Zombie Zone 1ª Temporada escrita por Dreamer


Capítulo 9
Verdades


Notas iniciais do capítulo

Em sua missão de encontrar Andrew, filho do primeiro ministro, Scott esta ficando cada vez mais perdido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365572/chapter/9

SCOTT

– ABAIXE ESSA ARMA CHRIS !!! - berrou Scott apontando diretamente para seu amigo. - Não me force apertar o gatilho.

– NÃOO !! - Chris chorava, mas continuava a mirar em Finn.

Os dias que estavam presos ali em cima daquele prédio foram se tornando os piores de suas vidas. Não havia comida nem bebida e eles estavam a beira da morte, definitivamente, pois lá em baixo, ao redor do prédio, pessoas já não mais humanas estavam a espera deles. Nesse meio tempo o clima entre eles estava tenso, Finn estava piorando cada vez mais, com a perna apodrecendo, já não tinha mais esperanças, a todo momento acusava Chris de tentar matá-lo, o que não era bem a verdade, Chris avia se explicado que fora por acidente, mas isso não vez Finn acreditar.

Chris perdera o controle de si mesmo e avançou contra Finn. Apontando a arma para a cabeça dele que estava sentado.

– Vamos em frente garoto. - falava Finn com o cano gelado encostando em sua testa. - atira, vamos logo, sei que vai se sentir melhor.

– Cala a boca. - disse Chris. - Se eu morrer aqui. Você vai primeiro.

– Você já tentou, não é mesmo. - Finn se levantou com esforço, sua perna latejava de dor. - Vai em frente e mostre a todos o grande assassino que você é...

Scott mantinha a arma apontada diretamente para Chris, que se recusava a abaixar a arma. Scott sabia que Chris não seria capaz de atirar em Finn, mas a qualquer momento a arma poderia disparar e ele não seria capaz de evitar de John e Fred capturar Chris e dar um fim nele também.

– Por favor Chris. - Scott mantinha a voz calma. - Por favor abaixe a arma, será melhor para todos nós.

– Não. - Chris derramava litros de água. - Tenho que mata-lo antes que ele me mate.

– Não é bem assim. Ninguém vai matar ninguém aqui.

– NÃOO!!

Fora tudo muito rápido, por um minuto Chris baixou a guarda e John o agarrou por trás e lhe tirou a arma, ouve um disparo para o alto e Chris foi jogado ao chão. Fred ajudou Finn com a perna e foi para junto dele num canto, ao lado dos encanamentos.

– Chega. - disse John levando Chris para longe.

Scott ficou só por um momento, voltou a guardar a arma da cintura e franziu a testa, suspirou profundamente e caminhou em direção a ponta do prédio, quando olhou lá em baixo, mais uma vez teve a sensação de que iria morrer ali em cima. Uma maré de intermináveis monstros estavam em volta do prédio. “Estamos perdidos”, disse a si mesmo “Será que o Primeiro Ministro esta bem”. Talvez algo de pior estive-se acontecido, Scott esperava que não.
Não sabia o que estava acontecendo ali em cima, mas nada estava perfeito, estavam perdendo os sentidos rapidamente e era questão de tempo até um matar o outro, Scott, como líder dessa expedição de resgate tinha que fazer algo a respeito e bem rápido, ou até ele mesmo morreria ali.

– Fred. - chamou ele. Fred veio correndo.

– Senhor. - disse.

– O que é aquele papo de que você não é nenhum policial? - não sabia por que estava perguntando aquilo, mas acontece que não poderia perder mais tempo, Scott agora tinha varias suspeitas sobre Fred.

Fred deu um sorriso torto.

– Eu não sou um policial, sou um argente secreto do governo dos Estados Unidos.

Oquê? Não pode ser, dos EUA... como o que ele está falando.

– Como assim Fred. - Scott olhou nervoso para ele. - Diga... tudo...

Fred engoliu em seco.

– Eu só estava esperando o momento certo para falar isso, estava esperando sair do centro da policia de Londres. Agora me sinto total liberdade para lhe falar isso. O Presidente dos EUA me mandou para cá mais assassinar o Primeiro Ministro.

O mundo desabou, Scott sentiu náuseas e tontura,mas como assim. Fred ....

– O Presidente dos EUA acredita que o Ministro causou essa infecção, os EUA unidos também está todo ferrado, o mundo já não é mais o mesmo, mas o presidente não está morto e conta com a minha missão... Descobrir o que causou tudo isso e mata-lo. A explosão foi apenas um começo de tudo...
Scott não acreditava no que estava ouvindo. Estava se sentido o piro homem do mundo, como pode confiar num novato assim e traze-lo consigo. Estavam em cima daquele prédio e já estavam ficando malucos... agora isso.

– Sei que é demais. - Fred abaixou a cabeça. - mas é... a verdade.

– O ministro. - sussurrou Scott.

– Sei que ele é seu...

– Se isso for verdade Fred, se o ministro fez isso... eu... se minha mulher e minha filha estiverem mortas e e... não sou capaz de perdoar-lo... nunca...

– Sei que isso que eu dize...

– Você tem toda razão Fred. Sendo você um espião dos EUA vou ajuda-lo a descobrir a verdade e não impedirei de matar que quer que fosse o culpado. Fiz a mesma promessa para o Chris. - Scott olhou para seu companheiro que estava sendo acalmado por John. - Só espero que ele sobreviva até lá.

Fred desviou o olhar para longe, o vento quente daquele dia balançavam os seus cabelos brancos, tinha um expressão forte no rosto jovem, Fred estava pensando em que? Scott colocou uma mão sobre seu ombro e ele se assustou.

– Saíra dessa. - disse Scott. - Sei que foi forçado.

– Não Scott. - Fred sorriu. - Eu tive uma escolha...

– CAPITÃÃÃO!!! - alguém gritou. - AS PORTAAAS!!!

Scott saiu em disparada. John estava prensando a porta que dava entrada para dentro do prédio, feras mortas estavam tentando entrar, não era a primeira vez, mas a porta de aço não duraria muito tempo e eles estavam a cada segundo em risco. “Cara, de onde eles saem”, pensou Scott.

Foi tudo muito rápido. Scott pegou sua pistola e apontou para a porta, Chris viera ajudar, empurrava com força a porta ao lado de John. Scott apertou o gatilho sem nem mesmo mirar. A bala foi e foi, com se fosse em câmera lenta e acertou em cheio a cabeça de homem morto. Sangue gorou da cabeça e ele caiu para trás, em cima dos demais o que deu tempo suficiente para John e Chris fecharem a porta novamente.

– Aqui. - gritou Finn sentado no chão, sua perna cada vez pior. Lançou correntes que pelo visto estavam muito bem escondidos.

John amarrou a corrente nos canos e na fechadura da porta numa maneira em que quando aberta as correntes a fecha-sem outra vez, quando terminaram se afastaram. Scott segurou Finn pelo braço e o afastou o mais longe da porta que possível.

Braços ossudos saiam das aberturas da porta, sanguenta, decapitadas a um certo pondo, sem dedos, sem pele, sem mão. Arranhavam a paredes numa tentativa inútil de entrar. Chris ainda chorava e colocava as mão a boca repetindo o tempo todo: “Não quero morrer”, John agora agachava até Finn e conversava com ele muito baixo para que os outros escutassem. Fred veio novamente até Scott e inclinou sobre ele e sussurrou:

– Até que ponto esse seu Deus vai brincar com a gente?

Scott bufou e respirou fundo.

– Acho que ele, seja lá quem for, sabe o que está fazendo.

Fred riu.

– Se sabe... venha.

Scott seguiu-o de volta a beira do prédio.

– Você disse que seu Deus poderia estar dando uma nova chance para nos. - quando Scott acenou, Fred apontou diretamente para um das ruas. - Esta vendo. Lá! Pessoas.

– Pessoas mor... espere, vivas.

– Se seu Deus nos deu uma nova chance, talvez dese para aqueles dois....

– Sim... um velho e um garoto... Espere! Eu conheço aquele velho... não pode ser... sério mesmo, não acredito.... Tom!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie Zone 1ª Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.