The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 41
Cap. 41 Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/41

Era meio que uma verdade intimidadora , voltar para a origem do que seria a destruição , seria suicídio. Ninguém tinha esse desejo , a não ser Evelyn , todas estavam confusas sobre isso ser a coisa certa a se fazer. Esse suicídio traria a vida ? A preservaria ? Eu estava meio insegura sobre isso , mesmo sendo eu , uma pessoa totalmente segura de si , que bateria em qualquer pessoa que me olhasse torto , mesmo que estivesse com torcicolo.

– Você ta louca ?! - Falava Amy segurando o pescoço de Evelyn

Todas estavam apavoradas com essa situação, eu deveria manter a calma , isso é meio que meu destino em jogo , e deveria pensar bem antes de qualquer atitude rápida , todos os movimentos deveriam ser calculados com precisão. Meu pensamento voava muito longe nesse momento , estavam passando mil coisas sobre minha mente , entre elas , o que Evelyn me fez e o que minhas amigas fizeram também , eu estava meio tonta.

– Você não sabe das coisas . Eu nasci ha muito mais de 10 mil anos atrás , não subestime meu pensamento , ele é rápido e , eu sei o que fazer - Evelyn segurou seu pescoço mais forte.

– O que ta pretendendo ?

Amy era a única que enfrentava Evelyn com bravura. Nenhuma de nós sequer chegava perto dela. Era meio que um medo de algo , acho que seria mais por ela ser Deus que isso ficava pavoroso. Mas ela era diferente , parecia que não tinha medo da morte ou algo do tipo , ou lutaria contra ela para proteger seus poucos , porém enormes ideais.

– Eu só quero salvá-la do único jeito que sei - Evelyn a fez largar seu pescoço lentamente.

– E isso vai provocar a destruição do corpo dela ?

– Hu .... - Foi uma surpresa para Evelyn , ela não acreditava que Amy tivesse a mesma velocidade de pensamento que ela , seus olhos estavam arregalados - Você ....

– Você vai pegar sua alma e depositar em outro corpo certo ? Não minta.

– .....

– Mas o "X" da questão é ... que corpo ?

– .....

– Você só pode fazer isso em um corpo vivo , certo ?

– ......

– Vai matar alguma de nós para depositá-la ?

– .....

– Vai sacrificar-nos ?

– .....

– É isso , não ?

– .......... Vocês só existem para esse propósito , nada mais.

Todas reviraram seus olhares apavorados para ela , até eu fiquei pasma com isso , o que isso queria dizer ? Então , todas as Salvatórias existiam para o propósito de eu ser depositada caso isso acontecesse ?

– Eu escolho a dedo , pessoas de coração triste , machucado , triturado , seco , para que a alma da minha Emily possa entrar com mais facilidade. Eu já acreditava nesse final em potencial , então , era só pegar a garota mais aflita. Seria fácil trazer seu final sem rejeição com as palavras certas : " Você vai ajudar o Universo " .

– Então , era por isso que não haviam garotos de jeito nenhum , você não vai querer sua Emily num corpo másculo , certo ?

– Você é inteligente , fico feliz por ter te abençoado.

ISSO NÃO É UMA BENÇÃO !

Evelyn arregalou seus olhos , ela não acreditara na força de seu grito e bravura colocados nesse momento. Já Amy , estava raivosa , como nunca antes tinha sido , ela parecia louca para dar uns socos nela.

VOCÊ FAZ ISSO PARA SEU PRÓPRIO PROPÓSITO , PARA SEU ÚNICO E EGOÍSTA BEM , VOCÊ NÃO FAZ ISSO POR NÓS , VOCÊ ESTA SIM , SENDO EGOÍSTA , SÓ PENSANDO EM VOCÊ ! QUE TIPO DE DEUS É ESSE ? COMO QUER QUE PESSOAS OREM POR VOCÊ ? VOCÊ É UM NADA ! VOCÊ NÃO SIGNIFICA NADA , PODERIA TER SIDO MORTA POR QUALQUER UMA DE NÓS !

Evelyn levantou sua mão e deu um tapa em sua cara , antes que ela falasse mais qualquer coisa.

– Cale-se.

– Cale-se você sua piranha – Amy levantou sua mão , mas antes de chegar no rosto de Evelyn , ela se fechou e deu-lhe um soco feroz , que a fez cair no chão.

– Pa-parem - Disse Alice

– Fica fora disso Alice , não mecha com esse Deusinho .

Do chão , Evelyn deu uma rasteira em Amy , as duas no chão começaram a se socar , até que seus olhos começaram a ficar amarelos , a cor do ouro puro . Quando foi dar um soco na cara já ensanguentada de Evelyn , acertou o chão , o fazendo quebrar em pedaços minuciosos até virarem pó.

– Isso ta ficando sério , é melhor pararmos elas ! - Disse Misaki

– Ela não ta usando sua força de verdade .

– O que ?

– Um Deus , não é tão fraco.

– Tem razão , mas .... eu nunca a vi desse jeito.

– É uma forma de dizer .... obrigada .

– Que ?

– Obrigada por ser minha amiga , por ter me ajudado , agora vou te defender com a minha força - Disse Alice

– He ? - eu não entendi essa forma de pensamento

– Acho que ela associa a proteção com sua forma de agradecer. Só espero que ninguém saia realmente machucada dai- Ela falava olhando para cima , preocupada.

– Eu queria poder agradecê-la da mesma forma - Falei baixo.

– Você vai poder - ela sorriu pra mim , era como se ela pudesse prever o que aconteceria a seguir , era como um presságio .

– Você vê o futuro ?

– O-oque ? - ela deu um risinho

– Na-não , deixe , pensei alto de mais.

– Huuu ... - Olhava Misaki enciumada , mesmo quando havia uma batalha feroz em sua frente.

Amy olhou pra mim enquanto estava no ar , levou um soco , e foi puxada de volta , assim sendo enforcada .

– Você já me cansou - sussurrou em seu ouvido.

– O-oque ?!

Evelyn deu-lhe um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.