Redemption Begins Bleeding Out The Flaws escrita por RafaSimoura


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365523/chapter/2

Fiquei encarando as duas, até q meu pai nos fala:

- Bom, esta é a “mãe” agora de vocês, Mellanin

            Sorrindo ela nos cumprimenta, sua filha senta direta sem nos olhar e meu irmão babando por ela. Mas isso acaba quando nosso pai fala q ela é sua filha Tifaney, olho para ele com uma cara de fala sério! Acabamos de jantar e fomos para casa.

             No caminho fiquei reparando a Tifaney, seu jeito mimado de se vestir, nem um fio solto aparecendo, roupas delicadas, mas com uma arrogância da porra. Chegamos cada um foi para seu quarto, que droga no dia seguinte tinha aula.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         

Acordei sim to acordo, porra to atrasado! Levantei correndo, vestindo a primeira calsa jeans, e uma camiseta do nirvana, calcei o all*star preto sujo, olho pela janela e vejo uma garota descendo de skate, calça larga, camiseta amassada, uma xadrez por cima e all star, droga queria ter visto seu rosto, mas juntei a mochila do canto e, sim estou pronto para mais um ano de escola, ou não, mas em fim, abri a porta de meu quarto dou de cara com a Tifaney, ela já tinha tomado banho, feito chapinha, passado os trecos de pó na cara, e ainda me olha dizendo: ' primeiro dia né poderia melhorar (larga um arroto), OMG que garota mais porca, e sim tivemos a primeira discussão, meu irmão com a escova de dente na mão dizendo pra nos pararmos, que eu ia ter q aprender ignorar-la. Assim vem papai, 'então prontos para a aula'? Meu sim foi do tipo "tenho que fazer mesmo isso, posso não ir só hj?"  porem vou, não to nem um pouco a fim de ouvir sermão ainda mais de meu pai.  

Saio ao lado do meu irmão Maykew, e Tifaney grita para ajudarmos com a , sua mochila, eu não ! e como sempre meu irmão não escuta, sempre com os fones, ela fica nos olhando tipo morra.

Porque estão nos olhando? Minha vontade é de pedir se perderam o cu por aqui, mas estavam olhando para meu irmão, ufa, armários enormes, só falta achar a nossa sala e, caralho cadê a Tifaney para mostrar onde é a nossa sala?, vontade de matar esta loira maldita.

- Estão perdidos? Sorry sou Keenan

- É estamos, Sou Damon e este é meu irmão Maykew

- oh prazer, deixe-me ver qual é sua turma?

- Tó

- Hey, vocês são meus colegas, venham cmg.

Entramos na classe e, sinto como borboletas no estomago, me deparo com a skatista de hj de manha, e sim ela é linda. Logo chega a professora e começa com nossas apresentações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se estão gostando, comentam, peça pera lerem tbm pfvr, obrigado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Redemption Begins Bleeding Out The Flaws" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.