You Only Live Once escrita por Mirra Ion


Capítulo 3
O castigo


Notas iniciais do capítulo

O pai chegou e não trouxe boas noticias..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365533/chapter/3

Acordei cedo, ainda estava com a roupa de ontem a noite, tinha dormido chorando abraçada com o Chuck apesar dele já ter saído a muito tempo. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra o Paul
"O Sr. Jackson nos viu, e me reconheceu, ligou pra Ruth dizendo tudo e pra completar ela ligou p/ o meu pai, estou ferrada, quando acordar me ligue. Bjos te amo"

Joguei o celular em cima da cama e fui tomar um banho antes do meu pai chegar, vesti um short e uma blusa qualquer e desci pra tomar café e para a minha surpresa meu pai tinha acabado de chegar, adeus fome e olá medo.
Ele me abraçou forte e quase tive vontade de chorar, fazia muito tempo que não o via. Não parecia está com raiva de mim, me chamou pra sentar a mesa e tomarmos café.
–Humm, que saudades da sua comida Ruth, como sempre maravilhosa.
– A Sr. Price, muito obrigada, o senhor agradável como sempre.
– E então Emma, como estão as coisas por aqui? O colégio.. Você e o Paul? Amigos ?
– Estão ótimos pai, tudo na mais perfeita ordem.
– Não foi o que eu soube ontem...
– Eu posso explicar. Falei em tom de desespero
– Não Emma, já tomei minha decisão e vai ser o melhor pra nós dois, principalmente pra você.
– POR FAVOR NÃO QUERO IR PRA O COLÉGIO INTERNO IGUAL AO MEU IRMÃO. EU VOU MUDAR JURO, MAS NÃO QUERO IR PRA SUÍÇA.
– Calma, você não vai pra Suíça..
– AAHh obrigada pai eu juro ... Ele me interrompeu.
– Você vai pá Los Angeles morar comigo..
– COMO É? NÃO ...
– Não tem o que discutir, comece a arrumar suas coisas, vamos amanhã a tarde, as passagens já estão compradas.

Eu ia fazer meu teatro implorando pra ele não fazer isso, mas o celular dele tocou e ele saiu da mesa.
Terminei de comer e fui pra o meu quarto meio sem acreditar no que estava acontecendo. Subi e vi que o Paul tinha ligado, liguei de volta pra ele.
– Ei docinho, qual é a do lance ai do teu pai?
– Ele quer me levar pra L.A
– Pow gata que furada, como vamos ficar?
– vamos ficar juntos como sempre, só um pouco distantes um do outro.
– Vamos ver no que isso vai dá, mais tarde passo ai beijos.

– Beijos

Desliguei o celular e liguei pra minha mãe quem sabe ela não me salvava dessa.

– Alô mãe..
– Oi meu bebê
– Ai para, não sou mais um bebê
– Ta bom, minha bonequinha
– Meu Deus.. Deixa de ser ridícula. Eu preciso que você faça um favorzinho pra sua bonequinha aqui..
– Fala ai qual o problema
– Papai quer me levar pra Los Angeles e tipo eu não vou deixar o Paul aqui eu o amo demais, mãe por favor fala com ele..
– Ah meu baby nesse problema não vou poder te ajudar, ele me ligou ontem a noite e nós decidimos juntos que era melhor mesmo você ir morar com ele. Comigo você sabe que não ia dar porque o Victor é muito ocupado vive viajando e eu sempre vou com ele.
– O.k tchau
– Não fique chateada eu te amo você sabe disso, quando estiver em L.A vou te visitar. Beijinhos meu amor

Definitivamente não tem mais jeito, estou ferrada e vou morar com meu pai e aquele namorado dele que tem um filho ridículo morando com eles, se chama Kendall, já o vi em varias fotos que meu pai insiste em me enviar, ele é loiro tem olhos verdes, super magro, e só tem uma coisa bonita nele, as covinhas. E pelas fotos parece ser muito idiota, infantil e se acha só porque tem uma bandinha qualquer.


Não vai adiantar nada eu ficar aqui deitada, deprimida, vou começar a arrumar minhas coisas e depois vou dá uma última caminhada por NY. Terminei de arrumar as malas, meu pai falou pra guardar tudo que coubesse em duas malas e o resto ele mandava buscar depois, o que não foi muita coisa, só minhas roupas iriam ocupar todas as duas malas, então coloquei as mais necessárias e todos os meus acessórios e alguns produtos de higiene. Depois das malas prontas, troquei de roupa e fui da adeus a NY.


Dei uma volta no Central park, Times Square e fui encontrar com o Paul em Greenwich. Conversamos um pouco e fomos ao starbucks comer alguma coisa, até que meu pai ligou mandando em voltar pra casa, me despedi dele e ele prometeu que iria me levar ao aeroporto amanhã.
Quando cheguei cai na cama estava morta de cansaço, amanhã tinha um longo e triste dia pela frente, estava com muita vontade de chorar mas meu pai estava no quarto ao lado podia escutar e me achar uma criancinha que quando não consegue o que quer começa a chorar, então eu fui forte, segurei meu choro e coloquei meu fone e comecei a escutar a minha diva Demi Lovato, só ela pra me fazer bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É não tem jeito, adeus NY, Olá Los Angeles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Only Live Once" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.