The Darkness Inside Me... escrita por Mari the Wolf


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oiie gente,tem uma coisa que tenho que falar...Vai ficar difícil de postar pois vou entrar só nos finais de semana.Bem,aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365434/chapter/7

Sonic POV

Eu não sabia bem o que a Mari estava aprontando comigo,mas sei que é para o meu bem.Ela e a Amy e a galera me levaram para uma viagem,era num lugar onde os pais da Mari viviam.Era uma casa feita completamente de madeira e tinha várias árvores ao redor,pra ser sincero er no meio de uma floresta.Era em tranquilo por lá.Os pais dela estavam nos esperando.

Marylin:Oi filha,como foi de viagem?

Mari:bem.Oi pai!

Mark:oi Mari!

Mari:bem esses são meus amigos!Sonic,o ouriço azul;Tails a raposa de duas caudas;Knuckles o equidna;Shadow o ouriço preto;Silver o ouriço prata;Amy a ouriça rosa;Cream a coelha;Tikal a equidna;Rouge a morcega;Blaze a gata.

Marylin:puxa,quantos amigos Mari!

Mark:pensaos que nunca...

Mari:o que?Que eu nunca iria ter amgos?Puxa,que pais vocês são!

Marylin:filha,não foi isso que a gente quis dizer!

Mari:mãe,esqueceu que eu leio mentes?

Mark:filha,leve seus amigs lá pra dentro!

Mari:claro pai!Vem galera!

Mari POV

aff,meus pais sempre foram assim comigo,nunca confiaram em mim!Sempre diziam que eu nunca teria muitos amigos por ser muito má,antisocial e outars cisas,mas eu adoro eles,são a família que nunca tive...

Mari:bem galera,vocês vão ter que dormir juntos,meninos venham!

Eu mostrei o querto para eles,e tinha 5 camas bem espaçosas e com uma varanda.Os das meninas eram também assim.

Amy:uau Mari,a casa dos seus pais e bem grande e é linda!

Mari:somos da realeza,fazer o que?

Cream:realeza?

Mari:sim,meus pais são o rei e rainha dos lobos!Mas,eu assumi o lugar da minha mãe,e daqui a pouco eles vão querer que eu me case e essas malditas coisas.

Marylin:Mari,tem alguém que quer falar com você lá embaixo!

Mari:ai não...

Marylin:ele não vai embora se você não falar com ele.

Mari:okay,vou lá.

Rouge:quem será?

–-----na sala-------

Andrew:Mari,era você que eu queria ver!

Mari:o que você quer Andrew,já disse que não quero mais te ver!

Andrew:por favor Mari...me escuta!

Mari olhou para ele e disse:

Mari:fale então!

Andrew:eu...eu quero ser seu namorado de novo!Se você aceitar,eu nunca mais vou ser aquele cara que eu fui com você,vou ser aquele que você conheceu,e aquele que você,pela primeira vez,se apaixonou em seus 1000 anos!

Mari:você promete?Jura?

Andrew:sim eu juro!

Mari:como posso confiar em você?

Andrew:por favor,leia em minha mente,e veja se estou te enganando!

Mari fez o que Andrew disse e ela viu que ele estava implorando para que ela voltasse para ele,e ele nunca mais iria ser daquele jeito de novo com ela.

Ele era arrogante,e já até bateu nela.Ela fazia tudo para ele,ele era um preguiçoso.

Mari:okay Andrew,eu aceito!

Andrew:o que?

Mari:você ouviu!

Andrew a abraçou e pegou-a no colo e a girou pela sala em seus braços,e depois a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!