4 Girls! escrita por neto martins


Capítulo 3
Capítulo 3-les paul


Notas iniciais do capítulo

esse vai ser maio curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365478/chapter/3

Quando eu cheguei lá elas me perguntarão por que eu estava com um case nas minhas costas, eu expliquei que eu tinha ganhado essa guitarra do meu pai ela era uma LES PAUL.

Nisso tudo a Jody me pediu a guitarra, eu a deixei usar e ela tocou a guitarra muito bem fazendo um solo incrível nós ficamos surpresas pela habilidade dela, a Jody nós contou que quando ela tinha 10 anos ela tocava guitarra e depois começou a enjoar e comprou um contra baixo.

Mas ainda tinha a pergunta de porque eu tinha levado a guitarra!

Eu fiquei toda vermelha e falei pra elas

–Eu... Eu, eu quero uma...

Uma oque? Disse takia toda eufórica.

Eu quero uma banda! Gritei com vergonha.

Uma oque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi meio curto porque ñ tive muito tempo pra colocar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 Girls!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.