The Infected - Fanfic Interativa escrita por Natinha


Capítulo 4
Capítulo 3 - Nebraska


Notas iniciais do capítulo

ok, ok, okokokook. podem me matar, me multilar, me torturar, me jogar de uma escada, eu mereço.
Fazem cinco meses, né? aushuhsuahs okay, nao tem graça
Olhem, fiz até uma músiquinha: Se os meus leitores me machucaram, ou se eu morri, o importante é que esse capítulo eu escreviiiiiiiiiiiiiiiii
tá, vou deixar vocês lerem, nos vemos lááá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365466/chapter/4

Amanda suava. Estava há muito tempo na floresta, lançando suas facas em árvores, sem errar nenhuma vez. Eram um lance, dois, três... Sem errar nenhum.

– Amanda, já chega, né? - Herbet pergunta, cansado que observar a menina com uma força irreparável, para lançar facas desse modo.

– Só mais um pouco! - Amanda resmunga – Depois que eu não consegui matar um zumbi porque era baixinha demais, eu quero ver se lançar facas é mais fácil.

– Estamos aqui à horas... - Herbet ia continuar mas ouve um berro que aparentava estar mais no fundo da floresta

– O que é isso?!

– Sem perguntas! Precisamos ajudar essa pessoas! - Herbet exclama e vai em disparada ao local do grito, sendo seguido por Amanda

Os dois correm o mais rápido possível e ao lado de um pequeno riacho encontram uma menina com, aparentemente, a idade de Amanda, e vários corpos de errantes à sua volta.

– Voc... Você está bem? - Pergunta Herbet assustado, uma menina daquela idade não poderia ter matado todos aqueles walkers sozinha. As garotinhas estavam o surpreendendo.

– Estou... Pare de apontar essa faca para mim! - A menina exclama ao ver Amanda apontando uma faca para ela

– Vamos ver se funciona esse negócio de jogar facas – Amanda sussurra para Herbet

– Amanda, largue isso! - Herbet pede e a menina bufa, colocando a faca junto com as outras na jaqueta – Qual é seu nome? Esta com fome? Sede? Frio? Calor?

– Eu não estou entendendo nada – A menina faz uma cara bem confusa – Meu nome é Rachel Morales. E sim, eu estou com mu... fome – Rachel faz uma careta, tentando disfarçar o “muita”, o que não deu muito certo.

– Meu nome é Herbet e essa é Amanda – Herbet sorri – Você pode ficar no nosso grupo, aliás, você está sozinha. É perigoso andar sozinha por ai, não sabia?

–----£-----

(Musiquinha de abertura: http://www.youtube.com/watch?v=sSBBTL95jsI)

Dois dias antes

Carol soluçava loucamente e chamava por Sophia. Todos estavam chocados pela menina ter virado um walker. Daryl segurava Carol, a mulher tentava loucamente se soltar dos braços do homem e pegar a pequena menina. Jamie e Chantal chegando perto de Carol e a abraçam, deixando claro que também estavam muito tristes pela morte de Sophia.

– Não olhe. Não olhe – Jamie sussurrava para Carol e os irmãos seguraram Carol em pá e levaram-na para dentro de casa

Beth chorava loucamente por ver a mãe morta. Então ela corre até o corpo da mulher, empurrando todos, retirando um corpo de cima da mãe e a abraça, mas a mãe não estava completamente morta e tenta morder Beth, fazendo-a gritar.

– Afastem-a! Afastem-a! - Gritava Rick desesperado tentando puxar Beth longe do walker.

T-Dog entra na frente de Beth e começa a chutar o zumbi que tentará morder a garota. Glenn segura o walker e Andrea pega um rastelo e bate na cabeça do monstro que um dia já foi uma mulher, matando-a.

Shane olha descrente para Hershel.

– Nós saímos pelo floresta à procura dela e ela esteve lá o tempo todo! E você sabia disso!

– Deixe-nos! - Maggie grita para Shane.

– Tire suas mãos de mim – Shane empurra Rick que segurava seu braço. - Você sabia e escondeu isso de todos nós.

– Eu não sabia – Hershel fala, ainda virado de costas para Shane.

– Mentira, - Shane faz uma carranca – Eu acho que você sabia.

Maggie vira irritada para Shane e responde:

– Nós não sabíamos.

– Então por que ela estava lá? - o homem pergunta.

– Otis colocou aquelas pessoas no celeiro – Hershel fala, agora virado para Shane. - Talvez tenha à colocado lá antes de morrer.

– Espera que eu acredite nisso? Pareço um idiota pra você? - Shane fala levantando o tom da voz.

– Não me importo com o que você pensa! - Diz Hershel já gritando.

– Acalmem-se – Rick interrompe a discussão.

– Não interessa – Hershel cospe – Só tire esse homem da minha propriedade.

Shane revira os olhos e se aproxima de Hershel:

– Deixe-me dizer uma coisa...

– NÃO TOQUE NELE – Maggie grita e empurra Shane. - Já não fez o suficiente?

– Eu falei sério. Fora da minha propriedade.

–----£-----

– Carol, Carol, eu sei que parece idiota dizer isso, mas vai ficar tudo bem, ok? Nós estamos com você, pode ter certeza. - Jamie fala para Carol, passando a mão nas costas dela. Chantal e Ravenna assentem.

Daryl entra no trailer e se apoia em um banco.

– Crianças, posso conversar com Carol em particular? - os três saem do trailer e Ravenna resmunga:

– Crianças?

– É mais do que eu esperava – Jamie fala sorrindo – Agora preciso ir, meninas. Vou consolar a Bethinha.

Chantal revira os olhos e Raven bate a mão na testa.

– Ela tem namorado – Chanty fala com um tom de voz como se estivesse falando com uma criancinha de dois anos.

– Eu sei – Jamie sorri – Mas ninguém resiste ao “JAMIE DÉSIRÉE”. - e sai rebolando como se fosse o cara mais lindo do universo.

– Shit – Chantal diz e Ravenna ri.

– Bem, os Désirée não são tão feios assim – Ravenna ri mais ainda e leva um tapa de Chantal. “Really? 'tão feios'?”.

–----£-----

Dois dias depois

Gustavo, Clare, Madison, Amanda e Herbet tem a brilhante ideia de caçar. Eles precisavam de comida, não podiam ficar o tempo inteiro pegando os alimentos do grupo de Rick. Isso era abuso.

Mas é claro que Amanda teria alguma frescura. Isso sempre acontecia. Então Gus, Clar e Mad deixaram os dois para trás, “treinando”.

Madison também teve uma frescura: Ela queria caçar sozinha, o que não era muito inteligente, já que ela poderia ficar cercada mais facilmente. Mas ninguém discute com Madison, ninguém.

Então o que restou à Gustavo e Clare foi caçar em dupla. Ah sim, bela dupla. A Nerd e o Babaca. Bem, isso foi o que passou pela cabela da garota, mas ela sabia que lá no fundo... Lá no fundo... Bem, isso não interessa, eles podiam morrer a qualquer momento, não podia se dar o luxo de... De nem sonhar em pensar nisso. Ela não era uma idiota completa.

Oh, chega. Depois de andarem como uns idiotas, com as pernas caindo e sem encontrar ao menos UM maldito esquilo, ela se jogou no chão.

– O que aconteceu, Clar? - Gus pergunta. “Você aconteceu”, a garota responde mentalmente, mas balança a cabeça, não-podia-pensar-naquilo. Okay, era meio difícil quando ele estava tão perto dela, abrindo um belo sorriso no canto dos lábio. Era impossível... Principalmente quando ele dirigia a palavra a ela, daquele jeito, tão fofo... SHIT! Ela não podia... Não podia estar... Apaixonada...?

– Nada, Gustavo. Nada. Só acho melhor voltarmos.

–----£-----

Madison fica feliz com o que consegue. Cinco esquilos, um coelho e por sorte: Um belo cervo. Isso iria deixar todos alegres. Alegres... Pode se dizer isso quando está em um caos desses? Só porque o mundo acabou a felicidade acabou também?

Ela ouve passos, que à tiram de seus pensamentos. Ela tira a arma do cinto e aponta para o local do barulho. Duas pessoas aparecem atrás de uma moita e quando ela ia atirar... Eram só Gus e Clar.

– Olhem o que eu conseguiiii – cantarola Mad, sorrindo para os amigos.

– Oh Gosh, Amanda vai ter um ataque quando ver isso – Gus abre um sorriso

– É um banquete! - exclama Clar, o que faz Madison sorrir mais ainda.

Os três amigos andam por umas duas horas até encontrarem o final da floresta, onde ouvem algumas vozes.

Amanda e Herbet aparecem, junto com uma garota ruiva.

– DEUS! Olhe isso – Amanda corre até o cervo morto.

– Hm, Herbet, quem é essa? - Gustavo pergunta.

– Gustavo, essa é Rachel, a nova integrante do nosso grupo

–----£-----

– Hershel, você está melhor? - Lauren pergunta à Hershel, que estava sentado em uma cadeira da cozinha.

– Sim mocinha, estou ótimo. Já fazem quase dois dias que me tiraram daquele bar.

– Okay – Lauren sorri – Vou ser sincera: Sem você este lugar já teria desmoronado.

– Isso é sério ou é só puxa-saquismo? - Hershel pergunta rindo

– Hmmmm... Sério – Loren responde e logo depois ri – Sério? “Puxa-saquismo”? Isso existe?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellouis people, valeu a pena esperar cinco meses, né? (não)
Tá certo, eu gostei desse capítulo porque eu foquei mais nos personagens de vocês, e não nos originais da série.
Okay, morri com a Clare, mas o Gus gosta da Chanty :/ psé clar, depois arrumo um garanhão pra vc
tá, me calei.
Enfim, o próximo eu juro, de todo coração (voar para longe, para a terra dos 'dragão') que não vai demorar, ok?
Se leram até aqui: Digam que a Clare é uma fofa
bjos e atééé