As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 7
Capítulo 7 - Don't Forget


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Pra alegria de vocês estou postando mais um capitulo de "As Long as you Love me"... Eu e a Pâm ficamos muito felizes com os comentários do capitulo anterior, então continuem nos fazendo felizes e COMENTEM, ok?! Ahh esse capitulo é baseado na musica Don't forget da Demi Lovato, antes que vocês me façam qualquer pergunta eu não tenho absolutamente nada contra a Demi, ate porque se eu tivesse o capitulo não teria o nome de uma musica dela. Mas enfim, vocês irão entender e eu irei parar de falar... Vamos ao capitulo: *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/7

≈Autora≈

É, agora digamos que a vida de “Percabeth” – nome que a Kat inventou – não esteja muito boa. E isso é realmente verídico, e esta abalando muito a vida deles, literalmente.

Annabeth passou a tarde inteira ouvindo Demi Lovato! Até ai tudo bem, você deve está achando o que é que tem demais em ouvir a Demi? Só que...Annabeth odeia ela e qualquer outra cantora que tenha músicas, “muito melosas" palavras dela. Ela prefere: Imagine Dragons, Jonh Mayer e tals. Quer dizer na maior parte do tempo, porque na TPM, ela só ouve, Flo rida, Pitbul,Jay-z, Drake, enfim, hip hop. Sim ela é louca e essa loucura só pode ter um nome......”

∞Annabeth∞

Percy...Percy...Percy...Percy... Percy... Percy... Percy...Era a única coisa que eu conseguia pensar enquanto ouvia o refrão de Don’t forget , isso mesmo acredite. É a Demi Lovato.

Argh! Fala sério, que eu to ouvindo Demi Lovato.Mas as músicas dela são tão fofinhas...Fofinhas?? Não acredito que isso veio da minha mente! Acho que estou enlouquecendo...

–Annie? – Minha irmã bateu na porta

_Pode entrar Kat.

_Mamãe ta chamando a gente lá embaixo. A coisa parece séria – Ah não! Chega de emoção por esses dias.

_Certo, já vou descer, deixa eu só me arrumar pra escola.

_Ela quer que a gente desça agora. Porque você acha que ainda estou de pijama? - suspirei

_Ok. Vamos lá – descemos e demos de cara com uma Atena super preocupada, pelo menos é o que eu acho.

_ O que houve mãe? – Kat perguntou desconfiada

_Crianças...- ela suspirou – sentem.

_Mas nós vamos nos atrasa...Ai!- dei uma cotovelada de leve nela, e pedi silencio – Desculpa...- ela sussurrou.

_Voces não vão a escola hoje. – ela abaixou a cabeça, desviando o olhar. Ergui a sobrancelha.

_Crianças...eu quero que me escutem – se a situação não fosse tão séria eu juro que reclamaria por ser chamada de criança, maaas... – A empresa de arquitetura Chase’s...faliu. – ela se jogou no chão e começou a chorar.

_Como assim faliu? – ela não me respondeu, em vez disso mudou de assunto.

_A questão é que...eu não posso mais pagar a escola de vocês. – disse soluçando, Kat abraçou ela.

_Mas então...co-como vamos estudar?

_Seu pai irá sustentar vocês a partir de agora, e...bem, ele vem morar aqui também – arregalei os olhos, não...aquilo não podia ser verdade, ele não podia voltar aqui de novo.

_Voces vão voltar a ficar juntos? – Kat perguntou esperançosa. Coitada tão ingênua, ainda acha que aquele

ser que eu chamo de mãe, vai ficar aqui pra nos defender daquele monstro.

_Na verdade...eu....eu vou embora. – levantei do sofá e gritei. Aquilo não podia ser verdade.

_Mas é claro que vai, até porque você nunca foi uma mãe de verdade mesmo...

_Filha me escuta...

_Não me chame de filha, eu tenho nojo de você, e pensar que por todos aqueles anos eu achava que você só queria nos proteger, e que ainda pensava em um jeito de acabar com aquele monstro que infelizmente sou obrigada a chamar de pai! – falei, tudo o que estava preso na minha garganta a tempos.

_Annie, calma não fala assim com a mamãe! – Kat gritou.

_Calma, voce quer que eu tenha calma?Ah não, você também Katherine?Voce não sabe de 1/3 do que aconteceu quando éramos pequenas, então como me pede pra ter calma com essa mulher, a não ser que ela já tenha espalhado todo o veneno, em voce também não é? - olhei pra ela- Sua bruxa! - Plaft!

_Annabeth, pare! – ela me deu um tapa na cara, -Peça desculpa agora! Eu não admito que você fale assim comigo, querendo ou não eu que cuidei de você por todos esses anos, eu que tive que sofrer no seu lugar enquanto seu pai...

_Sofrer no meu lugar?? No meu lugar?? Me diz, quando é que foi que eu pedi, pra você sofrer no meu lugar, hein? Quando? Quando foi que eu pedi, pra me expulsar de casa, porque você não aguentava mais a vida de ser mãe, eu só tinha OITO anos! Eu não entendia nada do que era a vida, mas mesmo assim cuidei, da minha irmã, que estava alheia de tudo o que ocorria a nossa volta. Eu fui irmã e mãe pra ela ao mesmo tempo, então a única pessoa que tem que pedir desculpas aqui...é você...sua víbora. EU TE ODEIO! O-D-E-I-O! – subi correndo pro meu quarto trancando a porta e deixando as duas chorando na sala.Eu odeio os meus pais! Odeio a minha vida! E odeio o Perseus, afinal metade do meu sofrimento, e dessa tragédia que esta acontecendo agora na minha vida é culpa dele,como sempre neh, é a unica coisa que ele está fazendo com a minha vida nesses últimos 3 anos, a transformando num verdadeiro inferno!

Mas em algum lugar nós erramos

Nós éramos tão fortes

Nosso amor é como uma canção

Você não pode esquecer isso, de jeito nenhum

E, finalmente,

Todas as fotos Foram queimadas

E todo o passado

É apenas uma lição

Que aprendemos

Não vou esquecê-lo,

Por favor, não esqueça de nós





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comenteeeeeeeeeeeeeem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.