As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 20
Capitulo 20 - When You're Gone


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde :)
Aqui o cap como prometido com apenas um pouquinho de drama...é o ultimo cap da parte deles jovens...mais não pensem que acaba por ai não, ainda tem muita coisa pra acontecer, e vcs não vão se livrar de mim tão rápido :p
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/20

Pov Percy

Umas 21:30 eu peguei a chave do carro e sai. Agora é rezar para que ela ainda esteja lá.

I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry

Estacionei ao lado da casa da Silena. Todas as luzes da casa/mansão estavam acesas, e o som estava bem alto, não sei como os vizinhos ainda não ligaram para a policia. Silena deve ter pago uma grana bem alta pra eles ficarem de bico fechado. Ri com esse pensamento.

And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
Is made up on your side

Bati a porta do carro com um pouco de força desnecessária, o que fez com que alguem sentado num banquinho perto a uma arvore em frente ao muro da casa se assustar. Sorri. Alguém com longos cabelos loiros e encaracolados. Olhos cinzas tempestuosos que dava medo a qualquer um que olhasse diretamente para eles. Olhos de quem eu conhecia bem. Annabeth.

When you walk away I count the steps that you take
Do you see how much I need you right now?

Me escondi atrás de um arbusto e vi ela olhar ao redor procurano o autor do barulho. Acho que não me viu porque em seguida, calçou o sapatos e abriu o portão. Corri atrás dela.

_ Fugindo de mim Annie? – seu corpo enrigeceu. Ela reconheceu minha voz.

Pov Annabeth

...Ele veio

– Percy? – sussurrei e virei para ele.

– Eu mesmo.

– O que faz aqui?

– Fui convidado. – não sabia mais o que dizer. – Olha Annie a gente precisa conversar....

– Percy eu não tenho mais nada pra falar com você por favor...

– Mas eu tenho! Afinal você não me deixou falar nada da outra vez.

– Acontece que eu não quero ouvir. Por que você simplesmente não me esquece e me deixa partir?

– Porque eu não posso Annabeth...Eu amo você. – ele tinha o olhar desolado como se alguém tivesse arracado seu coração a força e esse alguém era eu.

When you're gone
The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day

– Percy por favor eu te imploro pare com isso. Você sabe que eu odeio despedidas.

– Não! Você vai ter que me escutar. Por favor...nós dois sabemos que eu não terei essa oportunidade outra vez. – meu coração apertou. – Eu não vou suportar que você vá por minha causa.

– - Não é por você. Minha mãe me obrigou, caso não se lembre eu ainda sou de menor.

– Annie...eu estava apenas te privando de mais sofrimento. Não era pra você está lá naquela hora.

– Mas eu estava!

– Eu sei...Mas foi tudo armação da Rachel no fundo você sabe disso. De algum jeito ela descobriu que estvamos juntos e descontou a raiva por mim em você. Eu sei que fui um imbecil por ter escondido a verdade das duas. Desculpa, ninguém é perfeito, e eu tenho consciencia que devo ser o mais imperfeito de todos. Mas o meu coração é seu...nunca duvide disso. Eu aprendi a te amar mesmo quando me ignorava na escola no começo do ano, como se sentisse raiva de mim me cobrando sei lá o quê. Eu te amo infinitamente e não sei explicar o que você faz comigo. É como se eu já te conhecesse a anos...eu...eu...não sei Annie...você faz isso comigo.

– Não é o meu efeito em você. Eu realmente te cobrava, mas era uma coisa que não tinha como você recuperar. – eu disse baixinho. Ele fez cara de desentendido.

– O que? Como assim? Mas eu nunca te fiz mal nenhum a não ser aquelas provocações bobas na escola, mas eu me lembro de cada uma delas.

– Não tem nada haver com o nós de agora Percy...é dificil explicar, tem muita coisa que você não entenderia, até porque não faz sentido se você não lembra.

– Então me explique. – suplicou.

– Perdão, não posso...não sou a pessoa mais indicada pra explicar tudo a você, sem contar que eu não tenho tempo, viajarei amanhã de madrugada.

– Resuma...por favor, eu confio em você.

– Eu sei que confia. Mas sinto muito. – abaixei a cabeça e não disse mais nada.

– Então é isso? Você vai embora e me deixa aqui claramente confuso com uma história sem cabimento que você começa mais não termina de falar?

– Quer saber? Faz o seguinte. Vá pra casa, tenha uma ótima noite de sono...

– Até parece...- ele me interrompeu.

– ...e amanhã você pergunta tudo a sua mãe okay? – continuei.

– Mas...tudo o que?

– Ela sabe....e amanhã você irá saber. – me virei para entrar.

–Annie por favor não vá. Você é tudo que eu mais me importo.

– Eu não tenho escolha Percy, é o meu dever.- acrescentei e ele suspirou.

–Nunca mais vou te ver de novo não é? – perguntou com lágrimas nos olhos. Eu as enxuguei.

– É só um ano e meio. – respondi. Ele balançou a cabeça

– Você sabe que não é...se a empresa da sua mãe tiver sucesso você irão morar lá para sempre Annie.

– Não diga isso. Para sempre é muito tempo...mas quem sabe um dia eu volte...- ele segurou minha mão e beijou.

– Eu sempre irei te amar...- não respondi, eu já sabia disso. Apenas beijei a sua testa e entrei fechando o portão.

De um jeito ou de outro, teria que esquece-lo. Afinal tinha uma nova vida para construir agora.

And make it ok
I miss you…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero vocês no próximo!
(E vcs fantasminhas, tratem de aparecer viu. Rum! )
By: Luanna



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.