Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 24
I'll Never Love This Way Again


Notas iniciais do capítulo

Fiquei feliz. Graças aos deuses, eu tive os benditos 5 reviews, cupcakes! Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/24

"And I know I'll never love this way again ♪"

PERCY P.O.V

Eu estava jogando muito bem, e sinceramente, eu admito...Que era para impressionar certas pessoas, se é que me entendem. Annabeth, é claro. Quando acabou o primeiro tempo, várias pessoas foram me elogiar, pelo "meu grande desempenho no jogo". Eu vi Annabeth se levantando e vindo até mim, também, o que fez tudo valer a pena.

Enquanto ela caminhava, lerdamente, pelas escadas, ela parou e ficou com uma expressão indecifrável, e meu sorriso foi embora. Olhei para o lado, e vi as líderes de torcida se aproximando. Bufei, com raiva, porque com as líderes de torcida, vinham também Rachel e Calipso. Quando eu tentei andar para ir buscar Annabeth, que continuava lá, paralisada, alguém me impediu, com um beijo. Eu ia me afastar, só que a pessoa mordeu a minha língua com tudo, impedindo que eu me separasse. Ela se afastou, e eu pude ver aquele rosto vagabundo, finalmente. Era loira. Claro, quem mais poderia ser?

Calipso.

Eu a encarei seriamente, com muita, muita raiva mesmo. O que Annabeth pensaria daquilo? Quando eu fui olhar para as arquibancadas, Annabeth não estava mais lá. Foi aí que eu ouvi um grande estalo. Olhei para Calipso. Annabeth estava parada na frente dela, com a palma da mão levantada, e a marca de seus dedos naquele rosto idiota. Eu me distraí um pouco, e recebi um bom tapa também. Ela estava indo embora, já, e olhou uma última vez, chorando muito.

Eu corri atrás dela, mas foi totalmente sem sucesso, já que ela correu e gritou alguma coisa que me odeiava. Tá O.K. Eu odeiarei Calipso para sempre, e, em consequência disso, Annabeth me odeiaria para sempre. Algumas lágrimas vieram aos meus olhos, mas eu as segurei, e novamente começou o jogo.

ANNIE P.O.V

Vi aquela cena nojenta, e me perguntei de como Percy foi capaz. Já com lágrimas em minha face, fui até lá e dei um tapa na cara de cada um, e me retirei. Percy tentou me seguir, mas eu corri. Parei um táxi, e mandei que ele apenas desse uma volta, pois queria esfriar a cabeça.

Depois de 40 minutos andando sem rumo algum, decidi ir até o Burguer King. O táxi me deixou lá, e eu paguei o devido dinheiro. Pedi um cheeseburguer com bacon, que era meu lanche favorito, antes, é claro, do maravilhoso duplo cheddar, porém, com a minha falta de sorte, não tinha cheddar hoje. Comi o lanche, triste, chorando, e logo depois fui para casa, novamente de táxi.

Tomei um banho, e me deitei. Demorei um tempão para dormir, pois ainda estava chorando e pensando no que aconteceu hoje. Em meio as lágrimas, adormeci.

Acordei com o despertador de meu celular. Eu realmente não queria ir para a escola, mas hoje teria teste de inglês. Estava pensando em, depois do teste, que era na primeira aula, fingir uma dor de cabeça e ir embora, porque eu não estava muito bem. Tomei meu banho, passei bastante maquiagem, a fim de esconder o inchaço de meus olhos. Coloquei minha roupa: uma blusinha branca, básica, escrito love, uma calça jeans azul-escura, um tênis cinza, e alguns acessórios. Estava pronta. Desci, e peguei uma maçã. Resolvi ir andando, pois, mesmo que fosse longe, eu precisava pensar.

Eu cheguei lá em cima do horário, e corri para a sala de inglês. A professora estava começando a entregar as provas, e eu entrei sorrateiramente e sentei em meu lugar, e, infelizmente, Percy era do meu lado, graças ao perfeito castigo do Sr.D. Eu não dirigi nenhum olhar sequer a ele, e quando terminei a prova, me queixei de uma dor de cabeça. Ele me mandou ir a coordenação, e foi o que eu fiz. Chegando lá, tinha uma mulher de cabelos negros, bem bonitos, por sinal. Ela se virou, e era linda. Suas feições, etc. Ela sorriu para mim.

– Posso ajudar, querida? - Perguntou.

– Claro. Eu estou com dor de cabeça. - Respondi.

– Annabeth, eu te conheço desde quando você era um bebê, e sei o que aconteceu ontem, e sei que você não esta com dor de cabeça. - Ela respondeu, ainda sorridente. - Porém, eu vou deixar você ir embora, depois de conversarmos um pouco.

Eu me sentei, á frente dela.

– Sim, senhora. Qual é o seu nome?

Ela deu uma risada contagiante.

– Não me chame de senhora, por favor. Sou Afrodite. - Ela sorriu, novamente. - Não se lembra, querida? - Perguntou.

– Ahn...Não. Quem é você? Me conhece?

– É claro que te conheço. Afinal sou sua tia. - Ela disse, e deu uma risada. Ô mulher que gosta de sorrir.

– Minha tia? Minha mãe nunca me falou de tias.

– Ah, claro. Mas, bem, Annabeth. Sendo sua tia, também sou aparentada de Percy, que pediu minha ajuda quando a seus relacionamentos.

Eu ri, nervosa.

– Então, por que vocês terminaram mesmo?

Eu contei tudo a ela. Desde a praia, até o que aconteceu ontem.

– Ah, uma pena. Vocês formam um lindo casal. - Disse ela. - Mas não se preocupe, Annabeth. Hoje eu te visitarei no seu apartamento. Eu vou ajudar esse amor a dar certo. Aliás, querida, essa sua make, para mim, não disfarçou a sua tristeza, e o inchaço de seus olhos.

Depois daquelas palavras, eu fui embora, de metrô, e quando cheguei em casa, e fui para cama. Imediatamente, apaguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso, cupcakes! Eu quero 5 reviews para o próximo, O.K? Se não tiver, não vou postar. LÁLÁLÁLÁ. Gente, 36 leitores, se todo mundo comentar vai ser uma beleza. Beijos, cupcakes!
* Nessa fic, Afrodite é filha de Zeus.
Annie: http://www.polyvore.com/annie_cap24/set?id=83772764