The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 24
Cap. 24 Escola ....


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/24

Eu não acredito que terei que voltar . Voltar a um lugar que não sou bem-vinda , nem mesmo pelos professores que deveriam aprender a conviver com seus alunos.

Eu abro meus olhos , me levanto , me troco , tomo o café , em total silêncio . Era como uma greve de silêncio contra aquela prisão.

– Tudo bem Emily ?

– Sim.

Fomos andando o caminho de sempre até a escola. Era como se nada tivesse mudado , tudo estava igual , até mesmo as garotas que seguiam o mesmo caminho que nós cochichando , os garotos caçoando , e assim vai , pelo caminho todo.

Eu me sentia presa perto deles , não podia usar minhas habilidades para trucida-los. Então me sentia presa. Já na entrada , no campus aonde os alunos tem que passar antes de entrar nos prédios aonde se situam as salas, a diretora me esperava , com aquela cara ridícula.

– Então não desistiu , não é mesmo ? - falava com arrogância.

– Não é como se eu quisesse vir pra cá .

– O que ?!?!

– Você sabe muito bem que não fui eu quem fiz aquilo , e mesmo assim colocou a culpa em mim , só para que pudesse me expulsar .

– ...... - ela me olhava furiosa

– Isso é anti ético como educadora. Deveria acreditar mais em seus alunos , sabia ? Sua velha gorda .

– SUA - Ela estava a ponto de levantar sua mão contra mim.

Nesse ato , ela já não via mais problemas em me bater , então sim , ela estava quase me dando um tapa na cara , quando Nanami veio junto de Amy , Alice e Misaki . Nanami segurou o pulso da diretora , e a olhava de um jeito que até me deu medo.

– O que ?!?

– Você não deveria levantar a mão contra uma aluna.

– Isso foi cruel sabia ?

– Que idiota hahahaha

– He ? - Evelyn não sabia da onde surgiram tantos amigos meus assim.

– Mes-mesmo que ela te xingue não é motivo para bater nela !! - disse Misaki.

– (As alunas transferidas do exterior , eu não deveria ter dado essa impressão descontrolada , droga ) .......

– Não se meta com nossa amiga ,sua velha - disse Amy tão naturalmente que acho que ela faz isso sempre

– Oque ? (E dês de quando essa fedelha tem amigos ? )

Mesmo que elas não tivessem aparecido , eu saberia como me defender , mas mesmo assim , elas vieram , e me " salvaram " , foi divertido ver a cara da diretora ao ver suas preciosas alunas do exterior acabando com a moral dela. Nunca me diverti tanto assim naquela escola.

– Em que sala vocês estão ?

– Eu sei lá .

– 1B , e a Amy também

1A

– Nanami , você está separada de nós.

– O QUE ? - Falava espantada

– Eu estou na 1B também.

– ........... - Evelyn só olhava

– Que se dane , eu vou na 1B nem que eu leve a mesa , ou fique no chão.

– A diretora não vai gostar muito disso ....

– Eu vou colocá-la a nocaute em instantes

– Acho melhor não ..

– POR QUEE ?

E assim ficamos conversando até entrarmos na sala , e Nanami tê-la invadido para ficar junto de nós. Foi um dia divertido, pela primeira vez, pude dizer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.