As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 9
Capítulo 9 - Bring me to life


Notas iniciais do capítulo

Bring me to life - Evanescence
Please leiam e comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/9

– Eu..- Caramba o que esta acontecendo comigo? Pensa Percy, hey?! Por que raios minhas mãos estão suando! Droga...
– Percy será que você poderia me fazer o favor de explicar, por que esta parado na porta da minha casa sem dizer nada?! É que eu não tenho o dia todo.
– Nós fizemos teste surpresa de matemática hoje! – disse seguido de um sorriso amarelo.
– Oh muito obrigado Percy! Você não sabe o quanto essa sua informação é necessária para a minha sobrevivência!- disse Annabeth entre dentes. – Se era apenas para isso que você veio ate minha casa, acho que você pode se retirar não?!
Annabeth estava me expulsando de sua casa?
Eu estava envergonhado pela aquela situação, encarava meus pés enquanto procurava algum vestígio de coragem para olhar Annabeth. Alguns segundos se passaram ela me olhava impaciente de vez em quando soltava alguns grunhidos engraçados, eu riria se fosse em outra situação.
Por fim resolvi mandar todas aquelas sensações estranhas para o inferno e encarara-la, meu estômago se revirou quando nossos olhares se encontraram e eu senti um leve arrepio em minha nuca, ao olhar aqueles lindos olhos azuis que demonstravam confusão, angustia e... Dor?! Sim, os olhos de Annie mostravam dor.
–Aconteceu alguma coisa?!- perguntei pausadamente.
– Como assim?- ela estava confusa – Você que vem a minha casa sem nenhum motivo aparente, será que não seria eu que deveria lhe fazer essa pergunta?
Sorri a conclusão que ela havia tirado, ela estava certa eu deveria ter explicado o motivo da minha súbita visita, na realidade eu explicaria se eu mesmo soubesse por que estava ali. Resolvi ser sincero.
– Eu apenas senti que era necessário ver você, por isso vim.
Annabeth paralisou com as minhas palavras, parece que ela queria processar a informação para se certificar de que realmente tinha ouvido aquilo, ela piscou algumas vezes e balançou a cabeça como se espantasse a confusão por fim abaixou a cabeça e eu percebi um pequeno sorriso se formando em seus lábios, ao me encarar novamente percebi que suas bochechas tinham um forte tom rosado.
E naquele momento eu só consegui tirar uma conclusão: Annabeth ficava linda corada.

Eu poderia jurar que estava com um sorriso bobo na cara. Annabeth se afastou me dando passagem para que eu entrasse em sua casa, entrei ainda meio afetado com a cena de Annie corada, essa garota estava mexendo comigo de uma maneira surpreendente.

Sentei no sofá e Annie sentou-se ao meu lado.
– E ai como foi à escola hoje?!
–Ahh foi chata, ainda mais depois que a aula de natação foi cancela. - Annie sorriu quando ouviu meu comentário sobre a aula de natação.
– Você sempre gostou de nadar.
–Como assim??- perguntei confuso
Annabeth percebeu o que havia falado e resolveu consertar.
–Digo você tem cara de que gosta de nadar.
Sorri. Ela havia acertado em cheio, nadar é um dos meus esportes favoritos, eu simplesmente amava a sensação que a água me proporcionava.
–É eu gosto sim.
Ficamos alguns minutos em silencio, encarei alguns porta-retratos espalhados na estante e um especificamente me chamou atenção, nele estava um homem que não tinha nenhuma semelhança com Annie e ao seu lado estava uma mulher que pelo tom azul dos olhos, reconheci sendo a mãe de Annabeth. Me aproximei do porta retrato e pude sentir olhos curiosos me acompanhando. Analisei a foto por um tempo e depois voltei a encarar Annabeth.
– Ele é seu pai? – perguntei apontando para o homem da foto.
Imediatamente senti o rosto de Annabeth ficar vermelho e sua expressão de raiva e ódio tomar conta dela, eu nunca havia visto ela daquele jeito.
– Percy acho que você já pode ir embora- ela disse em um tom um tanto ácido.
–Annie eu...
–Percy vai embora! – sua voz havia aumentado consideravelmente.
Eu não estava entendendo nada, queria saber o que havia feito de errado, mas resolvi ir embora antes que as coisas piorassem. Antes de sair pela porta resolvi dar uma ultima olhada em Annabeth e percebi que seus olhos marejavam e uma lágrima solitária escorria do olho direito, abaixei a cabeça, suspirei frustrado e fui para casa.

Ok. Eu acho que hoje nao é meu dia de sorte, e outra, acho que a Annie não me ama . Bufei e me joguei na cama, estava com muita preguiça pra tomar banho. Acabei pegando no sono e dessa vez sem sonhos... era o que eu achava.

"Em um futuro não tao distante porque ainda éramos jovens, mas em um universo paralelo...havia um barco e bem... eu e a Annabeth estávamos nele. Á nossa frente havia uma ilha _ uma linha de areia tao branca que bem poderia ser feita de puro sal.

Além da praia erguia-se uma extensão de dunas cobertas por mato e rochedos castigados pelo tempo. Eu estava sentado atrás da Annabeth com os braços em volta da cintura dela, não que eu não estivesse gostando mas, o contato próximo me parecia me deixar pouco a vontade, mas essa era a única maneira de me manter perto dela.

Ficamos no barco a deriva até quando o sol começou a se por, e o céu tornou-se uma mistura bizarra de rosa roxo e amarelo. Então nós pulamos na água, e nadamos até a praia. Em outras circunstâncias eu gostaria de caminhar pela praia com uma garota tão bonita como Annabeth, mas quanto mas andávamos mas nervoso eu ficava.

Bem mais a nossa frente, logo acima das dunas avistamos um homem. Ele estava sentado em uma pedra no meio de um campo gramado. O homem tinha cabelos negros encaracolados e um corpo muito magro. Usava calças de motoqueiro, com uma botina de couro marrom, e uma jaqueta também de couro preta. O chão em torno dos seus pés estava coberto de conchas quebradas.

Eu estava relutante em me aproximar, mas a Annabeth continuou em frente de modo que eu não tive muita escolha a não ser segui-la. Á medida em que chegávamos mais perto eu percebi detalhes perturbadores, a jaqueta de couro preta tinha uma estampa sutil: galhos retorcidos de uma árvore povoados por aves mortas. E as conchas ao redor dele era na verdade pedacinhos de papel rasgado.

_O que está fazendo? - Annabeth perguntou antes que pudesse impedi-la. O homem virou-se pra ela, que arregalou os olhos assustada. - Pai??

_ É isso que voce vê? - ele perguntou sarcástico - Interessante...e voce garoto? - apontou pra mim

_E-eu não conheço o senhor - o homem soltou uma risada fantasmagórica.

_Excelente. - ele se levantou e andou até um único pedacinho de papel que não estava rasgado, abriu e leu olhando em meus olhos:

_Voce receberá uma grande surpresa quando menos espera.

Depois, tudo apagou e eu não via mas Annabeth, nem ele, apenas sua risada estrondosa."

Então eu acordei num grito, suado e assustado. Cara que Deja vu! Isso não fazia sentido, como eu pude sonhar com o pai da Annie se eu nunca o vi pessoalmente?? Fui despertado dos meus devaneios com o meu celular tocando...estranho, era uma mensagem de um número desconhecido e na mensagem estava assim:

8.402/Santa Monica

Bevery Hils CA/West Hollywood

555004321

Isso é um endereço?? Mas tudo não é no mesmo lugar.. acho que deve ter sido engano porque eu iria querer um endereço da California e um número de telefone??

Mas ainda sim, é estranho esse número 555004321, eu jurava que já tinha visto em algum lugar...

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão

(Me acorde)
Faça meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que eu estou sem
Você não pode simplesmente me deixar
Respire em mim e me faça real,

Traga-me para a vida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

/>COMENTEM!!!!!!!!