The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 22
Cap. 22 Qual é sabor ?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler , espero que esteja gostando da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/22

– Pode deixar comigo , eu não irei ter dó.

Meu corpo foi tomado pela "outra eu" , mas dessa vez , eu estava certa que era a escolha correta a fazer no momento , eu não poderia deixar a Misaki morrer por capricho meu.

– Hey , seu lixo humano !

– O que está dizendo ?!

– Além de lixo , é surda ? LARGUE ELA AGORA LIXO LIXO LIXO !

– SUA ! ( esses olhos ....... não me diga que ...... )

– Vou fatiar você todinha - minha roupa mudou para a de uma salvatória , só que dessa vez diferente , meu cabelo estava com dois prendedores em formas de chifre brancos , eu estava com uma gargantilha preta com um pingente no meio azul claro, uma blusa de ombro caída como decote , nela estavam dois "X" um de cada lado e caia até que se abria se formando uma espécie de "casaco" preto e branco , com um short azul e uma bota de cano alto branca com "X" em baixo pretos. Minhas asas estavam enormes e me deram um frio na espinha.

– Tenho que abrir o portal e avisar ao conselho ....

– Não tão rápido .

Com um ar de pureza "eu" apareci ao lado dela enquanto ela abria um portal para EF desesperada . Logo senti ela empunhar a espada e cortar seu braço.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAH

– Isso foi apenas um cortinho , não acho que doeu .

– Eu .... não quero lutar ! Vá em bora !!

– Você sabe quem eu sou , então por que veio ? Deveria ter sido melhor ficar na sua toca escura . Agora que está aqui , pague o sacrifício e morra.

– N-NÃO !!!!

Ela a chutou com toda a força contra o chão , antes mesmo que ela chegasse ao chão , apareceu atrás dela e lhe deu um soco nas costas . Ela estava indo para cima , até que "eu" apareci na frente e peguei em seu pescoço , a enforcando .

– Não foi assim que você fez ? Dói, não é ?

– S-sim

– Você causou essa dor em Emily , que é dona deste corpo .

– Des-desulpa - falava chorando de dor , enquanto sangrava

– Se você sabe quem sou -falou com um sorriso no rosto- , sabe que não terei piedade.

Ela a jogou para cima e então a cortou ao meio sem dó. Com o corpo dela jogado ao chão , todas estavam pasmas com tal força repentina. Emily desceu ao chão e então se agachou perante ao corpo.

– Ressuscite . - Falava estendendo a mão na cabeça dela.

– O que ? - falava a garota .

– Qual seu nome ? - "Eu" falava enquanto segurava o queixo dela

– Tunyk .......

– Que nome estranho , sua mãe deve ter problemas ,haha

– Lucy ...... White .... eu .... eu posso virar sua serva !! - Falava com desespero

Então o nome dessa outra eu , é Lucy White ?

– Nem se você fosse a garota mais abençoada deste mundo Tunyk ...... Você feriu esse corpo . Sua maldita . Morra

Lucy a jogou para cima com força e então abriu suas asas negras indo em direção á Tunyk.

– Ah , espadas abençoadas , que cortaram mais de mil pecadoras , concedei-me o poder , que sela mais uma pecadora , deste mundo infernal . Aka !

De repente Aka apareceu , eu estava confusa com o que estava acontecendo , primeiro ela some , e agora aparece com essa frase ?

– Aka ! Concedei-me o poder que sela os pecadores !

– Sim , Lucy White , estou a lhe conceder esse poder , use-o com que a justiça e somente ela seja feita.

– Hu

Uma luz forte veio de Aka e ela se juntou a espada , fazendo com que ela ficasse dourada como ouro.

– Morra !!!

Uma sequência de ataques rápidos foi feita contra Tunyk, sem que ela ao menos conseguisse revidar. Eu tenho essa força ? Somos tão fracas que não conseguimos acabar com uma garota que essa outra eu , consegue com calmaria. Me sinto um lixo.

Quando finalmente pensei que ela estivesse morta , ela abriu um de seus olhos , olhando para mim.

– Volte para seu mundinho , e diga que meu recado esta dado.

Ela a jogou no chão , então ela foi abrindo o portal com as forças que lhe restaram.

– Emilyy !! Tudo bem com você ?! Disse Alice

Eu voltei ao normal , já tinha posse de meu corpo , e já podia responder.

– S-sim ...

– Como fez aquilo ? Você é a mais despreparada entre nós ! - Disse Amy

– Acho que só foi o calor do momento .....

– E quem é aquela que estava lutando com argolas ? - Disse Amy

– É uma aliada .... Misaki Hant.

– É melhor vermos se as duas então bem !! - Disse Alice.

– Sim ..... - disse correndo para onde elas estavam

Pegamos elas e com muita força conseguimos levá-las na casa da Amy.

– Será que elas ficarão bem ? - Disse Alice preocupada

– Mas é claro que sim ! São Salvatórias ! Estão aqui para salvar ! Nada mais ! Não podem dar ao luxo de morrer !! - Disse Amy meio revoltada.

– Dêm o melhor de vocês - falei sussurrando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.