Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 21
Capítulo 21 - Amar (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui! Tô em semana de prova e agora foi o unico tempo que eu achei, desculpem pelo tamanho viu? Ahh hoje não é meu dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/21

Vou movem os céus só pra mostrar que ainda Te Amo! 

Gaby Karol

Acordei com uma brisa morna no meu rosto, as janelas abertas e uma aurora fabulosa, ao lado da minha cama tinha a maior cesta de café da manhã do mundo, tinha tanto tipo de coisas que eu nem sei o que é tudo. Ao lado um lindo buque de flores, rosas para ser exata. O cheiro era ótimo, mas antes disso fui ler o cartão.

Era pequeno e branco vários detalhes eram em tons de dourado, abri com delicadeza e retirei o papelzinho branco de dentro e comecei a lê-lo.

Hoje eu sei o que perdi, o meu maior tesouro deixei escapar pelos meus dedos. Estou aqui hoje lhe dando uma coisa que talvez não signifique nada,  mas estou tentando. Talvez você até jogue fora, só quero dizer que Te Amo! Não importa o ue aconteça.

- Zeus.

Sorri e coloquei o papel de volta no envelope, abri o diário e joguei dentro o envelope. O fechei e desci com a cesta - bem pesadinha - e encontrei a Deméter. Ela começou a rir quando me viu com uma cesta maior que eu, coloquei no chão e começamos a rir juntas.

Finalmente a Deméter me ajuda a retirar as coisas de dentro e jogamos tudo no armário, claro que ela me obrigou a comer uma boa parte parecia mais que estavm cooperndo contra mim. Não queira saber o que ela disse quando falei qu ia jogar fora, principalmente os arranjos de trigo e cevada.

- Vocês são lindos! - ela sorri - Feitos um...

Desapareço novamente novamente em uma nuvem colorida deixndo Deméter cantarolando como o amor é lindo sozinha. Apareço no meu quarto e olho a janela ainda tinha um tempo para o concelho começar, hoje eu iria mesmo faltar a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Amo vcs amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.