My Sister,My Eternal Love escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 7
Capítulo 7- O baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365383/chapter/7

(POV Nicole)

Depois que a turnê do meu irmão acabou, voltamos para casa e nossa rotina comum. Mas posso dizer, tempo que pude passar com o kaio, foram incríveis, e ainda por cima estou noiva dele. Hoje estou vindo para o colégio com meu irmão, só que estamos de mãos dadas, parece que o kaio decidiu que estamos juntos, sem se importar com a opinião dos outros, eu também não me importo, eles que se danem, eu amo demais meu irmão e ninguém pode mudar isso, só sei que quero constituir uma família ao lado dele. Meu irmão me deixou na porta da minha sala e me deu aquele beijo que só ele sabe dar. Entrei na sala e fui assistir aula. No intervalo, fui ao refeitório com minhas melhores amigas, sentamos em uma mesa perto da Rachel Lony, a maior patricinha do colégio, ela é da sala do meu irmão, e ele sempre falou mal dela, uma garota que só se preocupa com a popularidade e consigo mesma. Então vimos uma garota ir no meio do refeitório dizer.

–Pessoal, o terceiro ano está organizando o baile de formatura, será nesse sábado numa casa de praia que alugamos, passaremos 4 dias lá-disse a garota

Baile de formatura?! Esqueci que meu irmão é 2 anos mais velho do que eu e irá se formar esse ano no colégio. Depois de ter dado o aviso a garota sentou. Então minha amiga laila perguntou algo.

–Que anel é esse?-perguntou laila

–Meu anel de noivado-disse

Minhas amigas engasgaram pelo que disse.

–Espera, seu irão te pediu em casamento?- perguntou sarah

–Sim-disse

–Nossa. Mas quando vão casar?-perguntou laila

–Não sabemos, mas eu quero esperar um pouco para casar-disse

–Ok. Vocês vão ao baile?-perguntou sarah

–Sim-respondemos em uníssimo

–Eu quero ir ao baile com o ryan-disse laila

–E eu com o mike-disse sarah

Espera aí, minhas amigas estão interessadas nos melhores amigos e companheiros de banda do meu irmão? Acho que elas tem queda por músicos e eu sou apaixonado pelo meu irmão.

–Bem, eu nem preciso dizer com quem quero ir né-disse

–Não, você quer ir com o kaio-disse laila

Fazer né, eu não vivo sem meu irmão perfeito. Não demorou muito e os amigos do meu irmão e ele vieram sentar na nossa mesa. Eu fiquei abraçada a ele,enquanto escutávamos os garotos pedirem minhas amigas se queriam ir ao baile com eles, minhas amigas quase tiveram um treco. Eu e kaio ríamos da situação, quando os garotos estavam desesperados tentando fazer elas respirarem. Pude ver que a rachel me olhava de cara feia por estar abraçada ao kaio, eu soube que ela uma época antes de virar uma patricinha imprestável, ela foi apaixonada perdidamente pelo meu irmão. Eu posso dizer, é impossível ninguém se apaixonar ou ficar encantado com meu irmão, ele é demais. Bem parece que me contaram também, a rachel ainda nutri uma paixão, só que agora secreta, pelo meu irmão.

–Kaio, me contaram que a rachel ainda nutri uma paixão secreta por você-disse

Meu irmão engasgou com o suco e ficou branco igual fantasma. Comecei a chacoalhá-lo para ver se ele acordava. Não adiantou nada, então eu lhe beijei, não tardou muito e ele voltou ao normal.

–Desculpa te preocupar meu anjo.Mas saiba que de mim, a rachel receberá nada-disse kaio

–Assim espero-disse

Você fica linda com ciúmes-disse meu irmão.

Eu corei com isso. O kaio sabe como me deixar envergonhada. Se passou alguns dias e o sábado finalmente chegou. Estávamos todos já na tal casa de praia, e a casa era gigante. O baile era de tarde, ou seja, era uma baile em forma de festa de praia. Todos nós estávamos nos divertindo, quando vi minhas amigas beijando os amigos do meu irmão.

–Sabia que um dia ele ficariam juntos-disse kaio

–Eu desconfiava também-disse

Meu irmão me virou para ele e me nos beijamos, foi como nosso primeiro beijo, só que veio a imagem de nossa primeira vez na mente, uma noite mágica, e ainda foi com a pessoa que eu sempre amarei, amo e continuarei amar até o fim da minha vida. Nos separamos pela droga do fôlego.

–Uau maninho-disse

–Eu te amo demais meu anjo, e nunca irei me cansar de repetir isso-disse kaio

Corei bruscamente, emu irmão me diz que me ama todo dia, algumas pessoas achariam cansativo, mas eu não me canso de ouvir, pois eu sei que o kaio sempre ficará para sempre ao meu lado, ele é meu eterno amor. Então chamaram a bandado meu irmão para cantar, só estranhei algo, eles não iam tocar instrumentos, era mais com uma música pop.

(POV Kaio)

Bem, decidimos cantar um pop para começar as música, e escolhemos nossa música nova, que compus enquanto fazíamos nossa turnê.

–Bom pessoal, vamos começar com nossa nova música, Summer Love-disse mike

–Prontos?-perguntou ryan

–Sim, vamos detonar-disse

Começamos a cantar a música, ela começa meio que tipo as músicas românticas, calma, mas depois ela fica mais agitada. Pude ver todos dançando e adorando a música nova. Na verdade essa música eu compus para minha irmãzinha que amo tanto. Cantamos pelo menos umas 15 músicas, quando acabamos descemos para tomar e comer alguma coisa, pois estávamos exaustos e com garganta seca. Depois de um tempo, havia procurado a nicole em todos os lugares e não a achava em lugar algum, perguntei para todo mundo, até que laila, a melhor amiga da minha irmã veio falar comigo.

–Kaio, a nicole quer falar contigo lá no quarto-disse laila

–Aconteceu alguma coisa com ela?-perguntei preocupado

–Não, mas talvez desmaie pela surpresa do que ela tem dizer-disse laila

–Ok, vou subir-disse

Subi correndo a escada e encontrei o quarto onde nicole estava. Bati na porta e perguntei.

–Posso entrar?-perguntei

–Pode-disse nicole com voz rouca

Entrei e no quarto e fechei a porta. Encontrei nicole chorando na cama, então corri até ela e a abracei, fazendo carinho em sua cabeça.

–O que aconteceu meu amor?-perguntei

–Eu acho que você vai me odiar depois do que eu disser-disse nicole

–E o que é meu anjo?-perguntei

–Eu.... eu..... es-estou grá-grávida-disse nicole

Escutei ela dizendo que ela está grávida? Espera ela disse GRÁVIDA! Cai desmaiado no chão. Senti algo gelado no meu rosto, acordei molhado pois alguém jogou água gelada no meu rosto.

–Você está bem?-perguntou sarah

–Estou sim-disse

–Eu não disse que ia desmaiar quando soubesse-disse laila

–Meu anjo, desde quando sabe?-perguntei

–Desde alguns minutos atrás. Comecei a passar mal, e vim correndo para o banheiro. As meninas insistiram para fazer o teste de gravidez, aquele de farmácia. Deu positivo, só que fomos correndo ao médico também, e ele confirmou. Então é isso, nós seremos papais kaio-disse nicole

Não posso acreditar, a camisinha deve ter estourado e nem percebi. Droga, se minha mãe estivesse viva ela me mataria por ter engravidado minha própria irmã, e não matasse antes por beija ela e namorar com ela. De qualquer jeito, ela me mataria.

–Nossa mãe me mataria se soubesse disso, caso estivesse vivo-disse

–Não se preocupe maninho, tenho porção de culpa nisso também-disse nicole

Bem, depois desse acontecido, voltamos a festa para aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pelas poucas palavras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Sister,My Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.