The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 38
Cap. 38 Amizade


Notas iniciais do capítulo

Queria um capítulo cheio de magia , que mostrasse o que sinto sobre essa história , que tem sido importante pra mim , mas acho que não consigo , obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/38

– Nanami ....

– Misaki ....

Elas ficaram se olhando por um tempo breve , e depois que lágrimas escorreram dos olhos de Nanami , que acabaram por cair no rosto de Misaki , se abraçaram num ato involuntário. Eu apenas sorri . Já tinha feito tudo que podia em meu estado.

– IDIOTA !! - Gritou Nanami

– Você que é uma boboca !! Não fique tão íntima dela !

– E você acha que não vi ? Você se ferindo de propósito para ganhar atenção !!

Elas nem tinham notado o que havia feito no cabelo , elas estavam brigando como sempre , mas era bom , poder escutar suas vozes , e saber que estavam bem.

– Emi ... - as duas falaram ao mesmo tempo

– Sim ?

– Seu cabelo .... - disse Nanami com um ar desapontado

– Es-está lindo ! Sei que não é um momento adequado para mudar o estilo ... mas esta lindo ! - Indagou Misaki

– Desculpa ...

– He ? - as duas repetiram esse som estranho

– Seu sangue estava jorrando ... era um belo chamativo para aqueles bichos , cheirava bem á eles . Num impulso , cortei meu cabelo para que o cheiro ficasse nele , e assim pudesse distrai-los um pouco . Queria preservar sua vida , nem que por mais 1 minuto que fosse .... desculpa desapontá-las ... e eu ainda acabei sendo salva - dei um leve sorriso.

As duas ficaram me olhando por um bom tempo , com cara de alguém que fez algo errado. Eu estava começando a ficar com pena delas , por ter dito aquilo num impulso .

– Des-desculpa

– Eu .... falei algo que não devia

As duas se desesperaram em lágrimas e me abraçaram , foi meio estranho toda essa cena , me sentia numa novela mexicana , mesmo que nunca tenha visto uma , sempre quis utilizar esse termo.

– T-e a-c-h-e-i - Era a mesma voz de quando vi minhas memórias apagadas

Eu virei com rapidez , num impulso em que eu levantei com força , as fazendo bater a cabeça. Olhei para o horizonte , mas não via nada , assim que me virei, lá estava ela : Uma garotinha de cabelo preto , longo e comprido , com uma franjinha , seus olhos eram verdes , mas em volta eram muito pretos , usava um vestido de alça branco , bem largo , tinha asas pequenas e brancas e uma espécie de coleira presa em seu pescoço .

– Quem é você ?

– Como és tola , i-di-o-ta - ela falou nessa sequencia pausada enquanto deu um peteleco em minha testa - Só de eu ter te achado , significa que está perto do seu trono , isso é mal , sabia ?

– O que ?

– Ora ora , não recuperou suas memórias inteiramente ? Suas memórias como Lucy ? Hihi que pena , seria interessante

– Voc- Ela se aproximou rapidamente me dando um soco ,na região do estômago , me fez cuspir sangue no mesmo instante.

– Fra-ca . Hihi - Ela ria , com uma voz mais fina do que a normal , mas soava bem fofo , apesar dela estar me batendo e querendo me matar.

– EMILY !! - Gritou Nanami desesperada , enquanto não deixava Misaki prosseguir , pelo fato de não ter sido recuperada totalmente.

– Tola ... Se chegar perto faço questão de matá-la em vossa presença ... desnecessária - ela olhou pra mim com um sorriso - você fez aliados fracos para sua última luta...

Eu desmaiei depois de sentir uma leve dor na cabeça . Não me lembro o que aconteceu depois , só sei que acordei deitada em uma cama enorme , estilo princesa , que haviam até cortinas nela, num quarto branco ,com uma porta enorme , o chão e a parede eram mármore puro , branco , e haviam janelas enormes .

Eu vestia um vestido branco , um pouco largo . Olhei pela janela , e o que vi foi encantador : haviam muita vegetação , mas era diferente , era muito belo , uma visão encantadora . Fiquei impressionada , tanto que acabei me esquecendo de tudo ...... e esse era o plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.