Talvez... escrita por Lolita


Capítulo 1
Talvez...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365322/chapter/1

Talvez você só queira ser aceita, talvez você só queira acreditar que no mundo, não são apenas os dias de sol, mas que existem os dias de tempestades, que mexem com o nosso emocional. Talvez eu não seja obrigada a ser forte 24 horas, sou humana, desabo e faço drama que nem criança, mas isso é internamente, diante do mundo, eu engulo o choro e finjo que nada me abala, nada me machuca, nada me entristece. Talvez eu só queira ser amada, cuidada, admirada por alguém que daria a vida por mim. Talvez eu só precise de um abraço. Talvez eu só precise de um beijo apaixonado de boa noite em meio a juras de que nada vai me machucar, pois serei protegida, são coisas clichês, mas que fazem falta na vida. São coisas tão bobas, mas nos fazem um bem danado. Talvez eu só precise dormir para mergulhar no meu mundo, onde tudo me faz feliz e tranquila, onde eu tenho paz de espirito. Talvez eu precise de férias, descanso... Até mesmo pegar um sol. Talvez eu precise de uma distração, de um porto seguro onde eu saiba que sempre vou estar em paz, em harmonia comigo mesma. Talvez em outra vida eu seja completa... Talvez eu seja assim, tão imperfeita e tão perfeita ao mesmo tempo, que com a colisão, acaba causando o estrago drástico e desarmonioso que eu chamo de vida. (GBS)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.