Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 27
Chasing The Sun


Notas iniciais do capítulo

Oioi, cupcakes! Aqui vai mais um capítulo para vocês *-*
Ah, olhem aqui, eu estou pensando em fazer uma fanfic com foco em Thalico. Mas se eu alongar essa, vou demorar para começar a outra. E eu NUNCA consigo tomar minha decisões sozinhas.
Então, oque dizem? *-* Preciso de suas opniões! Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/27

You'll find us chasing the sun ♪”

Percy P.O.V

Eu estava na sala de espera, esperando por informações de Annabeth. Sua mãe havia partido a uns 15 minutos, juntamente com Thalia. Agora eram 2 a.m, e a qualquer momento ela poderia acordar de seu coma. Graças aos deuses, o coma dela só durou 3 dias, porém ela tivera uma recaída no 2º dia.

Flashback on

Eu fora chamado por uma enfermeira a visitar Annie. Ela estava sorridente, e isso me fez sentir bem. Eu cheguei lá, e todos me deixaram a sós com ela. Eu conversei um pouco com ela, pois mesmo sabendo que ela não podia falar, ela podia ouvir. Ela até parecia ter dado um meio sorriso. Piscou os olhos com força, e eu sorri, pensando que ela acordaria.

Foi aí que tudo aconteceu.

A frequência cardíaca dela caiu, e eu gritei, desesperado. Ela estava sem nenhum batimento, e eu gritava feito um louco, então os médicos chegaram, e me retiraram da sala.

Flashback off

Estremeci com a lembrança, e voltei a prestar atenção no programa que passava na TV.

- Sr.Jackson? – Chamou uma enfermeira. – Por favor, me acompanhe.

Me levantei, disfarçando a felicidade. Caminhei cautelosamente, acompanhando a enfermeira.

- Moça? – Chamei. – Ela já acordou?

Ela sorriu.

- Não, mas sabemos que acordará daqui a pouco. – Ela disse.

Continuamos caminhando pelos corredores branco que se tornaram tão familiares por causa dos 3 dias em que passei noite e dia ali. Eu devia admitir: eu estava com muito sono, não tomava um bom banho a alguns dias, e nem escovava os dentes direito. A enfermeira me deixou em frente a porta, e eu pude observar Annabeth, ainda dormindo, e um médico. Abri a maçaneta devagar, com medo. Annabeth com certeza não gostaria de me ver ali, com ela, se é que ela se lembraria de alguma coisa.

Entrei, e o médico saiu. Era o tal Sr.Schumacker. Eu me sentei ao lado da cama. Ela demorou algum tempo para acordar, talvez tempo demais. Mas ela piscou os olhos com força, e eu finalmente pude ver aqueles olhos cinza-tempestuosos novamente. Continha surpresa neles, e até curiosidade. Eu ri. Senti tanta saudade dela, do sorriso, até da cara de brava.

- Onde...Onde estou? – Perguntou ela.

- No hospital, Annie. Eu... – Parei, com medo da verdade. – Te atropelei.

- Você o que? – Perguntou ela, surpresa. – Agora começo a me lembrar. Percy, por favor, saia daqui. Você não me faz feliz.

- Annabeth, eu não fiz aquilo... – Comecei, mas me senti culpado e saí.

Fui embora, para casa mesmo. Tomei um bom banho, demorado, relaxante. Me deitei na cama, e dormi.

Acordei com o despertador. Decidi não ir para aula, já que eu estava muito cansado, e voltei a dormir, profundamente.

Me levantei, novamente. 12 a.m. Fui até a cozinha, e tomei meu café da manhã (sim, café da manha) e fiquei processando o que tinha acontecido até agora. Olhei meu celular. Algumas mensagens, inclusive uma de Calipso. Bufei. Essa garota não me deixava em paz. A mensagem era bem idiota.

“Amorzinho, acho que estou grávida. Você sabe quem é o pai, certo? Risos”

Eu ri, nervoso. Calipso era muito idiota. Ela ficava a ponto de inventar as coisas, quando estava obcecada. Credo. Eu e Calipso nem tínhamos ficado para alegar uma coisa dessas e...Os pensamentos de repente fluíram a minha cabeça. Sim, nós tínhamos ficado. Quando estávamos namorando, a mais ou menos 20 dias atrás. Gelei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, cupcakes! Beijos (: Respondam minha pergunta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lady And The Tramp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.