Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 43
Capítulo 43 - Final (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oba, finalmente eu postando o final de uma história. Mal tô acreditando, u.u masok, acredito quanto eu colocar FIM lá em baixo. Hahahahahah (8 eu confesso que é um momento Perfect...

Então você leitores fantasmas, que nunca comentaram, por favor deixem seu review e quem sabe uma recomendação? Seria um bocado legal isso, deixem uma semideusa feliz ♥

Esse aqui é o link da prox fic, Apotemis! ♥ _ ♥

fanfiction.com.br/historia/417377/Goddess_Of_Moon/

Boa Leitura, meus amores :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/43

Se eu pudesse contar as estrelas contaria,

Se eu pudesse juntar a areia do oceano,

Se eu pudesse colorir o céu eu te diria o quanto eu te amo!

– Contar as Estrelas, Pamela.

POV - Zeus

Meu coração já não aguentava de tanta ansiedade, pensei em milhões de possibilidades para a Hera estar demorando tanto para chegar no altar. Primeira: ela recobrou os sentidos direito, e foi embora sem dar explicações; segundo: que se arrependeu e me deixou; terceiro: alguém a raptou de novo.

– Calma Zeus, é demora de noiva! - Deméter sorri para mim - Ela irá vir, é ter paciencia.

– Espero assim! - falo para ela que vira o olhar para a porta.

Eu a vejo, seu lindo vestido arrastando pelo chão e uma coisa linda em seu rosto. Sorriso. Ela tinha um lindo sorriso em seu rosto e parecia ter aumentado ao me ver, e era isso que eu queria saber. Ela ainda me ama e é isto que importa.

Eu não quero nunca mais saber de ninfas ou de mortais, muito menos outras deusas senão ela, a única dona do meu coração, que eu arrisquei e arrisco minha vida; que carrego, se preciso o Monte Olimpo nas costas; que movo a terra do lugar; escrevo no céu com todas as letras que eu a amo. E essa deusa é ela, Hera, a quem me apaixonei dês de que a vi.

Enquanto ela chega, eu revejo tudo o que passamos até agora. Nosso primeiro olhar, a primeira vez que ela dançou, a primeira vez que nos falamos, a primeira vez que eu a beijei, a primeira vez que ela disse que me amava. O nosso casamento, me lembro de tudo até que sua flor favorita era o lírio, e foi com essa flor que eu pedia a Afrodite para enfeitar todo o salão de festa, e foi isso que Afrodite fez, com a ajuda da Perséfone, Deméter e Héstia. O salão estava lindo, brilhava com todas as cores de lírios, ainda pergunto a Hera se ela gostou.

Ela caminha devagar até chegar ao altar, meu coração bate forte pareço aquele antigo Zeus que se apaixonou pela garota mais linda do mundo, e para mim não tinha Helena ou havia Afrodite que ocupasse seu lugar. Ela sempre seria a que guardaria a única chave do meu coração. A verdade é que ela sempre foi, eu só não sabia como falar isso para ela.

Então Liana, uma de suas ninfas começa o casamento.

– Estamos aqui hoje para celebrar o casamento de Zeus... - ela olha para mim - E Hera! Os dois juntos mostram que o amor, vence qualquer barreira, juntos lutaram para estar aqui e neste dia... provando a todos que ainda se amam. - Liana pisca para a Hera que sorri - E mostram que o tempo não faz diferença quando o amor é verdadeiro.

Ártemis vem segurando duas alianças em uma pequena almofada vermelha.

– Essas duas alianças serão mais uma vez uma prova de que pertencem um ao outro. - Liana manda que peguemos as alianças, pego a que colocarei nela e ela também pega - Em cada uma delas há o nome do parceiro, afirmando, Eu pertenço á...! - Liana manda que coloquemos as alianças, eu vou primeiro - Repita o que irei falar.

– Eu prometo... - vou seguindo tudo o que Liana ia falando - Te amar, e respeitar para todo o sempre. Não importa o que aconteça... na saúde ou na doença... na alegria ou na tristeza... na riqueza ou na pobreza... no céu ou na terra... eu juro... que te horarei para todo o sempre. - falo com um sorriso no rosto - E com essa aliança... você agora pertece a mim!

POV - Hera

Eu quase choro de ouvir ele repetir as tão lindas frases, meu coração batendo forte em meu peito, o Zeus sempre conseguiu fazer isso comigo. Ele sorri enquanto coloca a aliança no meu dedo, olho cada momento para seus olhos e em nenhum segundo eu vejo ele mentir para mim.

Olho para Liana, ela sorri para mim. Liana nesses últimos dias havia várias vezes me falado que eu o amava e que não havia outra pessoa que eu amaria igual a ele. Eu o amo e sempre o amarei!

– Eu prometo... que serás o único na minha vida... que te amarei... e te horarei por todos os milênios que viram... - repito tudo o que Liana fala - Eu prometo nunca te deixar, estar sempre ao seu lado... na riqueza ou na pobreza... na saúde ou na doença... no céu na terra... aqui ou qualquer lugar... pois eu juro... que és o dono do meu coração. - Liana sorri para mim - E com essa aliança... eu sou sua e você és meu.

– Pode beijar a noiva! - Liana fala.

Sem hesitar o Zeus chega mais perto e me beija, selando não somente nossos lábios mas para sempre nossas almas. Parece que não há ninguém nos observando, o tempo parece perder o sentido e nós continuamos ali, juntos sem parar por um segundo. Suas mãos me prendem pela cintura, fazendo nossos corpos de colarem.

Mas a maldita falta de ar faz com que nos separemos, os aplausos vem seguindo nossa "separação", olhamos para todos os convidados. Deméter se levanta e sorri, aplaudindo mais que qualquer um naquele salão.

xXx

O tempo parecia não passar para o casal, separados a algumas horas mas já ansiosos pela presença um do outro. Deusas cercavam Hera e lhe parabenizavam e deuses cercavam Zeus lhe parebenizando por ter finalmente reconquistado a Hera.

Algumas sugestões maliciosos foram ignoradas por Zeus, afinal, sempre achou que Hades fosse malicioso e um completo maluco. Mas uma qualidade de seu irmão era que ele realmente amava sua mulher e tinha sido mais fiel que ele, e tinha sido o único que não havia quebrado o pacto. O Hades havia traído Perséfone apenas três vezes, mas Zeus dentro de si mesmo jurou que Nunca traíria a Hera, ela já havia sofrido demais por causa de suas traíções e não sofreria novamente.

Se retorcendo na cadeira Zeus tentava inutilmente adiantar o relógio ou simplesmente aturar a conversa fiada de seus irmãos, mas nada adiantava. Ele não tinha uma boa paciencia para isso, queria logo fugir de dali e ir se encontrar com sua mulher.

– Então Zeus...? - Poseidon parece meio cabisbaixo, motivo que fez Zeus se ligar um pouco mais - Eu queria falar um pouco com você...

– Sim, fale... - o senhor do céu fala meio curioso.

– A sós, irmão! - fala Poseidon, que se levanta e segue para a varanda.

Então Zeus se levanta e segue seu irmão até a varanda, ele ainda estava meio curioso, Poseidon não era de chamar-lhe para corversar a menos que o mundo estivesse em crise ou que Cronos estivesse voltando dos mortos. Poseidon parecia apreencivo o que deixou o senhor do céu com uma pulga atrás da orelha.

– Fale agora... - Zeus olha dentro dos olhos de seu irmão.

– É que bem... - então começa a gaguejar - Eu... é q-que, b-bem, estou meio q-que pe-din-do para que...

– Fale logo, homem... - fala Zeus mais alto.

– Estou lhe pedindo a mão da sua filha. - desembucha Poseidon, Zeus não parece acreditar, mas ele ainda não havia falado o nome dessa filha que ele queria a mão - Eu lhe peço pela... b-bem...

– Fale logo Poseidon, estou aqui... - fala Zeus já ficando mais irritado com a demora do seu irmão.

– É... - o deus do mar parece tentar acalmar com o olhar o irmão, dentro de si falava que tudo ia dar certo, tentava escolher quais as palavras certas para falar direito, ele não queria suscitar a ira de seu irmão sobre ele e muito menos sobre a Athena - A mão da... Athena.

– Como é que é? - Zeus parecia não acreditar no que estava escutando, Poseidon era o último candidato que pensou que chegaria a um dia a pedir a Athena em casamento, eles sempre se odiaram e deixavam isso bem claro nas grandes discurções no Olimpo, e agora eles estava pedindo a mão dela - Pra quê, meu caro irmão, que você quer minha filha?

– Não é óbvio? - Poseidon fala, seus olhos verde mar brilhando talvez... amor? - Eu a amo mais que qualquer coisa, e serei capaz de qualquer coisa por ela.

– Até mesmo lutar comigo? - não era essa a intenção de Zeus, ele não iria se opor a sua filha, afinal, ele também faria qualquer coisa pela Hera.

– Sim, eu lutaria. - Poseidon fala meio decepcionado - Faria qualquer coisa.

– Então... - Zeus sorri - Além de meio irmão será meu gênro? Bem vindo a família de novo.

O deus do mar sorri como nunca em sua vida, ele pensava que sairia do Olimpo com marcas de um raio e com a Athena ao seu lado chorando por abandonar sua família. Por que de qualquer jeito ele iria tê-la, não importava o que sofreria ou se lutaria para tê-la.

Os dois irmãos saem da varanda de volta para onde estavam os convidados. Poseidon sorri para a deusa sentada ao lado de Hera, que quase tem um infarto de ver a demora do pai e de seu amado na conversa. Athena agora tem o mais lindo sorriso, um que deixou Poseidon louco, agora ele não tinha mais que se esconder para poder vê-la.

xXx

Hera sorriu ao ver que todos os convidados já fadados de tanto comer e beber saíam dando parabens pelo casamento. Ela estava morta de vontade de sair correndo daquele lugar para onde seu marido estava e tira-lo de lá para o novo quarto de casal, para uma longa noite.

Os dois estavam quase a expulsar o resto dos convidados, mas não podiam, os dois sabiam que teriam o resto da eternidade para resolverem seus assuntos então esperaram quase pacientemente.

Logo viu que poucos restavam, Poseidon e Athena já haviam ido embora, Afrodite era a única que continuava no seu pé. Mas por pouco tempo, logo seu marido, Ares lhe chamou e foi o último casal a ir embora do palácio deixando os dois deuses sozinhos. Mas não antes de Ares falar:

– Vamos, Dite, Zeus nem está prestando atenção. - ele gargalha - Eles tem que pôr os assuntos em dia.

Os dois riram e logo se levantaram se suas cadeiras e caminharam se aproximando cada vez mais um do outro. Os sorrisos em seus rostos eram a manifestação da felicidade dentro de si.

Quando finalmente chegaram perto um do outro, Zeus tirou sua mulher do chão e a levou para os corredores do palácio. Os dois riam alto, ele foi caminhando até chegar a porta de seu quarto. Nem sentiu levar Hera escada a cima, ele apenas queria ela e mais nada. Abriu rapidamente a porta e caminhou até a cama.

– Tu és e serás para sempre minha rainha! - ele fala sorrindo para a deusa - Para sempre minha!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não preciso escrever para vocês saberem o que aconteceu, enfim, deixem suas lindas mentes trabalharem para esse fim, okay?

Esse é o Final viu? Então comentem, okay? Responderei a todos...

Eu sinceramente estou aqui hoje por causa de vocês, passando aqui para agradecer a todos os meus lindos amores que me seguiram nesses capítulos pequenos e títulos meio pirados. De tudo que a Hera e o Zeus passaram, enfim eu agradeço a cada pessoa que me ajudou nessa história.

XoXo