Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 39
Capítulo 39 - Encontrar (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, esse capítulo será um pouco menor do que prometi mas é por que meu "querido" irmão não está me deixando pegar no PC! Enfim, vou escrever logo antes que ele venha me chatear a paciencia ;D


Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/39

POV - Hera

Loki veio um pouco depois de eu ter secado minhas lágrimas e ter encostado-me no espelho da cama. Ele colocou algemas nas minhas mãos e vendou meus olhos e retirou as corretes, eu estava fraca demais para secar lutar, meu estomago estava roncando e pedia inutilmente por algo para comer. Era tudo o que eu queria naquele momento.

Ele me jogou em uma sala e tirou minha venda, estava lá uma garota, sua pele tão pálida quanto a do Loki, seus olhos um azul tão claro que chegava a ser branco, seu cabelo um castanho escuro e sua boca vermelha, ela parecia a Branca de Neve. Ele me jogou no quarto e madou um guarda que nos aconpanhava vigiasse a porta para que eu não fosse embora.

Estranhei a atitude do Loki em me deixar sozinha sem nenhuma corrente apenas uma algema estúpida que prendia meus pulsos atrás do meu corpo. Meu cabelo estava horrivel de tão emaranhado que estava, a um bom tempo eu não os penteava.

A menina me observava sentada na cama presente naquele quarto, eu andei até ela e me sentei ao seu lado.

- Por que esse Senhor, me quer aqui? - pergunto a ela que logo vira seu rosto para mim.

- Ele quer que você se arrume para o casamento, meu deixou aqui para que eu te ajudasse. - ele se levanta - Meu nome é, Loren.

- O meu você já sabe... Hera. - falo para ela que sorri - Você sabe por que seu Senhor, me escolheu?

- Não deveria falar. - assinto e observo o chão desanparada - Mas vou falar... ele quer você por que sabe que logo, logo o seu marido vai vir atrás de você e ele o matará, o Loki achou o que sempre quis...

- Diga o que, Loren! - olho para ela, meu coração quase saltando da boca de preocupação.

- Achar o jeito de matar um Imortal. - ele fala com o olhar triste - Ele fez isso com minha mãe e não quero que faça o mesmo com seu marido ou até mesmo... com todo o Olimpo.

- Quem era sua mãe, criança? - falo para ela.

- Selene, antiga deusa da lua. - a menina anda até o pequeno guarda roupas que está no lugar - Eu tenho que te preparar se não ele irá matar meu único irmão.

- Sim, querida! - assinto para ela.

A menina abre a porta do guarda roupas e retira de lá um único vestido, ele é branco, óbvio que é um vestido de noiva. Algumas lágrimas caem pois me lembro do meu casamento com o Zeus, naquele dia eu não estava chorando de tristesa e sim de ansiedade e a Héstia quase me bate por borrar a maquiagem.

O vestido: http://dicasemoda.net/wp-content/uploads/2012/09/Fotos-Vestidos-de-Noiva-2013.jpg

Aquele dia era um dia de desgraça para mim, seu eu não me casasse o Zeus iria vir e o Loki o mataria, eu não suportaria perde-lo para nunca mais o ver. Eu terei que falar com ele, para ele desistir de mim e continuar a vida, é melhor eu viver para sempre com alguém que não amo do que com a dor de perder o meu verdadeiro amor.

Loren termina de fazer a maquiagem, ela bate três vezes na porta e o guarda abre rapidamente. Ele venda meus olhos e vai me levando embora da sala, meu coração começa a bater forte quando escuto o som da música.

"Não venha mais..." falo mentalmente para ele "Eu não quero que venha mais, por favor, volte e me esqueça!" falo e meu coração se aperta ao não mais escutar sua resposta.

POV - Zeus

Ártemis e eu caminhavamos sobre o gelo grosso do Pólo Norte, eu buscava mentalmente qualquer rastro de um ser vivo, mas o que eu achava era apenas simples rastros sob o gelo de animais marinhos ou até mesmo pinguins. Mas nenhum rastro de monstro ou de um ser imortal, e cada vez eu ficava mais preocupado com a Hera, como ela estaria agora? Meu coração se apertava a cada hora, minuto e segundo que passava. Não saberei viver sem ela.

"Não venha mais..." ela fala dentro de minha mente "Eu não quero que venha mais, por favor, volte e me esqueça!" então um rastro luminoso brilha do chão e eu vejo o caminho a ser seguido.

Não respondo sua mensagem pois sei que o Lohaki ira prever onde estou, sua magica parecia ter almentado. Mentalmente chamo os deuses que estavam procurando por ela para o lugar onde estava agora, só restava agora seguir a trilha de luz para o pico da montanha. Ártemis com muito mais rapidez vai a minha frente.

Agora eu sei onde ela está, o caminho que ele a carregou para chegar até aqui, e de longe uma música é ouvida. Sim, a música de Casamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que deem aquele Review que tanto me animam, quanto mais me ajudarem nos comentário mais rapido eu posto o outro.

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.