Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 29
Hey, Soul Sister




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/29

"Hey, soul sister ain't that Mr. Mister on the radio stereo ♪" 

P.O.V Percy

Acordei ás 6 a.m, assustado com um pesadelo com Calipso me estrangulando, e Rachel ao seu lado, rindo. Eu tomei um banho, pus uma roupa, peguei uma maçã e saí. Tudo bem que as aulas só começavam as 7:30 a.m, e agora eram 6:30 a.m, mas eu queria dar uma volta e pensar naquilo tudo que estava acontecendo, e depois ir buscar Calipso na casa dela, já que ontem ela me disse que uma das "regras" de nosso relacionamento.  Eu já sabia onde era a casa dela, pois quando namorávamos, ela me arrastava pra lá sempre. Fiquei dando voltas pelo Brooklyn, até dar o horário marcado (7:00 a.m), e eu ir para a casa da tirana Calipso.

A casa dela era bonita. Era uma mansão cor-de-rosa, onde ela morava com o pai, Atlas e a mãe. Buzinei, e ela saiu de lá. Usava uma blusa soltinha, que não dava para perceber a pequena barriga, um jeans e salto. A blusa era creme, juntamente com um salto e o jeans era azul. Não usava maquiagem, e o cabelo estava solto. Calipso deu um sorriso e entrou no meu carro.

O caminho foi silencioso, o que eu estranhei, por que Calipso era uma verdadeira tagarela. Quando chegamos ao colégio, ainda não tinha dado o horário, e ficamos dentro do carro, até que eu resolvi quebrar o silêncio.

- Então Calipso, seus pais já sabem? - Perguntei, rude. 

Ela ficou pálida.

- Ainda não, mas você e eu vamos contar, não é? 

- Não. - Disse eu.

- Ah, vamos sim. Se não... - Retrucou ela. 

Bufei, e novamente ficamos em silêncio até dar o horário. Eu entrei, e segui para a sala de biologia. Eu adorava biologia, e sempre quis ser biólogo marinho. Annabeth não estava lá, o que me deixou preocupado, já que ela não costumava faltar as aulas.

O resto das aulas foi normal, e felizmente eu só tive geografia com Calipso, porém ela quis mostrar para todo mundo que estávamos namorando. Quando eu estava caminhando até o estacionamento, Calipso aparece magicamente e agarra meu braço. 

- Não me esqueça! - Ela gritou, chorosa. - O nosso bebê, é um menino.

- Como você sabe? - Perguntei, já dentro do carro.

- Eu sei. Acredite em mim. 

Eu a deixei na casa dela, e fui para a minha própria. 

Annabeth P.O.V

Eu estava assistindo tv, entendiada, com meu irmão. Eu tinha um atestado de três dias para não ir a escola. A maioria das pessoas gostaria disso, mas eu não. Acredite, ficar na casa da minha mãe era muito mais chato do que a escola...E além disso eu queria informações, saber como todos estavam. E, como em um filme, meu celular tocou. Olhei o visor. Thalia.

A: Oi, como vai? Senti saudade, Thalia, você não liga!

Ela riu,

T: Vou bem, mas e você?

A: Também, mas está um tédio aqui e...Onde você está?!

T: Na casa de você-sabe-quem.

A: Ah, sim.

 T: Vamos sair? Que tal o shopping?

A: Não sei. Te ligo depois. 

Dito isso, desliguei e voltei a assistir meu desenho entendiante, e, com um susto que levei, desmaiei.

Percy P.O.V

Ouvi o toque de meu celular.

C: Eu, você, shopping, 4:30 p.m. 

P: O.k.

Desliguei, e voltei minha atenção ao meu notebook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chato, eu sei, mas foi mal.
Calipso roupa: http://www.polyvore.com/calipso_cap29/set?id=84291387



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.