The Camp escrita por gomezwithsulkin


Capítulo 1
“Você não pode me obrigar!”


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! Eu vou postar um capitulo por semana, normalmente na sexta ou no sábado, mas agora no começo eu vou postar de dois em dois. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365291/chapter/1

A família Russo apenas aparenta uma vida comum, mas eles nunca vão ser como qualquer família. São feiticeiros. Os filhos de Jerry e Teresa são três irmãos feiticeiros em treinamento. Max, o mais novo é bagunceiro e só quer usar magia para se divertir. Alex, a filha do meio, é irresponsável e quer usar magia para fazer tarefas chatas. Justin, o mais velho, é o certinho. Responsável, o filho que todas as mães querem ter. Só usa magia quando ele realmente precisa.

Mais um dia começava...

Alex POV

“Quarta feira... mais um dia chato!

– Filha, acorda!

– Que é?

– Acorda!

– Não, eu não quero pizza!

– To te chamando pra levantar.

– To indo...

Não, eu não estava indo. Eu tinha voltado a dormir.

– Olha, é o Justin Bieber!

– Onde? Ai! Seu idiota!

Era só o chato do Justin querendo me provocar. Eu bati a cabeça na dele. Depois eu joguei uma almofada nele e bati a porta com a varinha. Idiota!

``Tan tan tan! Tan tan tan!´´ - mais um barulho chato. Era o despertador tocando. Estranho, porque eu nem tenho despertador. Joguei-o no chão e me convenci que era a hora de me levantar.

– Bom dia! – disse Harper, minha melhor amiga, uma das duas únicas pessoas que me entendem nesse mundo. Ela mora com a gente. – É, como sempre o silêncio da manhã! – voltou a dizer

– Caramba! São 7 da manhã, temos só 10 minutos!

– Cala a boca, não vê que eu ainda não terminei de comer?

– E o silencio foi quebrado...

– Hey mãe, o Max não vai na escola?

– Ele ta com febre, eu e seu pai vamos levar ele no médico.

– Sortudo!

– Sortudo porque ele ta com febre? Tecnicamente não.”

Pouco tempo depois, eles estavam na escola

– Mason! – Alex o abraçou - Qual é a sua primeira aula?

– Oi! É... espanhol.

– A minha também. Que bom, porque podemos ficar conversando.

Mason, a outra pessoa que entendia Alex, era namorado dela. Ele é britânico, isso dá pra perceber no sotaque dele. Ele tem um jeito charmoso de agir em tudo, o que deixa Alex maluca

– Você ta muito linda!

Alex ia beijar Mason quando Sr Laritate, o diretor, apareceu interrompendo e disse:

– Russo! Nada de namorar na escola!

– É...

– Atenção! – Sr Laritate começou a falar num megafone – Como é de costume, todo ano nós temos um acampamento de 3 dias na escola. Esse ano vai ser na semana que vem, e se vocês tiverem interesse, me avisem.

– O que? Eu não vou. – disse Alex

– Srta. Russo, se você não quiser ficar de recuperação é bom você ir. E por falar nisso, quem for no acampamento ganhará 1 ponto na matéria que mais precisa.

– Vocês vão? – disse Alex se virando para Mason e Harper

– Não sei. Se você for eu vou. – disse Mason

– Eu também.

– Acho que não vou.

– Eu vou! – Justin disse

– Como sempre, o certinho não quer estragar o histórico... – provocou Alex

– Melhor ir pra Harvard do que pra cadeia – murmurou Justin

– Eu ouvi isso! Seu engraçadinho. Você é um idiota!

– E também, como vocês já sabem, vamos ter o baile de outono nesse final de semana. Tenho as indicadas aqui – disse Sr. Laritate

– Vamos. Não vai ser interessante.

– E as indicadas são... – ele disse o nome de duas indicadas – e... Alex Russo

– Que?

– Eu?

– Vocês podem votar até depois de amanhã. Boa sorte!

– Alex, sério?

Depois da aula, Alex e Mason foram fazer um piquenique no Central Park, como sempre faziam. Eles gostam de ir passear por lá.

– É tão bom vir com você aqui...

– É... a gente ta parecendo aqueles casais de filmes de romance que vão fazer picnic sabe?

– Hahahaha

– Sabe o que me costumam dizer quando querem se referir a você?

– O que?

– “Ah Alex, e o seu namorado importado?” “E o lorde inglês?” “Caramba seu namorado é britânico?”

– Hahahahaha sério? E o que você pensa sobre isso?

– Acho engraçado as pessoas me perguntarem isso.

– Não, sobre namorar um britânico.

– É chique. Os britânicos se vestem melhor que os americanos, são mais educados, mais fofos e tem um sotaque legal.

– Sotaque? Hahahahaha

– É sério! Sotaque importa no continente americano.

– Eu prefiro as americanas. São mais bonitas que as britânicas, e se vestem melhor.

– E você quer ir no baile comigo?

– Mas é claro, nem precisava perguntar

– Hahahaha só pra saber

– Olha aquela nuvem ali – disse Alex deitando sobre o colo dele e apontando para a nuvem – parece uma girafa.

– É, e aquela outra parece uma casa.

– E aquela ali parece um... lobo. É.

– Hã? Um... lobo? Eu não acho. Parece um cachorro. – ele agiu de forma surpresa

– Ta bom.

Mason POV

“Eu amo a Alex. Ela é muito linda, ela é divertida, doce, ela é perfeita! A única coisa que eu não fico feliz entre nós dois é que eu tenho um segredo... um segredo que provavelmente se for revelado vai acabar com tudo entre a gente. Eu não sei como ela vai reagir... Ela é minha princesa, eu não posso contar isso pra ela. Talvez quando chegar a hora...”


Mais tarde, Alex e Harper estavam de preguiça em frente a TV quando Harper pergunta a Teresa:

– Sra. Russo, a Alex vai no acampamento?

– Shhhhh Harper! – se manifesta Alex

– Que acampamento?

– É... nenhum.

– Ah, o da escola? Justin me falou sobre ele. E também falou que ganha um ponto na matéria em que mais precisa...

– Linguarudo! Eu não vou.

– Ah vai. Vai sim.

– Você não pode me obrigar!

– Posso. E também posso falar que se você não for vai ficar de castigo.

– Eu só vou se a Harper e o Mason forem.

– É... eu vou então.

– Isso! E... o Mason também vai, ele acabou de me mandar uma mensagem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo, eles já vão pro acampamento. O que será que vai acontecer por lá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.