Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 14
Capítulo 14 - Conhecer


Notas iniciais do capítulo

Sei que prometi um cap. maior, mas tenho de ir para a escola e não vai dar mais tempo. Droga! Desculpe viu depois posto um maior, talvez hoje a noite.

Kiss de uva ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/14

E seu sorriso, querido, ilumina meu dia!

- Gaby Karol

Acordo no outro dia, não acredito que já são 10 horas da manha, levanto depressa da cama e vou até o banheiro e lavo meu rosto, tiro a roupa e entro debaixo do chuveiro lavo meu cabelo e meu corpo, tiro o sabão e me enchugo com a toalha, me enrolando com a propria saio do banheiro e vou até o armário. Coloco uma calça jeans preta e o uniforme da escola uma sapatilha e coloco uma maquiagem básica, pego meu colar,um pequeno pavão para nunca esquecerde quem eu sou. Termino tudo e desço as escadas.

São 12:35 e meu pai provavelmente saiu para trabalhar, ontem ele não havia ido por ser sua folga, mas hoje não. Minha mãe está na cozinha sigo até lá, ela era Advogada mas não estranhei por ela está aqui ainda afinal, não entendo muito de profissões mortais. Ela sorri para mim e eu retribuo.

- Acordou tarde! - ela me entrega um prato - Teve um sonho bom, não foi?

- É, quero dizer, não! - a verdade era que eu sonhei que eu estava no Olimpo - Sei lá, não lembro! - ótima desculpa, quer enganar seus pais sobre o sonho que teve diga isto, "Eu não lembro!".

- Ok, como logo e corra! - ela fala sorrindo.

Como uma boa macarronada e corro para escovar os dentes, e sair correndo para  escola saio tropeçando mais chego lá, pego o mu horário no armário e meu livro de história, química e inglês saio correndo pelos corredores esbarando em algumas pessoas e sem querer tropeço e caio por cima de um garoto. Me levanto.

- Me desculpe, sou uma desastrada! - falo me desculpando.

- Que nada! Tô inteiro. - ele ri e me ajuda a pegar meus livros do chão e me entrega - Meu nome é Bryan.

- O meu é He... Cintia.  - ele ri e que sorrio lindo, seus cabelo é negro e seus olhos um azul claro.

- Você tem que aula agora? - ele perguta.

- História. - respondo.

- Vamos você senta do meu lado. - ele vai me guiando pelos corredores até chegarmos na sala - Vamos lá.

Ele senta a  primeira fila, sento-me ao seu lado, olho para trás e não consigo acreditar fecho os olhos e me viro para frente, fala sério tinha que ser. O professor entra na sala e todos - ou quase - ficam calados prestando atenção na aula. Metade de mim está na aula sobre mitos gregos e a outra está na pessoa lá do fundo da sala.

Dou graças quando o sinal toca e eu saio da sala, vou até meu armário e coloco o livro de história dentro me viro. Eu vou ter de aguentar mesmo, afinal, não é tão ruim.

- Ainda... - falo para ele.

- Pois é, agora é Kevin. - ele ri, não mostro reações.

- Apolo seu louco, por que veio pra cá? Não existe zilhões de escolas no mundo e você teve que escolhar logo essa? - saio andando ele me segue - Pode me deixar em paz?

- Não... - ele me faz parar ficando na minha frente - Quem é o cara que tava conversando com você?

- Não lhe devo explicações. - passo por ele e continuo andando, felizmente encontro o Bryan - Sabe onde é a sala de química?

- Claro, vamos lá! - ele responde olho para trás Apolo cruza os braços, dou um tchauzinho e continuo a andar m meio aos outros alunos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, eu amo vocês :333



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.