The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 32
Cap. 32 Aiuka


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora hehe , obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/32

– Quem é você ?

– Aiuka , mas , não interessa-te muito , já que você irá morrer !!

Ela pulou em nossa direção , e digamos , seus "animais" também . Desviamos , mas o impacto foi tão forte que nos fez voar por mais alguns centímetros de distância uma da outra.

– Hiko , Miko , podem destruir aquela. A presa principal é essa - Falava apontando seu dedo á mim.

– Não me subestime !! - Amy disse gritando

Estávamos longe das outras garotas , por algum motivo a distância era enorme , e com certeza , elas não nos escutariam gritar.

Amy parecia ter um brilho no olhar , olhava brava e ao mesmo tempo motivada a destruir aqueles "insetos" e acabar com aquela garota. Ela logo ficou toda armada sobre bombas , e ela começou a girar estranhamente. Logo as bombas estavam espalhadas pelo céu e caindo por todas as direções .

– Idiota ! Assim é capaz de acertar a si mesma !!

– Hu ! - Ela começou a mexer os dedos , e logo pareciam cordas em seus dedos , mas cordas quase que imperceptíveis.

Logo ela puxou as cordas ao chão , fazendo que as pequenas bombas se concentrassem e se juntassem . Quando "aquilo" virou uma enorme bomba , ela caiu com força em cima dos " animais " , fazendo com que eles explodissem .

– Que tal ? - Falava Amy realizada

– Hu , isso não foi nada , posso fazer quantos quiser deles . Sou invencível !!

Nisso que Aiuka terminou de falar , Amy já estava em sua frente e lhe deu um soco que a fez cair no chão.

– Sério ?! - O humor dela parece melhorar depois de dar porradas em alguém.

– Sua !!!! Como ousa !! Bater em uma futura Monge !! Sua alma não será perdoada !!

– Venha com tudo !

– Meus assuntos não são com você !

– Parece que todos os assuntos são interessados á Emily , mas dessa vez , o assunto aqui sou eu , acabando com você ! - Falava Amy segurando-a pela blusa.

– ( Eu não sei o que deveria fazer ) ......... - Eu estava parada apenas observando-as.

– Emily ........

– S-sim ?

– Corra .... Não quero que veja isso . Chame a Alice.

– Claro ! Agora mesmo ( isso são ordens ....... ? )

Então saí correndo em disparada para tentar encontra-lá o mais rápido possível. Talvez ela se sentisse mais segura lutando ao lado dela . Talvez.

– Você ........... não pode !!!! Emi - Amy tampou sua boca

– Shhhi !! Eu já disse que o papo agora sou eu .

Eu já estava longe , não conseguia mais ouvir seus vestígios de luta ou conversa , o que fosse. Alice me parecia distante também , eu estava correndo , mesmo quando tenho asas para voar.

Aquelas coisas que vi , ainda me abalavam , não conseguia pensar direito . Até minha personalidade estava dócil , eu acho. Simplesmente não quero aceitar o fato de Evelyn ter matado meus pais para poder se reaproximar de mim e me devolver ao meu lugar de origem.

Foi um choque afinal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler , farei um novo capítulo amanhã sem falta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.