Escolha Sua Garota escrita por jisoo


Capítulo 7
New Boyz


Notas iniciais do capítulo

O Z no Boy é pq lembrei de uma banda/grupo/cantor/sei lá chamado "New Boyz" enfim... piada sem graça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365327/chapter/7

(Não tá indo a porra das imagens)

Frederick, o Fred. Ou como eu gosto de chama-lo “o cara da touca” Simplesmente o cara mais engraçado que eu já conheci, depois do Kenny e do John, e também o mais pervertido, ainda não ganha do John, porém. Fred é sem dúvida o cara mais violento que eu já conheci em toda minha vida, se você disser “Ei Fred, comi sua mãe ontem” tá, acho que ninguém gostaria que um babaca falasse que comeu a mãe na noite anterior, enfim, é capaz dele te matar com um soco só. Do tamanho de um gigante, esse é meu novo irmão mais novo, Fred.

Kyle, o... Kyle. É sem dúvida o cara mais mal humorado que eu já conheci na minha vida, consegue ganhar do John, tudo bem que eles são primos, mas, puta que pariu, parecem irmãs gêmeos, apesar do Kenny ter citado isso pra mim uma vez, irei citar pra ele agora “Você (Kyle) é o orifício anal e John as nádegas” Nada legal né? Enfim, apesar de ser muito quieto, e antissocial e tudo mais, Kyle é engraçado assim como Fred, talvez seja por isso que eles sejam tão amigos. Kyle também é arrogante, não gosta de ser contrariado, e se você não quer tomar um soco dele (apesar dele não ser tão forte quanto Fred) é melhor nunca dizer “não” pra ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolha Sua Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.