Eu Sou Forte escrita por Hana8Dragneel


Capítulo 11
As Estrelas


Notas iniciais do capítulo

HEY MINNAestou muito feliz com os comentarios :3 estao crescendo junto com meus leitores (Nyah!) e meus favoritos (Animespirit) e vcs leitores fantasmas e bom que apareçam u.u ( Onlyanimes)
GOMEN A DEMORA !!!!!!!!!!!!!! festa, festa, festa, prova, tarefa e MINECRAFT sim eu adoro :3 e agora q eu estou jogando e falando no skype fica muito fodah *w* kkkkkk
Muito importante as notas finais
34 favoritos no animespirit o/
44 leitores e 14 favoritos no Nyah o/
vamos celebrar com tristeza e claro kkkkkkkkk

AGRADEÇO A TODOS OS COMENTARIOS!!!!!! ESSE CAPITULO EU DEDICO A VOCES :) >.<

PS: Aspas pensamentos ou falas (estara indicado quando e fala) e italico é passado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365315/chapter/11


1-Musica http://www.youtube.com/watch?v=HIri1484iQ0&list=PLdljUJk1jQhStzquXtuXD6R5De3YeziAw

Uma semana se passou....

Fairy Tail a guilda mais agitada estava como sempre.....agitada. A maioria, inclusive Natsu que do “nada” tinha levantado muito seu astral, estavam brigando por qualquer bobeira. As pessoas passavam pela frente e tinham que desviar dos objetos atirados. Nessa bagunça um passarinho azul passa despercebido e voa ate o mestre, sentado no balcão, e entrega a ele uma carta preta endereçada á Natsu.

–NATSU!!!-gritou o velho

–Ojiiji? – perguntou parando sua briga, porem ainda segurando a gola da camiseta de alguém.

–Carta para você!- respondeu erguendo a carta para que o rosado pudesse vê-la. Natsu foi correndo e pegou a estranha carta. Abriu com cuidado e vendo que não era um lacrima ficou confuso porque não estava conseguindo ler. Erza estava conversando com Wendy , vendo a dificuldade do amigo foi ajudar, puxou a carta da mão do mesmo e começou a ler, Wendy já os cercava. Era raro o mago receber uma carta, e uma tão esquisita ainda por cima.

–O que diz?

–Parece que você foi convidado para um funeral, Natsu- diz Erza meio triste pelo amigo

–Funeral? Funeral de quem?-pergunta intrigado.

–Himiko Grendall.

–A OBAA-SAN DO ORFANATO MORREU?-gritaram Happy e Natsu juntos

–Pelo jeito sim.

–Natsu-san, posso ir com você?

–Porque Wendy?

–Eu sei como é perder uma mãe- falou tristemente a azulada- quero consolar as crianças

–Nos também vamos, não é Gray?-falou Erza

–Eu?? – perguntou com indignação, mas ao olhar para a aura medonha da Titânia respondeu- Claro ,Claro, vamos logo!

–--------------quebra de tempo ---------------------------------------

Era por volta das 4 horas. O grupo tinha colocado uma roupa adequada. Gray e Natsu estavam com uma camisa social preta e calça também preta, Wendy, Erza e Charlie vestiam vestidos pretos, Happy estava com uma grava da mesma cor. O cemitério era estilo jardim. Lapides “brotavam do chão”, algumas com flores, outras com retratos e ate brinquedos de criança em cima, o mais triste era aqueles com teia de aranhas e poeira mostrando o esquecimento. O vento gelado espalhava a melancolia daquele lugar. Um pouco mais a frente da entrada se encontrava uma multidão sentada. Na frente deles um pequeno palco,estava o caixão , feito de madeira escura, varias flores e um altarzinho. Uma mulher com cabelos longos e vermelhos claros falava no microfone. Tentando não chamar atenção a eles, se sentaram nas únicas cadeiras vazias e começaram a prestar atenção na mulher, como chegaram atrasados perderam grande parte do discurso.

–Uma parte de mim já sabia que havia passado a hora dela, mas eu não queria acreditar nessa minha parte. De noite eu tive um sonho, nele eu estava no quarto da Mãe, ela estava perdida em seus pensamentos enquanto encarava o céu estrelado, senti que não podia falar nada somente observar - Suspirou- Uma luz muito forte invadiu o cômodo fazendo com que eu fechasse os olhos. Quando a luz diminuiu pude ver uma figura. Era uma criança pequena seus cabelos, claros e compridos, caiam em uma túnica branca, duas assas saiam se suas costas e em cima da cabeça uma pequena auréola flutuava. “Esta pronta?” perguntou o anjo e recebeu um sim como resposta. Tentei impedir ela, mas seu semblante estava brilhante, me afastei. Quando acordei ela já tinha partido, mas em seu rosto levava um sorriso.- Todos presentes se emocionaram com a historia, alguns choravam outros estavam simplesmente estavam com a cabeça abaixada.

2-Musica http://www.youtube.com/watch?v=SAODrEEkOYI&list=PLdljUJk1jQhStzquXtuXD6R5De3YeziAw

Após o 1 minuto de silencio, Victoria perguntou se alguém queria contar alguma historia ou simplesmente dar os pêsames. Varias pessoas foram, apresentaram-se e contaram uma vivencia no Orfanato. Houve choros, risos, e enquanto o dia ia às lembranças voltavam cada vez mais forte para cada um ali.

–Bom, quem gostaria de ser o ultimo?- perguntou

–Eu gostaria!- uma pessoa se levantou do meio do povo, usava uma capa preta escondendo todas suas características. Foi ate o palco e se aproximou do microfone. Ao levantar sua cabeça deixou seu capuz cair revelando seus cabelos loiros e seus profundos olhos azuis. - Sou Hoshimi, da primeira geração. - falou tranquila e com um sorriso meio malandro. As pessoas presentes se surpreenderam principalmente as mais velhas. Cochichavam entre si coisas do tipo “Onde ela esteve esse tempo todo?” “ela parece ótima” “ela não tinha fugido?”.

– Senti falta de vocês- disse alegre. No meio da multidão gritaram “ A onde você esteve esse tempo todo?” “pensei que tivesse morrido” “você não faz ideia de como a mãe ficou depois da sua partida”

– Eu sei sim -respondeu - As estrelas sabem de tudo......- Fechou seus olhos e ao voltar a abri-los estavam dourados- Oh estrelas, escuteis meu pedido, sei,estou doente e ,sei,não viverei muito, mas peço deixe-me viver ate a ultima criança saia do orfanato feliz e junto com uma família. – piscou de novo e seus olhos voltaram ao normal- Esse foi o pedido da Mãe, e há alguns dias ele foi cumprido, sua hora já tinha passado há muito tempo.

–A ultima criança.... Conan...- todos olharam para a pequena criança com uma capa e capuz preto que tentava se encolher na cadeira.

–Mas do que ninguém ela merece um lugar no céu – falou Hoshimi, ignorando a todos foi ate o caixão e pegou um fio de cabelo da pobre mulher, pós sobre a tampa estendeu as mãos e começou a pronunciar algumas palavras. Um símbolo mágico apareceu nos seus pés e seus cabelos estavam voando, em suas mãos saía um brilho prateado. O cabelo flutuou ate a altura de suas mãos.- SOUL STAR!!!!- dito isso uma “explosão” de brilho ocorreu ,uma poeira cósmica varreu tudo. Todos fecharam os olhos, quando se dissipou uma esfera dourada flutuava onde se encontrava o fio. Ele subiu rapidamente ate o céu e sumiu por alguns instantes e logo começou a brilhar. A primeira estrela no céu. Depois foi “pingando estrelas e mais estrelas naquele grande pano azul.

3-Musica http://www.youtube.com/watch?v=kXa620ghUfQ&list=PLdljUJk1jQhStzquXtuXD6R5De3YeziAw

–Isso foi lindo- disse Victoria olhando para cima- Arigato Hoshimi...- olhou para baixo e viu a garota quase cair desmaiada.- Hoshimi... Hoshimi...- sacudia enquanto gritava. Logo outra pessoa encapuzada chegou e pegou-a .

–Estou bem, só usei muita magia- falou tentando se levantar.

–Muito obrigado, graças a você minha..caham.... nossa mãe- corrigiu- ficará imortalizada para sempre. Arigato!- abraçou Hoshimi chorando.

–Não foi nada-sorriu.

– “ a noite esta igual a daquele dia.Meio frio, alegre e triste. Tudo ao mesmo tempo.”
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
Você esta linda, Hoshimi-sama!
–Ari-arigato!


.
.
.
.


.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.

–“a lua brilha no céu sorrindo para nos”
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Quem diria que ele iria se casar tão rápido. Humpf
–Ele me parece feliz
.
.
.


.
.
.
.
...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

–“Todos boquiabertos esperando o melhor acontecer“
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sumemasen, mas se a hoshimi-sama não sair agora ira se atrasar
–Ha-hai
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

“A noite em que minha vida mudou”
.
.
.
. .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
–Será que eu não me precipitei?
–Relaxa, vai dar tudo certo. Entrarei com você na igreja ate o altar
.
.
.
.


.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.


–“Graças a você mãe, eu sou feliz”
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

–Hoshimi Grendall, você aceita ele, na saúde na doença, na alegria na tristeza, ate sua morte?
–Aceito!

.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

–“Tenho uma bela família”
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Os declaro marido e mulher, Rainha e Rei do....
.
.
.
. .
.
.
.
.
.
.
.
.
.


.
.
.
.
.

.
.
.
.
–“Graças a você mãe, eu me casei....
.
.
.


.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


me casei com....
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O rei do mundo Celestial
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^w^! QUERO COMENTARIOS ONEGAI ♥
Capitulo gruvia e o proximo !!!!!! (vou demorar um pouquinho mas vo trazer)
Eu sou muito pouco criativa para nomes então eu vou pedir ajuda a voces. Em cada capitulo irei fazer uma pergunta o primeiro a acertar podera escolher um nome. Serao apenas 8 pessoas as sorteadas entao boa sorte ;) a primeira pergunta é:
De qual anime eu me expirei no nome do Conan???????? (duvido alguem acertar boa sorte)
kkkkkkkkkk ate mais minna DAISUKI vcs kkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Sou Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.