Todas contra Edward Cullen escrita por bella september


Capítulo 31
2ª TEMPORADA - Esperanças e frustrações


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO EM QUE EDWARD NARRA A HISTÓRIA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36518/chapter/31

 

[27.06.09]

     Abri meus olhos, assustado, despertando do cochilo que eu havia tirado. Me assustei novamente  quando vi que estava num quarto, sentado numa poltrona proxima a cama que Bella estava deitada. Não fazia a mínima idéia de como eu tinha parado ali. Só o que lembrava da noite anterior foi Carlisle me dando uma xícara de café e pedindo pra que eu me acalmasse.

- O senhor vai acompanhar a paciente? - a enfermeira me perguntou, puxando o lençol até o pescoço de Bella, cobrindo-a.

- Vou, vou. - respondi sem ânimo.

     Ela suspirou e saiu do quarto, me deixando sozinho com ela. Olhei na direção do monitor cardíaco, enquanto ele disparava de acordo com os batimentos do coração de Bella. Suspirei, deixando livre minha mente e dando espaço às lembranças que insistiam em tomar conta de mim... [link_seguro: http://tinyurl.com/yal3nj5 /música que toca durante as lembranças de Edward].

       Eu lembrava de cada momento com ela naquela manhã em que a conheci. Sua timidez, sua delicadeza e até mesmo o rubor em seu rosto quando eu olhava fixamente para ela. 

- Edward, está é minha amiga Isabella Swan. - Jasper olhou de mim para ela.

- Bella. - ela corrigiu, enquanto recolocava uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Bella... - eu disse, quase um sussurro.

      O modo como ela era dificil e não cedeu tão fácil, como as outras costumavam fazer já que eu era o cara mais popular e pegador daquela escola... O modo como ela era firme nas decisões.

- Tô muito a fim de você. Mas quando você chegou, vi que estava acompanhada. Você está com aquele jornalista? - perguntei baixo.

- Mike? - ela tentou adivinhar

- Sim. Mike. - repeti.

- Não, Mike é só um amigo meu. - respondeu, enquanto minha boca foi caminhando até a dela, bem devagar. Mas ela não permitiu! Aproximou a taça de sua boca e bebeu um gole. Uma ótima desculpa pra que eu não a beijasse. E tentei disfarçar que minha intenção era realmente beija-la e deixei um beijo em seu rosto.

- Você é bem dificil. - confessei.

- Que bom que você percebeu. - ela ousou responder. - Você faz bem o tipo dessa música, não é? Womanizer... Conquistador...

- Sim... - eu ri novamente. - Mas mudando de assunto, quero saber de uma coisa... Qual a porcentagem de chances que eu tenho hoje? - apoiei minhas mãos nas laterais de sua cintura enquanto juntava meu corpo ao dela.

     Ela tomou mais um gole de Absolut.

- Hmmmm... Tenta a sorte. - respondeu e logo se livrou das minhas mãos, virando-se pro balcão.

- Por favor, encha mais minha taça, ok? - falou para o barman.

     A primeira vez que eu a deixei na porta de sua sala...

- Você não me escapa, Bella. - eu disse baixinho.

- Será? - ela perguntou, quando se afastou de mim e abriu a porta da sala.

     O modo como ela me desafiava...

- Alguém melhor que eu? - arqueei a sobrancelha, duvidando que ela fosse dizer "sim". 

- Não... - ela respondeu, me fazendo rir. - Só alguém mais modesto que você.

     Cada minuto com ela parecia que era único... precioso.

- A garota que sempre costuma fugir de mim hoje está aqui ao meu lado tomando um gole de coca cola. - refleti, fazendo ela rir.

- Se a gente tivesse combinado, provavelmente não daria certo. Isso é, se você tivesse aceitado o convite. Mas provavelmente você não aceitaria... - franzi os lábios. - Não, claro que não. - abro um sorriso de lado. - Ia ser difícil. - com apenas um giro, fiquei na frente dela, resumindo o espaço entre nós em poucos centímetros. - Você é difícil, na verdade.

     A canção que precisei cantar pra que ela pudesse dormir depois daquele sonho maluco que ela teve comigo.

- “Cause when I'm with him, I am thinking of you, thinking of you, what you would do if, you were the one, who was spending the night, oh I wish that I, was looking into your eyes” - sussurei as letras da música ritmadamente, enquanto ouvia sua respiração lenta do outro lado da linha. Pausei, esperando sua reação. Ela não respondeu. Ela havia adormecido, provavelmente. - Bella? - insisti.

     O nosso primeiro beijo...

- Sonhei com você. - concentrei meus olhos em cada detalhe do rosto dela, enquanto ela fazia o mesmo comigo.

- Sonhou? - ela perguntou. - Como era o sonho? - contornou meu pescoço com seus braços.

- Posso dar uma leve demonstração? - perguntei, estreitando meus braços em sua cintura.

- Pode.

     E então, eu a beijei, sem me importar com os pingos d’água que insistentemente caiam sobre nós.

     A forma como ela ficava linda quando sentia ciúmes de mim.

- Se divertindo muito na festa, Edward? - ela perguntou, cruzando as pernas novamente. 

- Demais. - respondi, formando um sorriso extremamente malicioso em meus lábios.

     O modo como ela me criticava, me ofendia, numa tentativa sem sucesso de me ofender só pra esconder o ciúme que ela estava sentindo de mim...

- Canalha. - ela repetiu. - Idiota. - ela falou entre meus lábios, depois que eu a beijei.

- Ciumenta. - sussurrei, mordendo e em seguida puxando seus lábios entre meus dentes.

     E o modo como eu quase acabei com sua vida...

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! - eu gritei perdendo o controle enquanto o carro ainda capotava.

     Bufei.

- Eu estraguei tudo! - dei um soco no ar.

    Senti como das outras vezes, aquele impulso de chorar, mas tive de me manter firme. Vendo por um lado, pelo menos Bella não morreu naquela noite. Não morreu... por pouco. Mordi meus lábios, me culpando silenciosamente por ter colocado Bella em perigo.

- Edward... - Alice me chamou, aparecendo logo atrás de mim, acompanhada de uma mulher. - Descanse um pouco, Renné, mãe de Bella vai ficar aqui.

- Não, não, não... - balancei a cabeça de um lado pro outro, já irritado com Alice que me puxava para fora do quarto. - Não quero sair de perto de Bella.

- Edward... Olhe só você. - ela tocou a palma de sua mão por várias partes do meu rosto. - Você está com febre. Por favor, Edward, vá pra casa. Se você não quer fazer isso por mim, faça pelo menos por Bella. - ela olhou pro chão, pouco confortável ao falar de Bella.

- Tudo bem... - cedi.

 

[28.06.09]

     02h30min da madrugada e mesmo assim meu celular não parava de tocar. Quando não era Jake, era Alice. Quando não era Alice, era Carlisle. Quando não era Carlisle, era Esme - que jurou pra mim que Bella sobreviveria. E quando não era ela... Era Jake. E tudo que eu mais queria agora era ficar sozinho.

     Andei pela casa inteira, cabisbaixo, imaginando como ela estaria agora. Mas nada, nenhuma imaginação completa me veio à cabeça... E assim foi o segundo dia sem Bella.

 

[29.06.09]

     Acordei com a ligação de Jake. Olhei rapidamente pro despertador. 07h00min. Esses dias inteiros eu não estava dormindo no apartamento que dividia com ele. Estava na casa de Carlisle, meu pai. Achei que seria melhor ficar ali e ter noticias de Bella ou até mesmo deixar que ele me acalmasse um pouco.

     Cliquei no botão de atender, mas não disse nada, fiquei calado.

- Cara, ela é só uma garota. Deixa ela de mão. Não acredito que você está faltando na escola só por causa dela. Muda de vida, Edward. Tu nunca foi assim. - ele bufou após falar tudo aquilo.

     Fechei os olhos, reprimindo toda aquela vontade de xingá-lo. Respirei fundo.

- Cara, se liga. Tu vai parar tua vida só por causa dela? E se ela morrer? Tua vida vai ter que continuar, cara. Volta pra escola.

     Desliguei o telefone, já sem paciencia. Se Jacob queria que nossa amizade se fortalecesse, ele ia ter que entender meus motivos e não opinar em nada.

     Desci pra sala e fiquei trocando várias vezes de canal, procurando por algo bom o suficiente que me distraísse... Mas não encontrei nada. Mal anoiteceu e eu fui logo pra cama. Não quis saber de comida, nem nada. Eu só queria saber dela...

 

[30.06.09]

     Depois de horas no banho, fiquei observando pela janela o movimento das pessoas na rua. Lá embaixo, várias crianças se uniam na praça e brincavam de roda... felizes. Coisa que eu jamais seria caso Bella morresse. Mas eu tinha que suportar a dor e acreditar que ela sobreviveria e que tudo voltaria ao normal. Sacudi a cabeça, afastando qualquer negatividade de minha mente. Ela ia sobreviver. Uma voltar pra mim. Abaixei a cabeça e respirei fundo, prendendo a respiração e evitando que as lagrimas descessem.

     Meu celular tocou novamente. Eu estava decidido a não atender caso fosse Jake. Olhei no registrador e era Esme, lá do hospital.

- Oi. - tentei deixar minha voz mais normal possivel.

- Edward, você está bem? - minha mãe perguntou, do outro lado da linha.

- Sim, estou. - respondi, depois de alguns segundos calado. - Como ela está?

- Aplicamos um calmante agora. Ela precisa dormir. Quando mais tempo passar repousando, mais fácil será a recuperação. - minha respiração denunciou todo o esforço que eu estava tendo pra segurar o choro. E ela percebeu e então, perguntou: - Edward? Querido, ela vai sobreviver. Fiquei calmo. Olha... Agora vou ter que desligar. Mais tarde, se tiver noticias, eu ligarei novamente, está bem? E seu pai me disse que você não está indo a escola. E esses últimos dias eram fundamentais, Edward. Por que faltou?

- Esme... Eu ainda não me sinto capaz de sair daqui de casa. Estou muito chateado com as coisas que andam acontecendo. Mas prometo me dedicar mais aos estudos quando tudo isso passar. - falei calmamente, como se escolhesse as palavras certas.

- Tudo bem. Tchau, querido. Fique bem.

- Tchau. - disse num sussurro.

     Fiz uma refeição rápida e fui pra cama deitar.

 

[01.07.09]

     Acordei e como sempre, fui logo pra baixo do chuveiro. Tomei um banho rápido e troquei minha roupa. Tentei forçar um sorriso de frente pro espelho, mas a quem eu queria enganar? Passei um de meus dias olhando pela janela. Carlisle achou melhor eu não ir visitar Bella, pois ela também merecia um tempo com a família e com outras pessoas e como na U.T. I só podia entrar uma pessoa de cada vez, eu precisava ser paciente e dar as pessoas à oportunidade de passarem um tempo com Bella também.

     Eu precisava de alguma coisa que ocupasse meu tempo e precisava ser agora. Eu precisava ter algo a que me apoiar e eu estava decidido que começaria de agora. Peguei as chaves do carro e corri pra garagem. Eu estava decidido... Sim...

     Abri o portão automático da garagem e sai cantando pneu pela rua e fui à velocidade mais rápida até uma academia que eu havia me inscrito desde o inicio do ano e só tinha ido duas vezes. Entrei por aquela imensa porta da academia logo depois de sair e fechar as portas do carro. Percebi a variedade de equipamentos ali.

    Andei confiante até o instrutor.

- Com qual eu começo? - perguntei.

- Edward Cullen, que bom te ver aqui. - ele riu e logo andou até o levantador de peso. - Vamos dar uma aquecida... Comece com esse aqui.

     Arqueei minha sobrancelha. Quê? Ele tava brincando, né?

- Cuida, cuida, cuida. - ele ordenou.

     Bufei e logo me posicionei entre os dois ferros largos da minha altura e puxei o levantador de peso. [link_seguro: http://tiny.cc/HwSVD /música indicando momento agitado].

     Fechei meus olhos, pra me concentrar mais a cada vez que eu levantava e abaixava o instrumento. Foi então que senti uma mão descendo desde meu pescoço até meu membro. Senti um pequeno arrepio e involuntariamente abri meus olhos, sobressaltado. Revirei os olhos quando percebi que era Rosalie.

- Quer que eu ajude você, gatinho? - ela disse, apertando de leve meu membro.

     A ultima coisa que eu precisava agora era ela perto de mim.

- Não. Eu já... estava de saída. - agradeci seco, larguei o peso e sai da academia. Tentativa cancelada! Eu precisava arrumar outra coisa pra me distrair porque aquela já estava fora de meus pensamentos. Nem na academia eu tinha paz agora.

     Entrei no carro e com pressa, girei a chave, fazendo o motor ranger. Desci o freio de mão e acelerei de leve, fazendo o carro começar a se deslocar. Pouco a pouco, fui acelerando o carro. Senti todo aquele vento bagunçar meu cabelo e lembrei daquela noite que com aquela mesma velocidade eu acabei prejudicando Bella... Acelerei mais ainda, um pouco distraido em meus pensamentos, mas eles foram afastados quando de uma hora pra outra, surge uma pessoa no meio da pista, no inicio da rua de minha casa. Freei bruscamente.

- P-pense em mim, chore por mim, liga pra mim... NÃÃÃÃÃÃO, nããão liga pra ela... Pra Bella... Não chore por ela. - Jessica chorava desesperadamente e até gaguejou e exagerou em algumas partes da música com sua voz desafinadamente linda. Arregalei os olhos, assustado. Não era uma cena que eu gostasse de ver, mas com certeza tão cedo eu não iria esquecer. - EDWAAAAAAAAAAAAAAAAARD! - ela puxou o cabelo, seu choro aumentando.

     Bufei e acelerei o carro, desviando dela e continuando minha volta até em casa.

 

[02.07.09]

    Tranquei toda a casa. Definitivamente eu não queria sair dali. O dia anterior com todas aquelas demonstrações assustadoras de amor já me deixou traumatizado mais do que o normal.

- Edward... - Carlisle me chamou. - Esme mandou avisar que os ferimentos de Bella no rosto e nos braços já estão se cicatrizando. E talvez, futuramente... Provavelmente daqui a uma semana ou até menos do que isso, ela já possa sair da U.T.I , ser transferida pra outro quarto e receber você.

     Meu rosto de uma hora pra outra se iluminou. Minha Bella estava se recuperando e ela ia voltar pra mim. Meu pai percebeu toda a minha alegria e me puxou para um abraço apertado.

- Ela vai sobreviver, Carlisle. - eu disse, minha voz falhando por causa do choro abafado.

- Eu disse pra você não desistir, Edward. - ele deu dois tapas na minha costa. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( to be continued.

QUE FIIQUE BEM CLARO QUE BELLA AINDA NÃO MORREU. u.u *preciso avisar, que no capítulo anterior, a luta de todos era através do desfibrilador, trazer Bella de volta. E por pouco, ela não morreu. E mesmo fraquinha, ela está sobrevivendo, ok? e um aviso aos navegantes, JÁ DISPONIBILIZEI A PLAYLIST DA FIC. ELA SE ENCONTRA NO PRIMEIRO CAPITULO, OK? BEIJONES :*