The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 9
Cap. 9 Raiva.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/9

Aka ficou desviando o olhar , ela não sabia o que responder , muito menos para onde olhar.

–E então?!! Me explique Aka ! Isso está irregular!

–Isso é algo que você não poderá entender agora!

–Aka! - Eu quase pulei em cima dela , já estava indo agarra-la quando ela se esquivou

–Desculpe mas realmente não posso lhe dizer isso, eu seria morta.

–Morta ?

–S-sim , e eu já falei de mais.... desculpe Emily....

–Vamos voltar.

–S-sim....

Quando voltamos estávamos na praça ainda de noite, voltamos andando para casa já que eu não tinha pressa.Quando cheguei estava tudo como deixei.Então subi lentamente para não fazer barulho, e antes de deitar fui ao quarto de Evelyn.

Ela estava deitada em sua casa , com um rosto angelical adormecido.Estava linda como sempre. Passei a mão no rosto dela , então uma lágrima caiu sobre meu rosto.

–Eu não quero morrer.... - eu disse sussurrando- eu .... vou viver pra te proteger.

Evelyn mexeu os olhos , então eu sai correndo pois ela não podia saber que eu estava acordada , e muito menos trocada com roupas de sair.

Fui dormir , e confesso que estava cansada. Aka se deitou ao meu lado e assim adormecemos.Quando foi de manhã Evelyn veio me acordar como sempre.

–Bom dia Emi

–Hu....Bom dia Evelyn...-dei um bocejo

–Ainda esta com sono ? Você foi dormir cedo ontem...

–Acho que é só uma fase haha (não posso falar em nenhuma circunstância que acordei de noite , fui para uma praça , entrei em um mundo de fantasia , matei monstros com uma espada flexível , vi você , e voltei andando sem estar preocupada), ou a adolescência mesmo.

–Hummm , bem que seja! Vou fazer o café. Não demore muito ok ?

–Farei o possível.

Ela levantou e saiu , assim descendo as escadas e indo fazer o café como toda manhã.Logo eu me levantei ainda com sono , retirei minhas roupas e vesti meu uniforme. Assim que desci as escadas , lá estava Evelyn em frente do fogão. Ela estava parada e o café estava fervendo.

–Evelyn , quer ajuda ?

–......- ela não respondeu

–Evelyn ?

–......- continuou sem respostas.

Eu me levantei desesperada , pois o leite ferveu muito e começou a borbulhar e caiu por toda parte.Desliguei o fogão e quando olhei para Evelyn seus olhos estavam negros . Eu a peguei e comecei a chamar por seu nome inúmeras vezes , e peguei os braços dela e comecei a sacudi-la sem parar. Até que ela fechou os olhos e abriu rapidamente .

–O-oque foi Emily ? Esta com tanta fome assim ? haha

Parecia que nada havia acontecido , eu estava pasma com isso.

–Está tudo bem Evelyn ?

–Hu ? Como assim ? É claro que estrá tudo bem , por que a pergunta ?

–Você não se lembra ?

–Me lembrar do que ?

–Deixe pra lá

–Hu..... está bem....

Achei melhor deixar pra lá , eu não teria motivos para falar disso , pois só a deixaria preocupada com ela mesma.

Quando saímos de casa tudo estava normal, o caminho até a escola estava pacífico também , até de mais. Geralmente os alunos daquela escola imunda colocariam coisas para atrapalhar meu trajeto, mas dessa vez estava limpo. Eu até desconfiei a final.

Meus desconfiamentos estavam totalmente corretos. Afinal os alunos deixaram o melhor pro final é claro.Quando chegamos aos armários , que é onde guardamos alguns livros imprestáveis que não podemos levar para casa, o armário estava totalmente vandalizado , mesmo que ele não seja tão grande assim , ele estava pichado dentro e fora. Cheio de xingamentos , e até alguns chicletes grudados nele.

A diretora passou e viu a cena. Eu estava normal , já Evelyn estava aterrorizada , estava chocada , com as mãos na boca de olhos arregalados. Mas eu já estava acostumada com isso afinal .Eu só tentava esconder ao máximo possível da Evelyn , por isso quando acontecia dela ver , era meio que uma raridade. As vezes eu até saia mais cedo de casa e ia para escola para ver se estava tudo bem.

A diretora também não gostava de mim, então ela pegou meu braço e me levou á diretoria.Assim ela me fez sentar , enquanto ela andava de um lado para outro.

–Senhorita Emily , Eu realmente gostaria de saber por que fez aquele tipo de coisa em seu próprio armário. Me explique e talvez sua punição seja menor.

–Eu não fiz aquilo

–Não se exalte! Eu sei que é difícil ser órfã , e mesmo assim a senhorita Evelyn te acolheu muito bem. Não deveria desperdiçar isso.

–O que eu ganharia pichando meu próprio armário ?

–Você é quem deveria me dizer isso Senhorita Emily.

–Você tá completamente louca sua velha ! Você ainda não percebeu que todos esse alunos de merda daqui todos os dias armam contra mim ? E você nunca faz nada sua velha maldita!Eu que deveria pichar sua cara !

Nesse momento eu acabei falando sem pensar , eu fiquei muito irritada com o simples fato dela por a culpa de algo que eu não fiz em mim ! Por que eu faria isso ? Eu sempre sou a primeira a ir em bora por causa disso !

–Sua......Eu não vou gastar minhas lindas palavras com você ! Senhorita Emily você esta expulsa por pelo menos uma semana !

–(Já que estou expulsa por uma semana...) Para uma pessoa gorda como você , gastou bastante palavras inúteis comigo né sua vaca ?

–Como ousas ?

–Não fale de modo refinado , por que de refinada você não tem nada! Por isso seu marido te deixou!

–Sua!

Então com muita raiva levante da cadeira que caiu logo em seguida , e quase dei um tapa na cara da diretora que estava aterrorizada . Mas um voz veio na minha cabeça , era a Evelyn e ela dizia pra não fazer isso se não não poderia voltar a estudar ali.É bem coisa dela falar isso mesmo. Aka estava admirada com meus atos de rebeldia, foi quando abaixei a mão e sai da sala.

–Tudo bem Emily ? Nada de ruim vai acontecer né ?

–Não Aka , nada vai acontecer. Não se preocupe com isso agora.

–Ok!

Evelyn veio correndo até mim depois que sai da sala.

–Tudo bem Emi ? O que a diretora disse ?

–Praticamente eu estou de detenção

–Por quanto tempo ?

–Uma semana inteira

–Oquê? Mas você não fez nada !

–Ela é maluca isso sim.

–Então , vá para casa , se sentirá melhor lá

–Você fica bem sozinha ?

–Claro

–Então eu vou.Mas vá direto pra casa depois da aula ta ?

–OOk!

Depois disso sai da escola , e fiquei um bom tempo olhando ela. Com ódio daquelas pessoas imundas , que só destroem o mundo com seus pensamentos inúteis.

Quando estava quase saindo pelo portão do campus Nanami estava me esperando lá.

–O que tá fazendo aqui ?

–Eu vi seu armário e eu já previ o que aconteceria.

–Ah , acho que seria previsível mesmo

–Então , vamos ?

–Pra onde ?

–Você vai ver

Ela pegou minha mão e me puxou , até andarmos muito e darmos muita volta por ai , chegamos no......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler , e se ficou curiosa(o) pra saber aonde elas foram , não deixe de ler o próximo capítulo , obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.