Todas contra Edward Cullen escrita por bella september


Capítulo 24
2ª TEMPORADA - Idéias, idéias qualquer


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO EM QUE EDWARD NARRA A HISTÓRIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36518/chapter/24

     Continuei ali parado por um tempo, vendo ela entrar na sala sem ao menos virar pra me olhar ou dar um suspiro. Aquilo me irritou! Fui logo pra sala e fingi assistir os horários. Nem quis saber de almoçar. Assisti os outros horários e na maior pressa, fui pra casa.

     Dormi a tarde inteira e quando me dei conta, já era noite. Tomei um banho bem demorado enquanto esquentava uma lasanha no microondas. Quando terminei o banho, corri pra cozinha ainda enrolado na toalha. Abri o microondas, retirei o prato de lá  e o pus em cima da mesa.

- Cara, tô de saida. Fiquei de buscar a Elayne na casa dela agora. - Jake falou, aparecendo de uma hora pra outra na cozinha, enquanto eu procurava facas e garfos numa das gavetas.

- Cê ainda tá saindo com ela, cara? - perguntei, me virando de frente pra ele, depois de achar o que eu queria. Me sentei em uma cadeira, na mesa.

- Tô sim. Com ela e com a Violet. - ele riu como se quisesse dizer: "eu sou o cara".

- Intercalando, né safado? Um dia com a Violet e outro com a Elayne. - zoei.

     Ele deu de ombros.

- Tô indo nessa, cara. - rapidamente ele pegou as chaves do carro e saiu pela porta.

     Fiquei ali comendo a lasanha o mais devagar possivel, mesmo sem prestar atenção. Minha mente estava bastante ocupada com Bella. Eu tinha que arrumar alguma forma de conquistar ela. E urgente! Não sei porque, mas eu queria ela. Na verdade, sei. Queria porque sou acostumado a ter tudo e ela tá dificil demais. E não vou descançar enquanto não conseguir. Aquilo era questão de honra agora e eu ia usar todos os meios pra poder conseguir. Talvez se eu conseguisse por ela em perigo e depois fingir aparecer por acaso e salvar ela, isso se tornasse um meio de ela me ver como o "heroi" e ceder um pouco. Boa idéia. Um assalto, talvez. Ou talvez uma tentativa de estupro! Idéias era o que não faltavam agora. Pôr Bella em perigo. Ótima idéia. Mas não, ia ser mais complicado e até passar toda aquela fase de "Bella, você está bem?", seria bem insuportável. Eu precisava de outra idéia. Aulas! Bella deve ser boa em alguma matéria e se eu pedir ajuda pra ela, ela não vai ter como recusar. Não vai ser um convite direto pra passar mais tempo com ela, vai ser uma ajuda pra uma causa justa. Interesse nos estudos. Rá, rá, mané! Tô começando a trabalhar minha mente.

     Fui dormir lá pras quatro da manhã. O tempo todo sentado na mesa da cozinha, só pensando, pensando. Tanta idéia acabava impedindo que o sono viesse e isso até um certo ponto era bom. Mais idéias, mais fácil seria.

     Deitei na cama e cochilei enquanto não via a hora de amanhecer pra que eu pudesse por um dos meus planos em ação. 5 horas, 6 horas. Hora de levantar! Levantei na maior pressa, fui logo correndo pro banheiro tomar meu banho. Continuei cronometrando meus planos e o tempo que eu ia precisar pra desenvolver cada um. Tempo suficiente pra eu me distrair e esquecer que ainda estava no banho. Desliguei o chuveiro na pressa e saí a procura de um relógio. 6:30. Caralh**! Me arrumei na maior pressa, mais ou menos uns 15 minutos. É, precisava de alguma coisa pra chegar bem rápido na escola. Olhei ao redor da casa... O skate de Jake. Era isso o que eu precisava! Sem pensar duas vezes, peguei aquele skate, joguei no chão e fui com ele até a escola.

     Como sempre, fui cumprimentado por todos ali. Vários grupos de meninas suspiravam e se abanavam quando eu passava por elas. Algumas até colocavam o braço sobre a cabeça e giravam os olhos, encenando um desmaio. Eu ri com aquilo. Continuei andando até estar de frente para o primeiro corredor. O corredor dos armários. Olhei atentamente pra todos os lados e ela não estava lá.

- Oi, Edward. - uma voz feminina que vinha por trás de mim me chamou.

- Oi. - respondi, ainda sem me lembrar de onde eu conhecia ela.

- Não lembra de mim? Você ficou comigo na festa. - ela explicava, surtando por eu não lembrar dela.

- Claro, claro que lembro. - menti. - E aí? O que você manda, linda?

     Percebi que os olhos dela brilharam quando pronunciei a palavra "linda".

- Ah, só quero saber se você topa me acompanhar hoje na arquibancada enquanto a gente assiste o campeonato de natação. Na verdade, não é bem um campeonato, é só o "ensaio" hoje pra apresentação das meninas. O torneio. Você vai participar também, não vai? O seu parece que é na semana que vem! - a cada palavra que ela dizia, ela abria um sorriso. Patético.

- É. Eu vou.

- E hoje nem tem aula por conta desse treino. Já começa amanhã, então é fácil. - ela explicou, ainda sorrindo.

     Não respondi. Apenas comecei a andar em direção a area de natação, enquanto ela me seguia, correndo um pouco pra poder me acompanhar. Cheguei lá e todas elas tavam nadando, enquanto a treinadora apitava insistentemente pra elas voltarem. Me aproximei até a borda, enquanto a garota que estava comigo gritou avisando que ia me esperar na arquibancada.

     Fui até a borda da piscina, com intenção de esperar Alice chegar até mim. A pequena foi se aproximando, dando pequenas braçadas na água e com um mergulho bem demorado, ela finalmente chegou bem perto de mim. Pôs os braços apoiados na borda e ficou me olhando por um tempo, até que decidiu retirar os oculos de natação e me permitisse olhar em seus olhos.

- Alice... Ainda somos amigos, não somos? - perguntei, agaixando-me de joelhos e inclinando meu corpo sobre as pernas, até meu rosto chegar na altura do dela.

- Claro. - ela sorriu.

     Até que eu poderia ter prestado mais atenção no sorriso dela. Mesmo ela sendo um pé no saco e só tivesse servido pra "uns pegas", eu tinha que admitir que gostava de quando ela sorria. Só que dessa vez, outra coisa chamou minha atenção. Uma das nadadoras, com um corpo bem "interessante", apesar de magra e com curvas bem delicadas. Meio desajeitada... Semicerrei os olhos, ainda olhando-a. Ela retirou os óculos e a toca e fez a menção de se aproximar de nós, ou melhor, de Alice, mas interrompeu sua ação quando seus olhos se direcionaram aos meus.

- Volto daqui a pouco. - falei automaticamente para Alice, sem tirar os olhos de Bella. Que saco! Ver ela tirava minha concentração.

- Tudo bem. - ela respondeu, num tom de quem não estava entendendo nada.

     Andei na direção de Bella, enquanto a via se distanciar e seguir na direção do vestiário feminino.

- Bella. - apressei o passo e segurei seu pulso, fazendo-a parar instantaneamente.

- Oi. - ela riu, meio sem graça e revirou os olhos. - Edward seu nome, não é?

     Quê? Quem ela pensa que é pra esquecer meu nome? EU SOU EDWARD CULLEN! O cara mais popular dessa merda de escola e ela ainda esquece meu nome?

- O irmão de Jasper... - ela completou, quase num sussurro distraido.

     O de Jasper ela não esquece, mas o meu... Sim!

- E aí, como vai? - ela mordeu os lábios.

- Tudo bem e você? - afrouxei lentamente meus dedos em torno do seu pulso.

- Sim. Edward, eu...

- Não... Não responda. Aliás, responda. Quer sair comigo amanhã a noite? - aproximei mais um passo dela.

- Não vai dar. Shopping com as amigas amanhã. - ela recuou.

- Posso ir com vocês! - sugeri.

- Sabe o que é? O carro já lotou! - ela fez uma careta.

- Posso encontrar você lá. - insisti, enfurecendo-me por dentro.

- Vou acompanhada. - ela riu ironicamente.

- Alguém melhor que eu? - arqueei a sobrancelha, duvidando que ela fosse dizer "sim".

- Não... - ela respondeu, me fazendo rir. - Só alguém mais modesto que você.

     Ela piscou um olho pra mim e entrou no vestiário. Continuei parado ali, com cara de idiota. "É, Edward. Se você continuar assim, cara...", pensei.

     Revirei os olhos e resolvi ir embora. Dane-se a menina que me esperava na arquibancada, eu tava sem paciência pra aturar garotas no cio dando mole pra mim.

     Cheguei em casa e... Táquepariu! Dava pra ouvir do lado de fora os gemidos de Violet e Jake no quarto. Péssimo dia! Respirei fundo, com mais raiva ainda. Tinha que anoitecer logo, tinha! E tinha que amanhecer o mais rápido possivel. Bella que me aguardasse, ela ia ver só!

     Totalmente sem paciência, tomei um banho, fiquei só com uma cueca daquelas estilo calção de seda e me deitei na cama, assistindo tv, esperando o sono vir, já pronto pra dormir. E ela ainda não saía da minha cabeça...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( to be continued. :D



amores, desculpa a demora. :s tava sem tempo. pensem só: fim de namoro, aquela tristeza toda batendo e que graças a deus já foi embora, sonhos e amizades sendo deixados de lado sem tempo de "validação" ou até mesmo um acordo pra "tentar tomar tudo de volta, todo o tempo perdido". Promessas e planos sendo abduzidos por um tipo de traidor de sonhos. GHEOSEHGEOSHEGSOESHG Tá, parei :x E mais alguns twitters de fã clube pra cuidar, como: @FC_fiuklovers_ e @MalhacaoID_ , além do meu twitter meesmo! além disso, estou num novo projeto previsto pra lançamento em dezembro. Uma nova fic. Uma inspirada em malhação, mas por enquanto são só idéias escritas num caderno qualquer que eu costumo dividir com Driih Farias, muito amiga minha x33 e pra piorar ainda mais, fim de ano, escola, notas, provas, provas e mais provas. Mas daqui a quatro ou cinco dias, atualizarei aqui :D Idéias incriveis pro novo capitulo, hahaha. Beijos, amores. E não precisam se preocupar com meus problemas. Estou bem. Acima de tudo, vocês me fazem feliz, oks? Valeu mesmo pelas MP's, pelos reviews, pelas DM's no twitter, pelos tweets, valeu mesmo. Muito obrigada por todo carinho que vocês me oferecem. *-* I LOVE YA! b29; reviews, please? *-* desculpem-me por esse capitulo idiota e extremamente sem sal e desculpem-me por não por nenhuma música nesse capitulo, mas o fiz na maior pressa, porque ainda tenho prova pra estudar. Obrigada mesmo a todos. Boa noite! :*