iYou Belong With Me escrita por iGabriela Nocera


Capítulo 10
Eu... gosto de você.


Notas iniciais do capítulo

Heeey Guys!!

CARA... 103 COMENTARIOS? SERIO?? OMG!! MUITO OBRIGADA! ♥

VOCES SÃO INCRIVEIS!!


Bom... vamos ao que interessa pra voces, né. Bom, o capitulo já quer dizer alguma coisa..
Alguém vai se declarar. kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365235/chapter/10

( Ponto de Vista Geral ) 

Na manhã seguinte, Samantha chegou à escola mais cedo que o normal. Estava cansada e com olheiras, não conseguira dormir a noite toda. Aquele inocente beijo entre ela e Freddie, estava enlouquecendo-a e confundindo sua cabeça. Ela se perguntava o porque de Freddie tê-la beijado. Ela não entendia o que estava acontecendo. Tinha medo de se iludir e sofrer ainda mais. 

Gibby: Hey, Sam! - Ela ouviu o garoto chamando-a de repente, assustando-a. 

Sam: O que foi, Gibson? - Perguntou irritada. Sua expressão séria, causava arrepios nele. 

Gibby: Ahn... aceita um cupcake? - Ofereceu, mostrando a bandeja em suas mãos. 

Sam: Porque isso? - Perguntou pegando um cor de rosa. 

Gibby: Estou fazendo uma campanha pra Carly, sabe... pedir votos para rainha do baile. - Explicou. Sam revirou os olhos. 

Sam: Como se ela não ganhasse todos os anos. - Comentou ironicamente. Gibby riu. 

Gibby: Foi o que eu disse... é óbvio que ela vai ganhar. Mas, sabe como ela é... quer sempre surpreender à todos e chamar a atenção. - Comentou ele com um sorriso. Sam percebeu que havia algo a mais nas intenções de Gibby. 

Sam: Sei... e porque o Freddie não ajuda ela com isso? 

Gibby: Ah, sei la.. ultimamente eles ficam brigando o tempo todo e bom, como ela me pediu, não posso recusar um pedido de uma amiga. - Falou fingindo desinteresse. Sam fez uma careta, enquanto olhava nos olhos do garoto. Se ela tinha alguma duvida antes, agora ela tinha certeza, Gibby estava apaixonado por Carly, por isso faz sempre tudo que ela pede. 

Sam: Gosta dela, né? - Perguntou retorica, com um sorriso malicioso. O gordinho arregalou os olhos. 

Gibby: O...o que? Nã..não... quer dizer, como amigo. - Disse nervoso. Sam riu. 

Sam: Sei.. vou fingir que acredito. - Disse ela, dando um tapinha no ombro dele. Ele sorriu agradecido. Mesmo se estranhando durante anos, sabiam que não se odiavam nem nada... eles eram amigos de certa forma. Mas havia algo em Gibby que Sam ainda não confiava. 

Freddie chega à escola e Carly já está a sua espera, ela o cumprimenta com um beijo rápido e entram no colégio. Assim que avistam Sam e Gibby conversando, Carly puxa o namorado em direção à eles. 

Carly: Bom dia, Gibby. - Ela fala animada. - Oi Samantha. - Disse séria. 

Sam: Oi. 

Gibby: Bom dia Carls. - Disse sorrindo. - E aí, Freddie? Parece cansado. - Comentou, observando as olheiras do amigo. 

Freddie: Não dormi muito bem essa noite. - Murmurou. Sam e Freddie nem se olharam, estavam envergonhados demais para isso. 

Carly: Awn... eu adorei esses cupcakes, ficaram lindos! 

Gibby: Obrigado, Carls. Eu mesmo quem fiz. - Gabou-se feliz. 

Carly: E como está a campanha? 

Gibby: Muito bem, eu diria. As pessoas te amam. - Disse. Carly riu e logo virou-se para Sam. 

Carly:  Vai votar em mim, para rainha, né? - Perguntou educada. 

Sam: Eu não vou ao baile. - Disse, bastante entediada com a conversa. 

Carly: Porque não? Não tem par? 

Sam: Não tenho e não quero. 

Carly: Mas você tem que vir... estou preparando algo lindo pra esse baile. 

Gibby: Você pode ir ao baile comigo, se quiser. - Falou o garoto de repente, surpreendendo à todos, principalmente Freddie que agora o olhava confuso e irritado. 

Freddie: O que? 

Gibby: Que foi? Eu também não tenho um par. 

Carly: Ótimo! Então você vai com o Gibby. 

Sam: Não! - Ela quase gritou. - Desculpa... olha Gibby, eu agradeço o convite, mas não estou afim. 

Gibby: Ah, tudo bem. - Disse dando de ombros. Samantha sabia que ele não queria convidá-la realmente. Ela não sabia exatamente o porque dele tê-la convidado, mas sabia que quem ele queria convidar de verdade, era Carly Shay. 

O sinal tocou e cada um foi para seu lado, Carly se uniu as lideres de torcida, Freddie e Gibby foram para a aula de Quimica e Sam teria aula de História. 

----- Horas mais tarde ----- 

O periodo de aulas já estava na metade, para a alegria de alunos e professores. Gibby estava no vestiário se arrumando após tomar um banho rápido assim que terminou o seu treino de futebol. Ficara conversando com o professor por alguns minutos e quando chegou ao vestiário, seus colegas já haviam terminado de se arrumar. 

Carly: Gibby? Você está aí? - Ouviu a voz aveludada da garota que ele tanto amava. Sentiu um arrepio percorrer seu corpo. 

Gibby: Ahn.. si..sim! - Gaguejou, sem querer. 

Carly: Oi... - Ela disse aparecendo lá dentro de repente. Ele não imaginou que ela fosse entrar. 

Gibby: O que faz aqui? Se te pegam, podem te dar detenção. - Disse preocupado. 

Carly: Não vão me pegar aqui... não tem ninguém por perto. - Falou dando alguns passos na direção de Gibby. 

Gibby: Se você diz... - Falou dando de ombros. - Então... porque veio aqui? -  Perguntou. 

Carly: Eu... queria agradecer por me ajudar com a campanha. O colégio todo só fala nisso. - Falou animada. O sorriso rasgava seu rosto e seus olhos brilhavam. 

Gibby: Não foi nada... você merece e vai ser a Rainha mais linda. - Falou com um sorriso tímido. - Mas precisava mesmo entrar aqui escondido apenas para me agradecer? Poderia ter esperado la fora. 

Carly: Mas... eu queria te agradecer de um modo especial e não queria que ninguém nos interrompesse. - Falou ela se aproximando ainda mais. O coração do garoto batia forte e sua respiração começou a falhar, ao sentir a dela batendo contra seu rosto. Gibby ficou completamente sem reação, surpreso com a atitude de Carly. O sorriso malicioso estampado nos lábios dela, incentivava-o à fazer algo que queria há muito tempo, porém sabia que era errado e não devia. 

Gibby: Co...co..como assim, esp...especial? - Falou nervoso. Carly riu da inocencia dele. 

Carly: Assim... - Falou quase sussurrando e em seguida colocou seus lábios sobre os dele delicadamente, fazendo Gibby arregalar os olhos, assustado. Ele por um momento tentou se afastar afim de confirmar que aquilo não era um sonho, porém Carly o puxou pra perto de si, passando os braços ao redor do pescoço dele, intensificando o beijo. Ele apertava suas mãos na cintura fina dela, colando seu corpo no dela o máximo que podia. 

A morena parou de beijá-lo por um segundo e empurrou-o para a parede mais próxima, machucando as costas de Gibby ao bate-lo contra o concreto frio, mas ele não se importava. Aquilo era um sonho que finalmente estava se realizando e ele não perderia tempo sentindo dores naquele momento. Logo seus lábios já estavam grudados aos dele novamente, as linguas moviam-se em perfeito sincronismo e toda a paixão que sentiam pelo outro era depositada naquele beijo. 

Somente quando o ar tornou-se inexistente, é que resolveram parar o beijo aos poucos, tentando prolongar aquele momento o máximo possivel. 

Gibby: Wow! - Exclamou, assim que recuperou o fôlego. Ela sorriu, envergonhada.

Carly: Então... gostou do meu jeito de agradecer? - Perguntou, fitando-o ternamente. 

Gibby: Você não faz idéia do quanto. - Respondeu ainda surpreso. 

Carly: Que bom... - Ela disse sorrindo. - Eu tenho que ir. - Anunciou, virando as costas e andando em direção à porta. 

Gibby: Carly... espera! - Chamou-a, correndo até ela. 

Carly: Que foi?

Gibby: Porque fez isso? - Perguntou confuso. Ela suspirou, antes de responder. 

Carly: Eu... gosto de você. - Falou corando. Ela abaixou o olhar completamente envergonhada. Gibby levou sua mão ao queixo dela, erguendo sua cabeça, fazendo-a olhar pra ele. 

Gibby: Eu também gosto de você. - Confessou com um sorriso tímido. Ela sorriu e sentiu os lábios dele, tocarem os seus de leve. 

Depois disso, não disseram mais nada, Carly virou as costas e saiu do vestiario tranquilamente, deixando Gibby extasiado, terminando de se arrumar. Ele não entendia o que havia acabado de ocorrer. Na verdade ele entendia, porém não acreditava


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... o que acharam??


Espero que tenham gostado!!!

Nao deixem de comentar, ok?

Beeijinhos, fiquem com Deus ♥