Eu Sou Forte escrita por Hana8Dragneel


Capítulo 5
Começa o treinamento- Part 1


Notas iniciais do capítulo

minna GOMEN GOMEN GOMEN NAO ME DEEM PEDRADAS
foi uma semana muito corrida eu queria ter postado muito antes mas muita coisa aconteceu
vou tentar (repito o tentar) postar mais um cap nessa semana
ps: todos os personagens (desconhecidos e a Lucy) esta na capa espero que gostem desse cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365315/chapter/5




     Era por volta das 7 horas da manha, estava um clima agradável no “acampamento” . Hoshimi, já acordada, estava ao lado de Lucy que dormia tranquilamente. Um sorriso sádico brotava de seu rosto já imaginando a cara da loira quando a acordar do jeito mais agradável possível.


–Ela esta dormindo tão bem....seria uma pena....se alguém.... jogasse água nela –(like facebook) se aproximou mais da dorminhoca e jogou o balde cheio de água na mesma.

–KYAAAAAAH!!!!- Lucy pulou da rede assustada e, é claro, toda molhada- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO??- perguntou irritada

– HAHAHAHAHAHAHA- ela rolava no chão de tanto ri. Conforme ela vai se acalmando ela vai levantando. Cruzou o braço e respondeu- Parecia que você estava dormindo tão bem... Sabia que você fala dormindo...- ela curvou seu tronco ficando cara a cara com ela e abriu um sorriso malicioso- mas me diga... quem e Natsu?

–AAAHH!!? – cora – c..c.c..como assim?

–Natsu não entre pela janela, Natsu bata na porta antes de entrar no meu banheiro, Natsu não coma toda minha comida, Natsu sai de cima de mim e BLAH BLAH BLAH- fala imitando a voz da Lucy e depois cai na risada

–E..E..Ele n..n..nao e ninguém- gagueja mais vermelha do que o cabelo da Erza

–Naaaaaoo imagina- fala com um tom irônico- e só uma pedra... uma pedra de cabelos rosas e magia Dragon Slayer- completa caindo na gargalhada de novo

–Nos n...n..não íamos ... tre..inar??- gagueja tentando ficar em pé e esconder seu rosto corado

–Hai hai... estraga prazeres

–----------------------------------- quebra de tempo----------------------------------------

Havia passado alguns minutos. Lucy estava fazendo o treinamento que o Capricorn a ensinou antes dos jogos.

–Cansei- disse jogando sua costas na grama atrás de si

–Hum.. 15 minutos... bom começo. Meu objetivo ate o final do ano e você ficar pelo menos 2 horas com o triplo do poder que você colocou agora

–NANI??

–Ok ..ok – uma gota bem visível se formou na cabeça dela- Bom sua vida será mais ou menos uma rotina. Vou te acordar as 7h , das 7h ate as 10h você ira fazer esse exercício de resistência, meio-dia almoço, as 14h ate as 16h exercícios básicos, das 17 as 20h treinamento aleatório, entendeu?

–Nem comecei e já estou cansada – disse com um suspiro

–Quer ficar mais forte, não é?

–Hai Hai

–Vamos buscar o garoto hoje às 14h

–O que vamos fazer agora?

–Vamos “caçar” nosso almoço- disse com um sorriso meio macabro assustando a Lucy- Mas primeiro, to -jogou para a loira duas chaves, uma delas era prata azulado o desenho na ponta era de um arco-flecha as bordas lembravam as plantas usadas na Grécia/Roma (aquele treco que usavam na cabeça que esqueci o nome) a outra era vermelha e laranja como fogo o desenho da ponta era uma ave com as assas abertas e as bordas pareciam fogo – A chave do Arco e Flecha e a chave da Fenix, uma do mundo Arsenal e a outra do Templo de Fogo.

–Então e verdade? – perguntou ainda não acreditando no que via- a Rainha do Mundo Espiritual existe mesmo? A Historia que ela foi atrás de outros mundos para conseguir mais espíritos e real???- ela estava emocionada ao mesmo tempo surpresa, ela tinha lido isso em um livro nele dizia “A rainha do mundo espiritual foi em busca de novos Mundos, novos espíritos que possam ajudar os magos celestiais”, mas ela achava que era só uma lenda.

–Vamos, chame um- incentivou

–Hai! Abra a porta do Templo de Fofo, FENIX!- uma luz forte invadiu o local. Uma ave com penas de fogo apareceu e guinchou (n sei se esse o termo) ela começou a pegar fogo e virar cinzas, das cinzas apareceu uma garota. Seus cabelos estavam meio presos eles eram vermelhos, estava vestida com um yukata vermelho.

–Sou a guardiã da Fenix-se curvou- e uma honra poder fazer o contrato com você Hime –“porque ela me chamou de Hime” pensou Lucy com uma gota gigante na cabeça- você poderá chamar a Fenix todos os dias menos no sábado, esta bem?

–Hai!

–Será um prazer ajuda lá- após dizer essas palavras ela sumiu junto com as cinzas do pássaro

–Vamos pro próximo agora- falou Hoshimi

–Abra a porta do Mundo Arsenal, Arco e Flecha- de novo a luz preencheu o lugar. Na frente das loiras apareceram duas garotas com cabelos curtos. Cada uma estava segurando uma maça. Elas não falaram nada só se curvaram em sinal de respeito. Após um tempinho elas se aproximaram de Lucy, a da esquerda deu a maça para ela, fechou os olhos e desapareceu se transformando em um pó brilhoso indo em direção a maçã, a mesma se transformou em um arco dourado. A da direita entregou uma flecha a Lucy e se afastou colocando a maçã dela em cima da cabeça.

–Para fazer o contrato com elas, você devera acertar a maçã- disse Hoshimi

–Ok, vou tentar- ela fechou os olhos e repirou profundamente, quando os abriu mirou na maçã e lançou a flecha

continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

arigato por lerem plz onegai onegai comentem nem que seja pra me xingar kkkkkk
todos os personagens novos estao no cap ^w^
obrigado a todos que leram e ARIGATO a todos os favorito ♥ amo todos vcs ^w^ (por isso n me ataquem pedras)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.