Lady And The Tramp escrita por Amanda Figueiredo


Capítulo 14
Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

* Gente, eu (como sempre) acordei e vim até aqui. Eu explodi de alegria quando vi que tinha 4 reviews a mais e 3 leitores a mais! Obrigado, cupcakes, de coração mesmo! Sem vocês, isso não seria possível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365483/chapter/14

"You make me feel like I'm livin' a teenage dream ♪"

ANNIE P.O.V

Depois do acontecido comigo e Calipso, demos um calmante para ela, que ficou acordada, mas pelo menos ficou mais calma. Resolvemos assistir filme, então escolhemos assistir um episódio da série "Sobrenatural". Sentamos todos nos sofás, estouramos pipoca e começamos a assistir. Eu podia ver, no canto do sofá, Calipso se agarrando a Percy e ele não dando a mínima pra ela. Eu ri.

Alguns minutos depois, Percy chamou Calipso para um canto, e eu deduzi que ele iria terminar com ela.

- Ei, Thalia? - sussurrei

- Hum?

- Acho que Percy vai terminar com a Calipso. Vamos ver?

- CLARO!

Então seguimos o caminho que eles tinham feito, até a cozinha. Fomos parar no jardim, que estava especialmente bonito aquela noite, sob o luar. Ficamos quietas, ouvindo.

- Calipso. Precisamos conversar, eu...

- Sim, amor da minha vida? - respondeu Calipso, com uma voz chatissíma.

- Não da mais, eu e você. 

- Ahm? - ela se fez de desentendida 

- Você ouviu Calipso. Eu estou terminando com você.

- OQUE? NÃO! VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO!

- Ah, eu posso. E é isso que eu estou fazendo, "percalipso" - disse ele, fazendo aspas com as mãos - não existe mais. Quer saber? Nunca existiu.

- JÁ SEI. É CULPA DAQUELA ANNABETH, EU JÁ DEVIA SABER. NÃÃÃÃÃO! - Gritou ela tão alto que alguns segundos depois todos já estavam observando a briga deles, escondidos.

- Não é por causa da Annie, Calipso. - Ele disse, calmo.

- ARGH! NÃO, EU TE AMO!

- Mas eu não te amo Calipso. Chega, pra mim já deu.

Depois dessa briga alegre, Percy foi caminhando de volta, e se assustou ao ver todos rindo baixo, os observando.

- Seus bisbilhoteiros! - Ele disse, rindo. - Ahm, Calipso, se você quiser, pode ficar.

- Claro que vou ficar, amor. - ela disse, o abraçando.,

Senti raiva. Calipso realmente era uma idiota. Ele nem era mais namorado dela.

- Calipso, não sou seu amor - Percy respondeu, se afastando.

Todos riram, e Calipso me lançou um olhar furioso.

- E aí povão? Bora dormir? - disse Percy

Todos assentiram, então quando eu cheguei na cama, simplesmente desabei de sono.

Acordei quando eram 5:30 a.m, e ainda estava escuro. Tentei dormir de novo, mas não consegui. Levantei e fui até a cozinha, e resolvi preparar o café da manhã. Pus a mesa, fiz café e suco, panquecas e ovos com bacon. Deixei tudo na mesa e subi. Quando passei pelo quarto do Percy, ouvi uns barulhos, e pensei em entrar, mas resolvi ir para meu quarto. Cheguei lá e olhei meu celular. Duas mensagens, uma de Percy e outra de Calipso...Como essa vaca sabia meu número? A de Percy mandava eu ir no quarto dele e a de Calipso falava que eu estava ferrada. Ignorei, e fui até o quarto do Percy.

Bati na porta e entrei, sem aviso prévio. Percy estava sentado na cama, ouvindo música com o fone de ouvido.

- E aí? O que quer? - eu disse

- Ah sei lá, acordei cedo, to com fome...Vamos conversar. - ele disse

- Não, vamos tomar café. 

Ele assentiu e descemos. Tomamos nosso café em silêncio.

- Quando vamos para a praia? - perguntei

- Que tal agora?

- São 7 horas da manhã, Percy.

- E daí? - ele disse, e eu sorri.

Eu pus meu biquini, e fui para a praia. Estava um Sol escaldante, mesmo sendo inverno. Tempo louco. Eu e Percy nos encontramos nos portões que davam direto para a praia. Percy estava muito bonito e esqueça oque eu disse aquela outra vez sobre os olhos deles estarem lindos como nunca. Na praia, eles parecia MUITO mais perfeitos, mudando conforme as ondas. 

- Quem mora na casa ao lado? - eu disse, me referindo a casa dos vizinhos.

- Aquela é uma casa de veraneio, e eu não sei quem mora lá.

Nós caminhavamos até o mar, e chegando lá tinham algumas daquelas cadeiras...Sei lá como chamam. Eu deitei nelas, e tirei meu vestido, para pegar bronzeado.

- Ah qual é Annabeth, não vai entrar na água?

- Ah, agora não e.... - Eu interrompi, porque Percy me pegou, e foi me carregando em direção ao mar.

- Percy Jackson! O que exatamente você acha que esta fazendo? - eu disse, em um tom bravo mas acabei sorrindo

- Te levando pro mar! - ele gritou, e correu em direção a água.

- NÃO! Eu não quero entrar agora!

- Eu não estou nem aí!

Ele disse, e a agua foi ficando até seu abdomen. Segundos depois, já estava quase no seu queixo e já não devia dar pé pra mim. Pois é, sou baixinha.

- Percy, aqui não da pé pra mim, Ai meu Deus eu vou morrer! - gritei

- Calma, não vou te soltar - Ele disse, rindo.

- Percy, por favor! - Eu disse, desesperada.

Ele me soltou, e eu voltei para a superficie, com muito medo.

- PERCY JACKSON! VOCÊ QUER ME MATAAAR! - Eu gritei, bem alto.

- Nossa Annie, calma. segura em mim. - Ele disse, dando risadinhas.

Eu me agarrei a seu pescoço.

E nesse momento Silena, Thalia, Piper, Rachel, CalipsoJuniper e Clarissechegaram a praia e gritaram:

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

Eu não me separei, porque eu iria morrer seu eu me separasse dele.

- Idiotas, aqui não da pé pra mim! - Eu gritei, rindo.

- Percy, me leva até lá, por favor? - eu pedi

- Tá, vamos lá. - ele me pegou, e me levou até lá.

Ele me levou até lá, e os outros meninos chegaram, então eles todos foram pra agua.

- Annie - Thalia me chamou

- Sim Thalia?

Ela fez um gesto para que eu a seguisse, e fomos para um canto mais longe do pessoal.

- Fala. - eu disse

- Annie, eu acho que eu to gostando do Nico.

Eu abri um sorriso enorme para ela.

- Então tá esperando oque? Se você gosta do menino vai lá e fala com ele! - eu exclamei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BOM DIAAAAAAAAAAA!