The Amazing World Of Emily escrita por Hanko


Capítulo 11
Cap. 11 Alice King e Amy Foster.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365119/chapter/11

Estávamos eu , Nanami e Aka andando pela rua sem rumo, passando por ruas que eu nunca tinha visto, por pessoas que nunca tinha visto por ares que eu nunca tinha sentido.Eu em senti livre por alguns momentos. Estava silencioso.

Quando passamos por uma rua da cidade mesmo , eu senti uma aura diferente, parecida com a da Nanami e da Misaki. Então olhei para trás e só tinha duas garotas andando pela direção contrária á minha.

–O que foi Emily ?

–Senti algo diferente aqui...

–A aura ... né ?

–Me parece que sim.

–Então são elas.....

–Elas quem ?

–Não dá tempo , depois te explico.

Ela pegou a minha mão e saiu correndo desesperadamente sem rumo, eu não estava entendendo nada , até que eu senti algo se aproximar de mim e logo fui empurrada com força para o lado. Foi muito rápido , eu só vi algo se aproximar da Nanami e então algo explodiu e foi inevitável fechar os olhos.Nanami estava bem em frente a bomba.

Quando eu abri os olhos Nanami estava vestida com sua roupa de Salvatória e intacta.Haviam duas garotas voando a cima dela , era uma menina de olhos Rosa escuro , e de cabelos rosa só que um pouco mais claro, seu cabelo era curto mas nem tanto , usava uma blusa preta com uma saia que ficava em baixo dos seios preta de botões amarelos, estava com uma meia preta e sapatilhas amarelas com dois braceletes brancos com listras pretas no braço. Ela estava com asas de águia segurando a outra garota.A outra garota tinha cabelo cinza meio claro , e os olhos da cor cinza só que escuro, estava com bombas na mão, e usava um casaco que ia até mais que sua saia preto , e sua saia da cor vermelha, estava com botas brancas com um "X" preto no topo.

Eu fiquei pasma , eu não sabia o que estava acontecendo , e nem que dava para se "transformar" em plena terra, eu não sabia o que fazer.Nanami me olhou e gritou : -Fuja!!

–Mas eu não posso te deixar aqui.

–Vai logo !

–Nanami!

Eu corri em direção á Nanami para tentar pega-la e fujir , mas não deu certo. Fui surpreendida pela garota de cabelo rosa que se transformou em um urso e me segurou.

–Agora não pode fujir hihi.

–(Aka!!!)O que você quer ? -Aka olhava apreciada com a batalha.

–Solte ela !! - Nanami veio correndo em minha direção mas a garota de cabelo cinza a fechou , e foi mais rápida que ela.

–Nós só queremos a sua morte sua garota maligna!

–EU NÃO FIZ NADA!

–He ? Não precisa gritar....Apenas diga-me seu nome....

–Emily......Emily White!

–O que ?!?! - Ela me largou imediatamente.

Eu corri até mais longe quando percebi que Nanami estava ao meu lado. Ficamos com uma boa distância delas.

–Quero que vá em bora o mais rápido possível daqui

–Mas eu não posso te largar aqui

–Apenas faça o que digo

–Lembra que eu disse que queria proteger as coisas preciosas pra mim ?

–E o que isso tem haver agora ?

–Meus amigos são preciosos pra mim. Então vou protegê-los com toda minha alma!

–Sua...... Então fique! Vou tentar resolver.

–Sim.

–Quem são vocês ?!

De longe responderam :

–Responda primeiro , seu nome.

–Nanami Hiuna.

Elas cochicharam por um curto período de tempo.

–Eu sou Amy Foster

–E eu sou Alice King.

–Viemos da América, para matar todas as malignas que não podem ter o direito de se chamarem de Salvatórias .

–E como tem certeza que somos malignas ?

–Hu ? Bem se elas fossem malignas elas teriam nos matado... Pois é a Emily....-Elas falavam baixo.

–Hehehehe , eu esqueci de checar se eram ou não.. Acho que dessa vez tudo bem deixa-las ir.

–Hey vocês!

–S-sim?

–Podem ir dessa vez !

–Mas antes , eu gostaria de lhes perguntar algo se possível.

–Fale Nanami Hiuna.

–Por que não lutam por um Mundo melhor conosco ?

–O QUEEEEEE ?

–Por um Mundo melhor ?

–Não me parece má ideia ..... se elas forem do mal , vamos arrancar a cabeça delas fora.

–Está de acordo pra mim.

–Hey vocês ! Se forem más , arranco a cabeça de vocês !

–S-sim !!

–Nos vemos por ai.

Ela jogou um papel com seu número de telefone junto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHUL , finalmente novas personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Amazing World Of Emily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.