4 Girls! escrita por neto martins


Capítulo 2
Capítulo 2-Otakotome


Notas iniciais do capítulo

segundo no mesmo dia olha eu sendo divo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365478/chapter/2

Duas SEMANAS DEPOIS!

Eu estava indo pra escola quando de repente alguém me chamou, eu olhei para os lados e vi o Lawrent o garoto do evento que estava vestido de Pikachu. Ele me deu bom dia até falou meu nome certo!

Agente ficou conversando até umas seis e meia foi até que eu percebi que estava atrasada pra escola porque tenho que chegar lá sete horas. Depois do recreio (misero Recreio T, T) eu estava numa mesa lanchando sozinha porque a takia não tinha ido a Meiko na fila pra compra o lanche e a Jody estava no refeitório fazendo o trabalho com a Korito! Até que a professora se sentou do meu lado e perguntou o porquê da minha cara de tacho, eu nem respondi, agente começou a conversar depois disso!

-professora? Eu disse.

-oi? Disse ela.

-você já gostou de alguém que simplesmente quer ser só seu amigo? Falei de cabeça baixa e passando a mão no cabelo.

-sim! Disse ela vermelhinha.

Então ela me contou uma historia que era mais ou menos assim:

Ela estava no 2º ano, estava indo para a escola! E tinha um garoto

O problema é que ele era amigo dela e ela o achava bonito e mesmo que ele fosse feio ela gostava de seu jeito divertido de ser.

Até que um dia ela viu um cartaz na parede do colégio dela que dizia:

-Alunos do segundo ano da escola Juto mi

-haverá um baile para vocês!

-dia 10/12/89

-o tema será preto e branco

-não é necessário o seu par ser da escola pode ser de outras também!

A professora ficou toda contente com isso e depois das aulas ela foi convidar o tal garoto e quando ela chegou lá ele estava com outra menina ai... Eee... Foi o que... Nem prestei atenção eu estava dormindo hehe!

Quando eu cheguei a minha casa peguei meu caderninho de desenho e comecei a escrever qualquer coisa ai começou a passar um programa de famosos e apareceu a transelvia ema cantora de rock idolatrada por muitos! Ela falou que começou a escrever suas musicas de acordo com o que sentia o que não faz muito sentido, a não ser que: De repente, ratos aparecessem na comida dela e eles viraram borboletas e começarão a voar e um pé de porco azul cresceu no jardim de morcego morto?! Alguém me explica que vida leva esse monstro! Eu desliguei a Tv e comecei a pensar alto e veio uma ideia eu peguei o celular e liguei para as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

poooooooooonti ponti!
poooooooooonti ponti!
poooooooooonti ponti!
assim é bem melhor!
poooooooooonti ponti!
poooooooooonti ponti!
poooooooooonti ponti!
assim é que se faz!
papopa!
poooooooooonti ponti!
poooooooooonti ponti!
poooooooooonti ponti!
isso não é uma ponti!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 Girls!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.