Escolha Sua Garota escrita por jisoo


Capítulo 12
Capítulo 11 - Keep Calm and We Back.


Notas iniciais do capítulo

Aqui só tem uma parte do capítulo, porque eu não tenho lugar pra escrever no momento, e as pessoas que trabalham comigo -revisando- não estão disponíveis, então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365327/chapter/12

Deveria passar das 13 P.M. quando os garotos chegaram em casa, Danny como sempre, foi direto para a cozinha, colocou lasanha congelada no microondas e se encostou na bancada, se assustando quando Fred se enfiou na frente dele.

–Que diabos! Me assustou. - Danny reclamou e o amigo revirou os olhos -

–Quero tentar algo! - Fred disse sério e Danny desconfiou -

O garoto de touca de Panda assentiu, Fred se aproximou calmamente, fechando os olhos e quando o "panda" foi notar, suas línguas se enroscavam.

–Eca! - exclamaram juntos quando se separaram -

Se assustaram ao ouvir um grito de Kenny. Saíram juntos da cozinha ao mesmo tempo que Kyle saia de toalha do banheiro.

–O que houve? - Kyle perguntou -

Kenny com o rosto molhado e vermelho apontou para o corpo de John no chão, saia bastante sangue da boca e do nariz do garoto ao chão.

[...]

–Mãe! - Danny gritou correndo para o escritório dos pais, mas parou ao ver o corpo sem vida da mulher. -- Porra! - o garoto gritou com a ponta do nariz rosada e a expressão do rosto meio chorosa -

Ao ouvir passos o garoto correu para a porta, trancando-se lá e a luz piscou por alguns segundos antes de cair na escuridão e foi ai que Danny sentiu seu corpo ser puxado.

O corpo de Kyle estava agarrado ao seu, seus cabelos loiros quase branco caindo sobre os ombros de Dan, que estava com a blusa do Batman e um short de coloração qualquer.

–Passou... - o loiro disse apertando o baixinho contra seu corpo, enquanto passava a mão no cabelo do garoto -

O mais novo e mais baixinho havia cortado o cabelo como um militar após a morte de sua mãe. Fazia exatos um mês desde que John se encontrava quase morrendo no hospital e um mês que a mãe de Danny foi morta e o pai desapareceu.

–Hey, aqui seu leite. - Fred entrou no quarto quase caindo ao bater com o pé no armário - Está melhor? - perguntou se deitando ao lado do amigo e vendo aos poucos o mais novo se soltar do loiro e se agarrar na blusa dele -

–Bem, vou indo. Acho que tenho que tirar o Kenny da cama pra ele ir estudar. - o loiro se levantou dando um tapinha de leve na cabeça do mais novo e logo saiu do quarto -

Fred abraçou Danny protetoramente, enquanto o baixinho bebia leite quente, o mais alto olhou para um poster do The Queen no canto do quarto, ao lado do poster do time de futebol americano NFL. Fazia alguns dias que tivera que se mudar para o quarto de Danny e também fazia alguns dias que não conseguia dormir devido aos gritos do mais novo, sentiu suas pálpebras fechando lentamente quando ouviu Daniel roncar.

Já era de tarde quando Fred pela primeira vez conseguiu tirar Danny da cama, se encontravam agora num parque qualquer, estava ventando no dia.

–Como foi seu dia? - perguntou Fred, puxando assunto -

–Quer mesmo saber? - o garoto perguntou com a voz rouca e deu uma leve risada ao ver o amigo sacudir a cabeça em sinal de não - E o seu? - perguntou apertando o moletom do super homem contra o corpo -

O moletom era de Fred, ou seja, era 10x maior que o corpo do Danny, mas mesmo assim o garoto gostava, simplesmente por ser do super homem. Vá entender.

–Tive que cuidar de um baixinho rabugento, ficar com frio. - apontou pros braços musculosos que estavam nus, por ter dado as blusas de frio que usava pro mais novo - E com dor nas pernas de tanto andar. - Fred disse -

–Sinto muito. - Danny disse sorrindo e Fred o abraçou mordendo a bochecha do mais novo -

–Todos nós sentimos. - murmurou deitando na grama e puxando Danny com ele - Quando você vai ir no hospital? - perguntou - Ou melhor... Voltar pro inferno, vulgo escola.

–Eu não sei. - Danny murmurou contra o pescoço do mais novo que se arrepiou ao sentir o hálito frio do mais velho bater em sua pele -

Fred somente acenou com a cabeça, antes de apertar mais ainda o corpo do Danny contra o seu. "Estarei lá quando estiver pronto." O moreno murmurou fechando os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolha Sua Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.