4 Girls! escrita por neto martins


Capítulo 1
Capítulo 1- começando!


Notas iniciais do capítulo

comentem com elogios e criticas!
o que não gostarem me avisem
e favoritem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365478/chapter/1

Bom tudo começou quando eu tinha acho que uns 14 anos!

Era uma manhã clara, o sol reluzia e não tinha quase nem uma nuvem no céu, era começo do ano e eu tinha que ir para a escola, mas o problema é que a preguiça me atacava e eu estava com vontade de ir, eu queria dormir também né?!

Bom eu acordei, fui tomar banho, escovei meus dentes e fui tomar café, depois disso tudo, peguei meu tradicional suco de morango!

E dai em diante começava meu novo ano na escola: ROTAKI, lá até que era uma escola legal tinha varias pessoas legais, pessoas populares, magras, gordas e etc...

Até ai tudo bem quando a desastrada da Takia veio do nada de skate e me derrubou jogando meu celular no chão!

Nessas horas da vontade de sufocar quem fez isso, mas ela começa a dar um ar de comedia pra coisa, ai já fica difícil de dar uma bronca nela.

Já Lá dentro da sala, antes de começar a aula entrou uma garota nova e sentou do meu lado, ela ficou quieta no começo só sentada na cadeira dela, até que de repente ela me deu bom dia e eu fiquei meio assustada porque eu não a conhecia, ela era meio esquisita, uma pessoa que eu mal conheço falar meu nome, foi ai que a takia me explicou que verdade ela não era novata só era de outra sala o nome dela era Meiko haishoi, takia também tinha me dito que ela era os ouvidos da escola e que ela sabia de tudo que acontecia na escola!

Tipo de algum jeito ela sabia do que iria acontecer no ouro dia então ela sempre sabia da prova surpresa e etc... Até agora ninguém sabe como, mas correm uns boatos na escola que ela tem “informantes “por todo canto”“.

A família dela é rica! Muito mesmo a casa dela é mito grande

Até que depois de um tempo chegou Jody bem atrasada deu bom dia pra gente e entrou na sala.

Depois da aula agente estava indo pra casa porque pra voltar pra casa eu passo na casa da takia e perto da minha casa mora a Jody e a Meiko continuava o caminho!

Foi ai que eu me lembrei de que eu tinha uns cinco ingreços pra um evento ai no meio do caminho eu parei pra falar pra elas sobre os tais ingreços, takia ficou agitada por causa disso e começou a fazer um monte de pergunta! No outro dia depois da aula agente estava no meu quarto se arrumando na minha casa agente ficou brincando de ligar uma para celular da outra a Jody ligou para a Meiko e avisou que ela já estava lá e que nos estávamos muito atrasadas. Então eu pedi pra minha mãe ir nos deixar!

Quando começou o concurso cosplay eu estava muito quer dizer mortalmente ansiosa pra ver a Hikasa Yõko quando a legalsissima da Takia pulou encima do apresentador!

Depois dos seguranças segurarem a Takia e ela bater neles com a espada do ichigo só que de plástico e eles tiraram ela do palco agente foi na lanchonete que tinha lá quando um garoto de olhos azuis e um lindo cabelo ruivo ele estava vestido de Pikachu. Sem querer ainda encima do palco eu tinha deixado meu celular cair e ele pegou e depois ele me devolveu eu fiquei admirada com toda aquela beleza e nos ficamos amigos só que depois as chatas Meiko e Jody vieram me perturbar dizendo

-vocês deviam namorar

Aaaahhiiii que ódio desse dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem quero saber se ficou bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "4 Girls!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.