The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 13
Cap. 13 Não suma !


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/13

Aka estava me olhando com medo então me disse :

–E-eu realmente não sei! Não sou uma milagreira como pensa

–Você deveria saber !

–Hee ?! Eu não deveria não!

–Sua !

–AAAH

–Deixe pra lá , vou para casa , qualquer coisa vou chamar a polícia.

–Tem certeza ?

–É claro.

Fui correndo para casa pelo caminho mais longo.Quem sabe Evelyn tivesse se perdido apenas ? Era uma hipótese incontestável .Quando cheguei em casa já com falsas esperanças , lá estava Evelyn dormindo no sofá.

–Oque !

–....Emi...ly?! -Ela falava quase que dormindo

–S-sim , sou eu....

–Finalmente você chegou , estava fazendo o que por ai ? - Ela falava se levantando

–Eu é que pergunto ! Aonde você esteve esse tempo todo ?! Eu estive te procurando pela cidade toda!

–Sério ? Eu nem sei se eu me perdi realmente , depois que as aulas acabaram eu vim direto para cá pois não queria te deixar sozinha.

–S-sério ? Quer dizer! Eu não te vi na saída !!

–Você deveria fazer um teste de visão sabia ?

–Mas... eu .... não te vi....

–Você deveria estar distraída , bem vou fazer nosso jantar.

Meu celular começou a tocar. Era Misaki preocupada comigo. Ela perguntou se estava tudo bem comigo , pelo fato de eu ter sido expulsa por 1 semana da escola, eu expliquei a situação e ela me entendeu pelo visto.Ela também perguntou sobre Evelyn e eu acabei falando que ela esteve dormindo o tempo todo enquanto eu a procurava desesperada , ela riu .

–Bem amanhã nos vemos.

–Amanhã ?

–Sim! Vou faltar , e assim não vou te deixar sozinha

–Mas e a escola ?

–Depois eu pego a matéria. O mais importante é estar com você agora.

–Está bem.... e a Nanami ?

–O que tem ela ?

–Vai também ?

–Você não quer que ela vá ? Tudo bem por mim

–E-eu não disse isso

–Então quer que ela vá ?

–Eu-

–Mas ela ficou com você ontem não foi ?

–Foi por ai mas só andamos e conversam-

–Mas eu também quero passar um tempo com você! Isso é cruel!!

–Tu-tudo bem , só nós duas então

–Eba!Vamos no parque ? Ou a gente poderia ir em um bosque , ou até mesmo em uma praia! Faz tempo que não vou

–Vemos isso depois , Evelyn está chegando...

–Ok! -Ela parou de falar por um instante , e só ouvi algo ressoando , como se o telefone estivesse para baixo -Evelyn .... é ?

–Misaki ?

–Sim ?

–Disse alguma coisa ?

–N-Não...

–Ah.... Ok , então até amanhã

–.............. Espere !

–Sim ?

–Eu.... eu .... eu ..... Bem , nos vemos amanhã !

–Si-Antes mesmo de eu terminar, ela já havia desligado o telefone, me pergunto por que.

Por que ela quer tanto ficar um tempo comigo ? Aliás eu e a Nanam nem ficamos andando por tanto tempo assim , contando que fomos atacadas por Alice e Amy acho que o passeio foi arruinado .

–A comida vai esfriar Emily!

–Tá ! Estou indo.

Depois de comer fui tomar banho e logo dormir. Evelyn estava como sempre. Será que só foi delírio meu mesmo ? Acho que preciso de óculos afinal....Ou não, vou ficar assim mesmo, não estou incomodada.

Quando acordei Evelyn já não estava lá , eram 10 horas , é claro que ela não estaria... Bem , eu estava atrasada para encontrar Misaki. Me troquei correndo , pois marcamos em frente á escola depois de algumas mensagens.E bem, era pra eu estar lá as 9 horas.

Depois que saí correndo , as ruas já estavam desertas, sem nenhum aluno , então pude correr sem ser atrapalhada ou sabotada.Quando cheguei Misaki estava lá , encostada no muro olhando para o chão.

–Misaki!!!!

Ela olhou com um olhar de surpresa para minha direção- Emily! (Eu achei que você não viria mais)Você veio

–Desculpe! Eu dormi de mais!Você deve estar com raiva de mim...

–N-não pense isso! Só achei que você iria ficar em casa ..... pesei que tinha se esquecido .

–É claro que não !

Ela sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.