Zombie Zone 1ª Temporada escrita por Dreamer


Capítulo 3
Mandato


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista de SCOTT
Agente da Policia de Londres
Melhor amigo do Primeiro Ministro.

OBS: A Família real de Londres serão fictícios. EX: Rainha Elizabeth, Príncipe Harry e ai por diante, estes não pertencem a história.

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365572/chapter/3

SCOTT

Aquilo não era nada humano.

Scott apontava sua pistola para a cabeça de uma mulher, aparentemente tinha seus sessenta anos de idade, usava roupas multicoloridas, seu rosto estava indescritível em meio ao sangue, era de fato uma zumbi.

Ele puxou o gatilho sem piedade, fora isso seria morto e pouco depois estaria como ela, caminhando sem destino em busca de alimento. A velha torceu o pescoço para trás e caiu morta, definitivamente morta.

Scott era Comissário da Metropolitan Police Service ( Chefe da Policia Metropolitana de Londres) e estava em uma missão ultra secreta de levar o Primeiro Ministro Daniel Jordan e sua esposa Katie Dark a salvo para o centro especial que eles aviam montado no gabinete do Ministro.

Scott escoltava doze homens para realizarem a transação, mas mesmo assim tinha uma impressão ruim de que nada iria da certo, em pouco tempo Scott perdeu a família, no momento em que tudo aconteceu, sua mulher e sua filha, estava trabalhando no momento em que essas criaturas começaram a invadir Londres. Scott não achou sua mulher e sua filha e acreditava que elas poderiam ter se salvado, que estavam escondidas em algum local, ele estava lá, caminhando pelas ruas para para salvar seu melhor amigo o Primeiro Ministro.

Scott tinha trinta e dois anos de idade, era alto, moreno... a aparência típica de um Britânico. Usava o uniforme da Policia junto com seus homens que escoltavam o Primeiro Ministro.

Vamos! Vamos! Vamos! - gritava ele a todo momento como se os outros não esculta-sem.

Mais e mais dos zumbis se amontoavam em volta e Scott e seus homens estavam ficando cada vez mais em desvantagem.

Mattos cuidado. - gritou, mas uma criatura agarrara seu companheiro por trás e mordera seu pescoço. O Sangue jorrava no momento em que Mattos caia literalmente ao chão.

Não. - gritou um dos homens esvaziando a munição de sua arma, acertando em cheio o zumbi na cabeça que caiu para trás. O homem correu até Mattos.

Senhor!

Scott se aproximou de ambos.

Chris, vamos é tarde de mais. - Scott tentava falar a verdade, mas também estava sofrendo. Mattos era muito conhecido entre eles e morrer daquela forma. - Não podemos ficar aqui, temos que levar o Primeiro Ministro em segurando. - Scott olhou para o seu grupo que estava em volta do Primeiro Ministro que estava muito assustado segurando forte a mão de sua mulher.

Com esforço Scott levantou Chris e o arrastou enquanto ele chorava ...

Nããããããooo - gritava Chris.

O clima estava tenso. Ao chegarem em segurança até o gabinete, onde todos estavam assegurando, Scott levou Chris até uma sala pequena, onde lá tentou acalma-lo, Scott era um rapaz novato, tinha seus exatos vinte e dois anos, era loiro, olhos azuis e muito magro e esguio, seus ombros eram largos e os olhos meios oprimidos.

Tudo vai ficar bem. - Scott disse.

Não vai não. - Chris rebateu. - Tudo está acabado, o mundo não é mais o mesmo, nós Britânicos somos responsáveis por isso...

Como?. - Scott se aproximou mais dele. - O que está querendo dizer?

Chris o olhou como se fosse matá-lo naquele momento, que atiraria na cabeça por precaução caso Scott volta-se para busca-lo.

Estamos protegendo o homem que calsou isso, agora fala para mim, estou certo ou errado.

O Primeiro Ministro?

Pode ser? Claro, foram os primeiros a se assegurarem, enquanto o resto da população era massacrada.

Ele não faria tal coisa, conheço-o muito bem, ele é um amigo muito fiel a sua população... acredito.

Chris desviou o olhar e cerrou o punho contra as cochas, era claro que estava muito chateado,acabara de perder um amigo.

Só quero vingar a morte dele... só isso, quando eu descobrir a verdade... você nem ninguém me segurará.

Não vou. - Scott colocou a mão no ombro dele. - Quando chegar a hora quero ver você fazendo o que é certo.

A porta se abriu lentamente, com um rangido de arrepiar os tímpanos, Scott quase rezara para o Senhor Protetor dos Sustos e xingar o filho de uma puta quando virou e viu o Primeiro Ministro parado a porta.

Senhor. - Scott e Chris vez sua posição natural de um guarda.

Sentem-se rapazes, quero falar com vocês.

Quando todos se acomodaram...

Sim, senhor. - Scott falou. - Diga.

Sei que somos amigos próximos e acho que você entendera a razão de eu lhe pedir Scott, eu e minha mulher estamos passando por um momento muito ruim. - Chris olhou para ele como se só ele estava correndo perigo. - Mas um pouco antes de nos abrigarmos na torre e pedido resgate, eu havia deixado meu filho.

Andrew? - Scott se assustou. - Onde ele está?

É isso que eu quero lhe pedir. - O Ministro fungou. - Ele está num hospital um pouco afastado daqui, ele sofrera um acidente que o deixou todo acabado, não sei o que pode ter acontecido ao meu filho. Andrew nunca deixou de ser tão carismático.

Já entendi. - Chris explodiu. - Quer que vamos atrás do garoto?

É um pedido que eu estou disposto a fazer, se aceitarem?

Scott se levantou.

Me de a localização desse hospital, eu irei atrás dele. Andrew ainda pode estar vivo e eu o acharei.

O Primeiro Ministro sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!