Goddess of Mist escrita por Gaby Karol


Capítulo 11
Capítulo 11 - Enviar


Notas iniciais do capítulo

Um presente para vcs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365374/chapter/11

Ando em direção a janela abro-a com cuidado o vento quente da tarde entra, há um envelope branco pequeno preso em um dos galhos, o pego e os os cantos não há ninguém ali. Abro o envelope sentqda em minha cama, dentro a um papel prateado e duas alianças - uma delas era a minha. Abro o papel e leio-o.

"Sei o que você fez, não é legal maltratar animais! Eu sei que vai voltar, se não eu vou atrás de você!"

- Z.

Sorri irônica, mas claro que eu não iria, vou ou irei voltar para aquele canalha. Eu... me humilhar tanto para depois voltar feito cachorro? Never. Nem louca eu faria isto, acho que loucos são mais sensatos. Never never never! E vir atrás de mim, oh que droga! Eu mereço por ser tão idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Sugestões aceito tudo ;) Até pisa por ser tão pequeno...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Goddess of Mist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.