Suas Respostas escrita por Abely C


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic de CC que fiz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36536/chapter/1

- ... Me diga suas perguntas... - Uma mulher de longas madeixas negras, e pele alva estava de pé, logo à frente de um homem albino, que a olhava sem entender o que acontecia ali.
- Minhas perguntas? - Ele fixou seu olhar nela, mas não encontrou nada de... Digamos, uma impressão ruim, ou algo negativo vindo dela. Estreitou os olhos, mas ela sorriu amigávelmente.
- Sim. Você tem muitas perguntas, e é um humano que odeia outros humanos... Mas ainda tem dúvidas. Quer que eu as responda?
- Com que finalidade a senhorita quer, ao conseguir saber minhas perguntas?
- As responder, é claro. - Riu baixinho, se virando para o lado. Só agora Jezebel pôde perceber que estava em um lugar todo branco... iluminado... diferente... Uma janela estava aberta ao seu lado direito, e os raios - não solares, mas algo mais brilhoso - estavam entrando e invadindo o aposento. Sentia que era o único a ter algo obscuro ali. - E também... Tentar fazer com quesua mente 'clareie'... Alcançar uma esperança...
- É isso? Pois se for, então esta perdendo o seu tempo. - Cruzou as pernas e se acomodou melhor na cadeira onde estava, tirando de dentro de su roupa um bisturi.
- Por favor... Apenas pergunte. O resto, você pode descobrir sozinho depois desse encontro.
- Esta bem. - Afinal cedeu, querendo acabar com aquilo logo, e também saber como seria uma resposta vindo daquela estranha moça. - Então... - Girou o objeto reluzente em suas mãos. - Por que estou vivo? Por que Deus mandou-me nascer como um humano?
- Ele tem suas razões, você tem uma missão. A encontre.
- Hum... Mas eu não sei minha missão aqui... - A olhou friamente.
- Ninguém sabe, mas devemos descobrir para ajudar nossos irmãos. Nada é melhor do que nos sentirmos felizes por dentro por termos feito algo bom, correto aos olhos do Pai. Você... só quer o bem de tudo que não é humano, certo? Acha horrível tudo de mal que eles fazem né? Pois então... Ao odiar seu irmão, o querer matar, matar outros, também esta sendo mal...
- Só estou sendo humano.
- Humano do bem ou do mal?- Devia seguir as leis de Deus, para não cair no inferno, sabia? Jesus fez tanto pelo mundo... Por que o mundo não pode fazer nada por ele? Ou pelo menos tentar? Memso se for uma parte... - Ela abaixou a cabeça.
- Onde estou agora?
- Esta no mesmo lugar de sempre. Mas esta sonhando...
- Ah, então, isso é um peça que minha mente esta pregando?
- Gabriel anúnciou Maria atravez de sonhos. Por que então, você não acha que um anjo possa estar conversando com você agora?
- Simplesmente não acreditando.
- Pense sobre o que quiser... Mas compri minha missão, pelo menos você vai se lembrar dessa conversa pelo resto da vida. De uma forma ou de outra, o destino imposto por Deus se fez. - Ela sorriu enquanto observava um broto de margarida nascer...
- Só mais uma pergunta, para eu sair logo: Você acha que Maria amava mesmo seu filho?
- Sim. Pois se ela não amasse, Deus não a teria escolhido para receber seu filho amado no mundo... - Ela voltou-se para seu convidado, e entção tudo começou a ficar escuro... - Lembre-se disso, e não tenha mais raiva do mundo, aguente suas maldades, supere as dificuldades, segue a Deus, e... Mude.
Tudo escurecendo. Penas brancas voavam a sua frente, lhe cegando os olhos. Até que tudo ficou escuro, branco, e escuro de novo... Estava acordado... Se sentou em sua cama. Jeze Passou a mão em seu cabelo... Tudo um sonho. Notou a Lua brilhar mais essa noite, e também seus dedos feridos enfaixados, quase sarando.
- Ah... Ela tinha de fato asas em suas costas...
Notou algo caido em sua coberta, algo branco, fofo, macio... uma pena. Pena de Anjo.

--

Chibi- Postei essa horrível fic, que eu mesma fiz, aqui, só por causa de uma amiga que a achou boa. Fãs do Jeze, não se preocupem, pois ele nunca mais irá sair numa outra fic minha... Obrigada. - Chibi é atingida por uma sapatada. - AI... - Desmaia. - Ok, mais duas, três, quatro, cinco... Ou mil fics. Mas depois disso não farei mais fic com ele. - Lirasbatem na CHibi. - Ahhhh!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suas Respostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.