele e esta o mirando novamente, mas Minos já elevava sua pressão de energia. – Chuva de rochas!!! - varias pequenas pedras se erguem do chão atacando Absalon intensamente. Uma grande nuvem de poeira surge em torno dele, enquanto que Minos aproveita para pegar Derek e sair dali. Mas Absalon não fica parado e logo surge irritado.

— Maldito Minos, essa ataque não foi nada! – ele grita enquanto tinha alguns pequenos ferimentos recebidos no golpe. Mas ao olhar a volta ele percebe que Minos tinha fugido. – O que acha que vai escapar depois disso! – ele grita mas Malco se coloca a sua frente segurando sua lança.

— Não vai passar daqui desgraçado! – afirme ele, mas Absalon só fica mais irritado.

— Você, um verme como você acha que pode me parar? – grita ele.

— Eu vou fazer o que for preciso pelo tempo que puder! – responde Malco partindo contra Absalon que segurando a sua espada desfere um golpe cortando a lança dele em duas. Logo depois ele atravessa sua espada pelo estomago de Malco.

— Você é fraco, e aqui em leão os fracos morrem! – fala Absalon.

— Pode....ser....mas....logo alguém.....mais forte...vai te...destruir. – responde Malco com suas ultimas forças sendo jogado ao chão por Absalon logo depois.

— Idiota desgraçado, nunca ninguém vai ser mais forte que eu! De todo jeito aqueles dois fugiram, malditos! – Absalon está muito irritado mas alguém o interrompe.

— Não se preocupe irmão, eu vi para onde foram, posso acabar com isso! – era Aron que se aproximava.

— Então vá logo e mate Derek, mas me traga Minos vivo se for possível, quero eu mesmo dar o golpe final! – ordena Absalon e Aron parte logo depois. Minos seguia fugindo levando Derek para mais longe. Enquanto isso Cristal tentava ajudar pessoas na cidade.

— Preciso me apressar, eu senti a pressão de energia do Derek no centro da cidade, ele estava lutando contra alguém forte, mas depois sumiu e outra pressão de energia diferente apareceu. – pensava Cristal enquanto ordenava que as pessoas fugissem do local, mas de repente um homem leão surge.

— Maldita mulher, essas são minhas presas, não se meta! – grita ele indo contra uma mulher que tentava fugir com seu filho. Mas antes que ele á toca-se uma rajada de vento o empurra para trás.

— Vão logo, eu cuido disso! – afirma Cristal pegando seu cetro e se colocando na frente do homem leão.

— Acha que pode me vencer? Eu estou no topo da cadeia alimentar! – grita ele indo contra Cristal que estende sua mão com o cetro âmbar para frente e dispara um raio de magia que atinge o homem fera o derrubando instantaneamente.

— Estou muito mais poderosa agora. Graças a esse cetro posso concentrar e disparar magia pura! – afirma Cristal muito satisfeita com seu novo poder. A batalha havia começado e ela estava confiante, porem Derek já havia sido derrotado por Absalon e muitas outras lutas ainda estavam pela frente. O que será que vai acontecer com todos?

Continua.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 13 Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.