Todas contra Edward Cullen escrita por bella september


Capítulo 33
2º TEMPORADA - extrα, extrα, extrα!


Notas iniciais do capítulo

não, não é capítulo novo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36518/chapter/33

Amooooooooores. x.x' eu queriia dividiir com vocês uma coisiinha que eu fiiz :~

http://www.youtube.com/watch?v=owdQ0gLxVDo espero que gosteem ç.ç  gostaraam? [AAAA] GEHSOESGEHSOESGEOSH perdoem-me poor essa ediição, amoores. x.x' iniciiante éer phoda. $: hahahahaha. mas eu fiiz de coração meesmo. <33 e se deer tempo, aiinda ediito tiirando as falhaas e volto a mostrar aquii pra voocês, viiu? E amores, o motiivo por eu não estar postando esses dias é o mais óbvio possivel: NATAL ¬¬' Maaas hoje eu vou ter um pouquiiinho de paaz, hooje eu vou pra um sítio daíi eu vou ter um boom tempo pra fiicar ajeiitando alguns detalhees do capiitulo que eu fiiz (que aiinda não me convenceeu de que é boom o suficiiente pra ser postado aquii u.u oi.)! @_@ E coomo eu seii que vocês vão me abandonar hoje de noovo ç.ç (viingança só poorque eu abandonei vocês onteem, néa? ii -q), eeu TALVEEZ nãão poste hooje.

Bebês, feliiz natal pra voocês e um prospeero ano novo. :B e se Deeus quiiser, pelo meenos até fevereiiro a gente contiinua com essa fiic. *-* depoiis dessa, veem uma beem hot de edward com a bella, hahahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( esperem o próxiimo capíitulo.