Son Of A Devil escrita por David Silva


Capítulo 1
1- introdução à lenda


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se ficou meio corrido e confuso, mas queria fazer primeiro uma introdução na história, para saber o que ocorreu e como se iniciou tudo isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365436/chapter/1

No mundo antigo haviam três entidades no controle do universo, Hamurabi, Kahá e Badij; eles viviam em paz até que Saton, a entidade da discórdia se tornou súdito dos três deuses. Enquanto servia Kahá e Badij, Saton disse que o terceiro irmão estava planejando destruí-los para se tornar o soberano absoluto do universo; Sabendo disso Kahá e badij mataram Hamurabi enquanto ele dormia. Após isso, Sabath, o criador do universo apareceu e contou aos dois deuses a verdade, irritado do jeito que é, Sabath matou Kahá e Badij, exilou Saton e depois reviveu Hamurabi, ao fazer isso percebeu um certo potencial no antigo cadáver, então ele instruiu ele a criar uma nova ordem: - Agora você é o único mandante do universo, mas precisa tomar cuidado! Muitos tentarão usurpar o trono, faça um herdeiro, ensine suas habilidades e o coloque para morar nos campos livres, lá ele deverá procriar e iniciar uma nova espécie de seres, parecidos conosco em forma, mas apenas em forma Hamu! Pense bem para que nada saia errado – Hamurabi pensou a noite inteira, e assim que Luna deu espaço para Magnus nos céus ele se pôs a trabalhar.

Sete dias depois, Sabath volta aos domínios de Hamu para ver a nova espécie criada pelo rei iniciante, os pensamentos do criador estavam em fervor: “ o que será que ele criou? Um ser forte? Com seis braços? 2 cabeças?” Sabath era uma entidade estranha, com seus 8 braços e 3 cabeças se tornava o portador de toda sabedoria universal. Suas três criações especiais: Hamurabi, Kahá e Badij, foram criados a sua imagem tendo assim 4 braços e duas cabeças, Então, era de se esperar que Sabath queria ver algo desse tipo. Foi totalmente diferente, a entidade ficou perplexa, diante de seus olhos estava um ser de aparência fraca, mas antes que a fúria de Sabath tomasse conta da oficina de Hamurabi, este começou a explicar a sua cria dando calma à entidade universal:

-“ Bom, eu realmente quis desafiar nossa lógica, sabia que o senhor esperaria uma coisa totalmente diferente, mas eu alterei a força deles, eles meio que poderão controlar os meios em que viverão, assim planejei tambem dividir as tarefas nos pastos livres...

- Então você fará mais de uma dessas criaturas?

- Evidentemente, pois assim poderão viver tranqüilos.

-  Então que assim seja! Prepare tudo Hamu, a partir de agora não irei interferir em nada, boa sorte.

E assim Sabath voltou para seus lares misteriosos deixando Hamurabi pensando em suas criações.

    No final de um mês o rei tinha a sua frente 12 seres fantásticos, cada um  com uma habilidade diferente - com eles os pastos terão períodos de seca, chuvas, períodos férteis e períodos frios... perfeito, tudo pronto só preciso de alguns nomes...

Depois de pensar a noite toda, quando Magnus já entrava em sua estrada diária, Hamurabi teve um relampejo, diversos nomes gritavam em sua cabeça, e ele capturou os 12 que julgou melhor:  Zeus, Hera, Poseidon, Atena, Ares, Deméter, Apolo, Ártemis, Hefesto, Afrodite, Hermes e Dioniso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, aqui está! gostaram? por favor comentem para saber se posto ou não o resto da história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Son Of A Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.