Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 35
Capítulo 35 - Chorar


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, quem quer que o Loki morra? :D Muito mal, então espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/35

POV - Hera

Loki vai embora com seu sorriso malvado e malicioso, as lágrimas rolam sobre meu rosto, não quero parecer fraca mas só em pensar em casar com um ser tão cruel e frio e ver a morte de quem verdadeiramente amo é horrível. Não importa onde eu esteja, minha vontade de sair daquele lugar e voltar ao Olimpo me consome.

Quero voltar e dizer ao Zeus que o amo, que nunca existiu ou existirá alguém que eu ame como eu o amo. Que voltou para ele, e que prometo perseguir e matar mais que antes. Sorrio com a idéia e lembro-me de seu sorriso, de seu cabelo e de como dizia que me amava. "Eu te amo!" é o que mais quero escutar dele "Você é minha rainha!", uma lágrima percorre meu rosto.

Fecho meia olhos e vem a minha mente, mesmo com as traições ele aprecia mesmo que me amava. Muitas vezes trazia buquês de flores com cartões com diversas frases, ou uma caixa de chocolate, muitas vezes me abraçava e me colocava no colo, eu sentia que um dia ele ia mudar, e era o que mais sonhava.

Meu coração se desmanchava toda vez que ele me pedia perdão, ele sabia mesmo como mexer comigo e acabava por se aproveitar. Não houve apenas momentos ruins ao lado dele, teve também o lado bom, o lado que nunca mais esquecerei. Dia bons dias de piquenique em alguma praia ou em algum jardim, das muitas vezes que ele cantou para eu dormir quando estava com algum problema.

Sim, era esse Zeus que eu sempre quis e não um marido que vive traindo, mas ele era os dois. Num dia é calmo e me ama e no outro ele saí com as amantes. Nunca entendi muito bem, quando achava que ele me amava, ele me traía. Não importa agora, só queria tê-lo de volta.

- Vai comer agora... - e Loki vê meu rosto molhado - Não fique triste, amanhã será nossos casamento.

- O que? - pergunto minha voz saí emocional demais.

- Oh não fique ansiosa, logo chegará, minha doce rainha. - e ele toca meu ombro com seus dedos gelados - Logo chega.

- Me deixa sair! - ele sorri zombando.

- Nunca, agora que consegui você... Quer que te solte? - ele nega e se senta - Não meu doce!

- Me deixe em paz! - falo e saio de perto até onde a corrente permite.

- Claro, por pouco tempo, querida. - e ele mexe no bolso com a mão - Sim, te sou isto! - e ele tira um anel, segura minha mão com força para que eu não solte - Para mostrar que agora é minha noiva.

POV - Zeus

Já estou no Pólo Norte, as informações do Bóreas não foram as melhores que já me falaram mas serviram para saber onde ela está mais ou menos. Ártemis ao meu lado se joga no chão estamos a horas procurando algum rastro de aura ou poder de uma criatura ou deus mas não achamos nada.

Ártemis em alguns minutos monta uma barraca e com uma pequena ajuda minha aceder a fogueira. Procurar lenha no Pólo Norte, inútil! Mas pelo menos a Ártemis é bem sábia e experiente no assunto.

- Vamos achá-la pai, não irei desistir nunca. - ela fala.

- Sim minha filha, vamos achá-la. - respondo para ela tentando sorrir, mas no meu coração só vem dor.

- Procuraremos nas montanhas amanhã! - ela fala e olha para o horizonte - Ele deve gostar de coisas muito frias.

"Zeus..." a voz dá Hera é muito baixa em minha mente " Zeus..."

- Eu estou aqui. - falo e a Ártemis entende.

"Estou com medo, é muito frio!" ela sussurra com se estivesse morrendo talvez a conexão seja fraca "Muito frio".

- O que ele quer? - pergunto a ela - Você está bem? Ele te machucou?

"Não..." ela sussurra "Ele quer casamento, estou com medo!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e deixem ai como o Loki deveria morrer (8 beijinho beijinho ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.