Aqui Estou Eu escrita por Mikan


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fic pro desafio de dia das mães da ONS (um grupo lindo do qual eu faço parte)Bem Yui e Hinata, minha primeira fic deles. Lindos ~Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365538/chapter/1

Quando ainda resta esperança, uma pequena luz surge. Nesta luz é possível conseguir-se muito mais que felicidade.

Em nossos sonhos conseguimos realizar o que mais desejávamos.

Chegamos aqui juntos e continuaremos assim.

– Yui.

Ela sempre foi frágil, pequena e desajeitada.

– Você veio!

– Depois de tudo o que aconteceu você me diz isso?

– Eh... – Senti o rosto dela ficando cada vez mais vermelho então afaguei sua cabeça.

– Idiota, sabe que não tem que ter vergonha.

– Impossível. – Disse ela balançando a mão.

Como sempre fui visita-la em sua casa, mas desta vez era diferente. Não. Eu diria... Especial.

Esperamos bastante por esse dia, bem, não sei se vai ser hoje, mas se for estou preparado.

Ou não.

– Tudo bem pra você?

Sentei ao seu lado.

– Sim.

Beijei sua testa.

Naquela noite aconteceu. Realmente aconteceu.

_______________________________________________

– Yui! Yui! Respira fundo! Estou com você. Estou com você.

Eu repetia palavras que pudessem conforta-la e deixa-la mais calma. Ela era capaz de coisas extraordinárias se quisesse.

Uma vez ela disse que um dos maiores desafios da vida era ser mãe e que se não tivesse superado seus medos jamais teria conquistado isso.

Exatamente. Nosso bebê está por vir.

– Hinata... Você acha que vou ser capaz disso?

– Você vai. Sim você vai.

Ela tem que ser capaz, ela irá ser capaz. Se eu pudesse sofreria por ela...

– HINATA!

– YUI! ESTOU AQUI! ESTOU AQUI!

Eu segurava a mão dela firmemente, para que soubesse que jamais a deixaria ir.

________________________________________________

A luz que aguardávamos cegou o mundo e clareou nossas vidas. Mesmo que tenhamos criado juntos, ela tinha uma ligação maior. Foi ela quem sofreu, foi ela quem carregou nossa luz por meses e agora será minha vez de ajuda-la.

Yui, você é mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham curtido. Quando eu pensei em "mãe" pensei na Yui que era tetraplégica e claro, teria medo de fazer coisas que achasse que jamais seria capaz.Realmente acho mto fofo o relacionamento deles, porque o Hinata apoia ela o quanto ela precisa. É isso :3