As Long As You Love Me escrita por Elysian Fanfics


Capítulo 15
Capítulo 15 I am The Best


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys!!!! Como voces estão???? Eu estava morrendo de saudades de todos voces, como Luh mesmo explicou eu não estava conseguindo postar por que eu fui viajar (eu não estava me divertindo, fui para a casa da minha vó e lá nem tinha net :( :( :( então não fiquem bravos comigo!)... Mas para felicidade de vocês eu estou com um capitulo novo! Esse é todo da Rachel kkkkk É eu sei que voces não gostam dela, mas o capitulo ate que ficou legal, quer dizer se voces já nao gostava dela com esse capitulo voces vão odia-la kkkkkkk... O capitulo é baseado na musica Iam the best da 2NE1. Eu achei a musica a cara da Rachel! Confiram! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365385/chapter/15

Autora

E então finalmente Percy e Annabeth admitem que o amor os escolheu, e que mesmo que suas mentes se esforcem ao máximo para rejeitar esse sentimento, o coração fala mais alto... E sempre foi assim.

O amor não pedi licença para entrar, muito menos permissão para ficar, ele pode chegar e te pegar de surpresa, quando você menos esperar.

O amor é uma caixinha de surpresas, pronto para nos surpreender a cada dia.

A historia de Percy e Annabeth poderia terminar aqui eles completamente apaixonados um pelo o outro, descobrindo um jeito de viver e aproveitar cada minuto de suas vidas, mas que disse que o amor é tão fácil e previsível?

Não queridos leitores, a historia de Percabeth está apenas no começo, e para que ela tenha um final feliz dependerá apenas deles e da força do seu amor.

≈Rachel≈

Caminhei apressadamente ate minha suíte, hoje definitivamente não foi um bom dia.

Me joguei em cima da minha cama sem nenhuma delicadeza.

Provavelmente se eu me estressasse mais iria ter rugas precocemente, esse pensamento só fez com que meu corpo tremesse levemente, se dependesse de mim eu nunca teria rugas. Joguei um dos meus ursinhos de pelúcia na parede e logo depois arranquei a cabeça de outro.

Peguei meu pequeno espelhinho e analisei meu reflexo no espelho, minha pele estava num tom avermelhado e algumas veias apareciam discretamente em minha testa.

–Desgraçado!- berrei com todas as forças do meu pulmão enquanto via os pequenos cacos do espelho se espalharem pelo chão. Ouvi um barulho vindo do andar de baixo, com certeza meu pequeno grito deve ter assustado alguns de meus empregados incompetentes.

Bem vocês devem estar achando um pouco confuso todo esse meu surto não é? Afinal eu nem mesmo me apresentei. Meu nome é Rachel Elisabeth Dare, sou uma das pessoas mais influentes de Nova York e meus pais são grande empresário conhecidos internacionalmente, eu sempre consegui o que eu queria, não me chame de mimada sou apenas determinada!

Agora falta apenas eu explicar o meu pequeno e incomodo stress.

Flashback on

Acordei animada, hoje eu iria estrear meu vestido novo da Prada, só queria ver a cara da Calypso quando eu aparecesse com o ultimo modelo da edição limitada, só de pensar nisso me sentia nas nuvens.

Eu precisava falar com o Percy, ele estava meio esquisito ultimamente não que isso me preocupasse, muito pelo contrario eu não estava preocupada com ele, mas sim com que as pessoas iriam pensar do nosso namoro, ele tinha que entender que nos éramos o casal mais popular daquela escola e por isso ele devia honrar esse status, talvez eu não fosse a melhor namorada do mundo, mas eu era conveniente e isso na nossa relação era recíproco. Ele era o menino mais disputado da escola e isso me dava popularidade, eu era a garota mais bonita e popular e isso também dava fama a Percy, sendo assim o nosso namoro era perfeito.

Cheguei à escola com o meu conversível rosa, claro que como sempre recebi olhares cobiçosos dos meninos e olhares invejosos das meninas, aquilo me dava uma sensação tão boa que eu poderia senti-la pelo resto da minha vida. Hoje realmente seria um belo dia.

Caminhei pelo corredor da escola desviando de algumas poças de babas de alguns nerds que se formavam, desde quando eles entenderiam que eu era o pote de ouro do fim do arco íris deles?! Aquilo chegava a ser cômico, eu era um sonho impossível, mas isso ate que aumentava meu ego então eu apenas ignorava.

Meu sorriso apenas aumentou ao ver a boca de Calypso se formar um pequeno ‘o’, provavelmente ela estaria se perguntando como eu consegui aquele vestido.

–Oi Calypso - disse num tom zombeteiro.

– Oi Rachel - disse ela com aquela voz nasal de sempre enquanto me analisava- vejo que você conseguiu o vestido que eu tanto queria.

–Sim querida, eu sempre consigo o que eu quero.

–Mas que eu me lembre você não queria esse vestido, eu sim estava estérica por ele, cheguei a passar uma tarde inteira ligando para todas as lojas da prada. - a essa altura sua voz estava tão fina que eu tinha certeza que meus tímpanos sofreriam algum tipo de dano se ela continuasse falando.

–Calypso!- chamei a sua atenção no meu tom mais autoritário possível, enquanto ouvia sua respiração descompassada. - não grite comigo! Você deveria estar honrada de eu conseguir este vestido.

–E eu posso saber por que?- disse ela um pouco mais calma.

– Isso mostra que você tem bom gosto, você mesmo sabe que eu não visto qualquer coisa - lancei um sorriso vitorioso- e, eu não tenho culpa da minha mãe ser sócia da Prada. Agora se acalme e me diga o que tem acontecido nessa escola, por que eu tenho andando meio desatualizada.

Senti Calypso bufar, mas logo em seguida abrir um imenso sorriso.

–Então Quel.

–Rachel, Calypso me chame de Rachel! Você sabe o quanto eu odeio apelidos.

–Então Rachel- disse ela dando uma ênfase em meu nome- realmente você tem andado muito desatualizada do que tem acontecido na escola. Mas não se preocupe, eu estou a par de tudo o que tem acontecido.

Ela passou seu braço pelo meu e começamos a andar, por um momento eu pensei em afastá-la, mas pela animação de Calypso as fofocas eram quentes então decidi manter a posição e continuar andando.

–Você sabe que a professora de química foi pega transando com o professor de literatura. – disse Calypso fazendo uma cara de nojo- a e por isso eles foram expulsos.

Sorri com a noticia, eu odiava a professora de química, ela simplesmente ignorava o fato de que eu era a pessoa mais popular da escola e que por isso, eu não precisa misturar aquelas substancias nocivas e acabar correndo o risco de quebrar uma unha.

–Quer dizer que aqueles perfumes afrodisíacos que eu presenteei os dois funcionaram?

–Parece que sim, a se você ainda tiver algum perfume daqueles sobrando eu acho que vou precisar hoje a noite, sabe é que eu vou a um encontro com aquele jogador gostoso do time de futebol....

–Eca Calypso! Poupe-me de detalhes e me conte mais o que tem acontecido aqui..

–O Nico, aquele estranho do amigo do seu namorado está namorando a Thalia, aquela rockeira agressiva.

–Hum. – essa noticia ate que foi boa, apesar de tudo eu ate que gostava do Nico, ele era uma pessoa útil quando se tratava do Percy, ele sempre acabava falando o que não devia e isso sempre se agradava. E ele a estranha da Thalia ate que formavam um casal interessante. - E isso é tudo?!

O sorriso de Calypso de repente aumentou.

–Claro que não Rachel, ainda tem uma novidade, mas eu não sei se você irá ficar muito contente.

–Diga logo Calypso!

–Você sabe que eu gosto muito de ir ao Central Park a noite ne?

–Sei, não sei o motivo mas você é esquisita então pouco me interessa! Agora quer parar de enrolar e desembuchar logo?!- disse impaciente.

–Então, esta semana eu estava andando pelo Central Park e eu vi uma coisa, pra ser mais sincera um casal, como eu sempre eu ando com minha câmera eu resolvi tira uma foto, veja se você conhece eles.

Calypso retirou a foto de seu fichário e me entregou aquilo estava confuso, por que diabos eu iria querer ver a foto de um casal no Central Park?! Foi só quando eu olhei para a foto que tudo começou a fazer sentido.

Naquela maldita foto estava MEU namorado beijando a fracassada da Annabeth! Aquilo não podia ser verdade, mas se fosse eles iriam me pagar! Meu rosto estava queimando de raiva, eu andava tão rápido que mal pode escutar Calypso gritar meu nome...

Flashback off

E aqui estou eu em casa jogada em cima da minha cama tentando planejar algo bem diabólico, diabólico o suficiente para Annabeth se arrepender de ter nascido e para Percy nunca mais pensar em me trair com outra garota.

Por que cá entre nós, eu nunca esperei fidelidade absoluta do Percy, ate porque eu também nunca foi fiel a ele, mas me trair com a Annabeth?! Aquela loira estranha, sem sal, nerd e fracassada?! Ahhhh Percy isso já é um desafio!

E você sabe qual é o meu lema?!

"Eu sou a melhor"

E nunca se esqueça, eu posso perder uma batalha, mas não uma guerra!

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

A a a melhor

Oh meu Deus

Qualquer um que olhe pra mim pode ver que sou do tipo matadora

Certo

Eu nunca fico em segundo lugar

Certo

Você até tenta me seguir

Mas eu sempre corro na frente

Eu pulo em cima da mesa que você está sentado

Eu não ligo

Se você me tocar não vai conseguir aguentar

Sou quente quente quente quente, fogo

Antes que eu acabe destruindo algo

Alguém por favor, me pare

Eu abro meu armário e

Coloco minha roupa mais nova

E olho cuidadosamente

Meu reflexo no espelho

Agora são 8

Eu deveria me encontrar as 8:30

Hoje à noite eu saio com passos confiantes

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

A a a melhor

Qualquer um que olho pra mim pode ver que eu sou um tipo de fabulosa

Certo

Mesmo se você fosse eu, ainda teria inveja desse corpo

Certo

Os garotos estão se virando pra me ver

As garotas estão me seguindo

Sendo sempre observada sob o holofote

Todo dia é cansativo.

Fingindo ser uma atleta, esse esnobe

Jogador desajeitado

Como se você fosse um pneu furado

Eu vou te jogar fora para todos verem.

Eu me recuso a ser comparada

Estou falando sério

Se formos sobre o meu valor, eu sou

Um bilhão de dólares, querido

As pessoas que entendem das coisas

Elas sabem disso

Pegue qualquer uma e pergunte

Quem é a melhor?

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

Eu sou a melhor

A a a melhor


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que vocês acharam?! O que será que a Rachel vai fazer?! Palpites são bem vindos! kkkk :) Comentem amores! *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.