The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 6
Cap. 6 M-mais ?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/6

–Tudo bem ?

Eu mal conseguia abrir os olhos , mas pela voz era a Misaki.

–S-sim... o que houve ?

–Hihi , nada nada shii -Ela colocou a mão na minha boca para fazer com que eu não falasse mais nada.

–Pa-para- Consegui abrir os olhos , então vi Evelyn ali me olhando , logo me calei

–Emi? Tudo bem ? Você sumiu de repente , então a Misaki veio me chamar.

–Entendo. -Olhei para Misaki com um olhar demoníaco ,por que a chamou aqui ?

–Vamos ? Vai ficar tarde

–Então eu vou para a minha casa , não é no caminho da sua então...

–É uma pena Misa

–(Misa??..)Hum....

–Nos vemos amanhã

–Sim ! Até amanhã Misa!!

Misaki saiu da sala andado calmamente , e realmente estava tarde. Era melhor ir antes que escurecesse mesmo.Eu e Evelyn ficamos andando á toa um pouco , até chegar em casa.Até que ela parou em uma sorveteria, e como ela me olhou com aqueles olhos de cachorro abandonado , foi inútil resistir, tive que entrar.

Ao entrar sentamos em uma mesa ao lado da janela , e assim eu poderia olhar a paisagem.Quando veio a garçonete , Evelyn pediu um sorvete de flocos e calda de morango, e só pedi um picolé de uva.Ela trouxe rapidamente , ela tinha olhos roxo escuro , e o cabelo era marrom escuro, usava o cabelo preso em baixo pra não dar volume , e tinha uma franja picotada , mas longa.Pra mim , ela parecia ter um rosto vazio, que estava lhe faltando algo , mas não sei o que .

Quando nós estávamos saindo da sorveteria , demos de cara com Misaki , que sorriu e começou a se explicar do por que de estar ali.Eu não dei a mínima , não estava me interessando . Enquanto ela se explicava , a garçonete ficou me encarando com seus olhos cegantes, mas depois que percebeu , desviou o olhar.

Fomos em bora e enfim Misaki entrou na sorveteria , e a mesma garçonete a atendeu.No caminho comecei a me perder em pensamentos novamente . Até que chegamos.

–Estou com fome

–Mas nós acabamos de tomar sorvete Emi!

–Jantar por favor

–Mas-

–Oh meu Deus , vou morrer se eu não comer nada , oh oh , estou vendo a luz ! -Minha atuação perfeita a fez fazer um peixe frito , meu favorito.-Oh ! Obrigada por salvar minha vida , Eva !

–He ? Eu só fiz um peixinho básico

–Você me salvou !

–Então vá tomar um banho , que amanhã ainda tem aula

–Tá , Tá , já ouvi

Subi as escadas correndo , peguei a toalha e joguei todas as roupas no corredor.Enchi a banheira , coloquei bastante espuma ,entrei e fiquei relaxando.Acabei dormindo como sempre na banheira , até que acordei e lembrei que tinha que terminar meu banho antes que a Evelyn brigasse comigo.

Meu colar começou a apitar , e assim eu sabia que tinha que ir pro EF , mas eu não tava afim , e deixei piscar. De repente ele começou a vibrar como um celular, e depois começou a voar e me beliscar , até que eu tiver que ir.

–Volte EF.

Quando cheguei a alma estava quase sendo devorada , comecei a correr enlouquecidamente , pois isso era minha culpa , e eu tinha jurado matar todos eles.

Acabei esquecendo no meio da corrida que eu tinha que me transformar para pegar minha espada e sair do meu corpo humano.Na hora acabou sendo tão intenso , que o Monster acabou me vendo (acho que gritando) e tentou me atacar , mas eu fui mais rápida e desviei .

Quando eu sai correndo , eu acabei tropeçando , e ele fez uma parede em minha volta. Minha alma deveria ser mais interessante que a alma que ele ia devorar pelo visto.

De repente algo pulou sobre mim e o Monster foi jogado ao chão. Ele estava totalmente imobilizado com cordas bem maciças

–Quem é.... você? -Fiquei pasma , não conseguia piscar.

–Eu ? He ! Parece que não se lembra não ?

–Eu....

–Eu sou- Nesse momento o monster deu um chute que esmagou a garota.Eu jurava que ela tinha morrido , eu não conseguia fazer nada á não ser olhar-como eu sou descuidada

–O-oque ?

–Hu ? Isso não foi nada

–Mas eu vi ! Seu sangue jorrar em mim.

–Não deu pra ver que eu me curo muito rápido né ?Acho que é por que sou rápida ...... Espere Emily eu já volto.

–Espere

Ela acabou por pular muito alto e assim do nada apareceram muitas facas , espadas , bombas e várias armas possíveis, então caíram sobre o Monster dando um fim a ele.

–Incrível né ? Emily ?

–C-como sabe meu nome ? Espera como todos sabem meu nome ?

–Misaki me falou de você

–Misaki ?

–Não se preocupe , nós não queremos que você morra logo de cara.Eu só estava te observando esses dias ai.

Podem acreditar ou não , ela é a garçonete . A roupa dela era no entanto um pouco (muito) chamativa. Ela estava com o mesmo cabelo , as mesmas asas da Misaki , a blusa era aberta e caia até o short dela. Ela usava um biquini branco com a blusa preta , o short branco e a bota preta também. Até que estava bem combinado a roupa .

–O que quer de mim?

–Nada.

–Hu ?

–Por que eu tenho que querer algo seu Emily ?

–Não sei... v-você que tem que me dizer isso !

–Não estou interessada em favores - ela me mostrou um sorriso em fim - Apenas ...

–Eu sabia.

–Vamos lutar juntas

–O que ??

–Por um futuro aonde as pessoas possam sorrir.

–Futuro ? - Ela me fez lembrar dos meus pais, e nesse momento eu dei um soco na cara dela

–Não me venha com essa ! Pare de filosofar idiota !

–Hahahahahaha , não é pra tanto Emily

–Seu nome pelo menos ?

–Nanami Hiuna!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.