Percy Jackson E Os Olimpianos Na TV. escrita por LYSSA BARRETTOS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,perguntem o que quiserem para o próximo cap.Que narra aí sou eu.Pessoinhas da Terra porque eu me lembrei da minha amiga Gih,lá da escola que chama todos de pessoinha.Percy não é lerdo para ficar mais interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365115/chapter/1

Ai,eu estou tão nervosa,meu primeiro programa de TV.-Digo.
Não é seu não Melissa,é de TODOS NÓS!-Diz Percy.
AI,tanto faz Percy para de me encher!-digo irritada,me acalmo e digo-Tadinha da minha irmã!Porque Anabeth,porque ELE?!
Pronto,minha mãe,Lady Ártemis,e agora minha irmã mais nova não gostam da ideia de mim namorar um filho de Poseidon.
Não Annabeth,meu problema não é com o Poseidon,é com o Percy ele está me seguindo HÁ HORAS!!
Porque está seguindo minha irmã?!
E-Eu,eu...eu não to seguindo sua irmã.-diz ele gaguejando e suando de medo,sei lá porque.
Não tá seguindo a Chapeuzinho Vermelho-digo.
É,boa ideia,vou procurar ela-Diz ele que já iria correr,se não fosse pelo simples fato de minha irmã ter puxado sua camisa.
Agora fala,Percy porque você estava me seguindo?!-Digo já irritada.
E-eu não estava te seguindo.-diz ele.
Não imagina,tava seguindo a minha mãe.-digo,e aí eu percebi que quando falei da minha mãe ele ficou mais nervoso do que estava antes.
Percy,minha mãe te obrigou a seguir a Melissa-diz Annabeth.
Q-que isso Annie...
E o programa começa em 3...2...1...JÁ!
Oi pessoinhas da Terra!
Sério,Melissa?!Pessoinhas da Terra?!Que tipo de pessoa fala isso?!
Sim,sério,agora se não quer levar vários socos,pare de falar disso,e eu não sou qualquer tipo de pessoa,minha mãe diz que eu sou especial.
A mesma coisa que meu pai me diz,e os seus socos não vão fazer NADA em mim.
Disso eu sei,mas eu não falei que EU vou te bater-digo com um sorrisinho,e ele com uma cara confusa-Clarisse-a chamo ou melhor grito.
Menininha esperta,você hein?!-diz Percy
Nããão,Percy,eu sou burra,estou no chalé de Atena por engano.-Digo
Annabeth Júnior!-diz ele bufando.
Com orgulho.O que você tem contra a minha irmã?!
Nada!
Quais são as suas intenções com ela?
Isso é um interrogatório?
Parece um interrogatório?
Sim.
Então considere como um.-Digo gritando e dando uma risada maldosa.
Ok,chega Annabeth Júnior.
Com orgulho,só espero não encontrar um Percy Júnior,e que Afrodite Não me faça apaixonar por ele.
Pois,ia ser muito bom se um Percy-Júnior aparece...-o coitado,mal termina de falar e todos gritam.
CHEGAAAAAAAAA!
Ok!-diz o Percy.E eu que sou mais esperta digo:
Ok,mas só paro de brigar com ele,se eu ganhar alguma coisa.
Ok,toma-diz Annabeth vindo com um saco de marshmallow para mim comer depois do programa.
Hum,como você me conhece,maninha-disse com um sorriso no rosto.
Ok,agora que ele já viram uma parte do programa vamos dar o nosso,recado,né Melissa?!
É,vamos!Bem continua com no mínimo 3 reviews,e surpresa,nos próximos capítulos vocês vão poder aparecer,fale do seu personagem nos reviews ou por MP(de quem você é filho,sua idade etc).Bem é isso tenha uma boa tarde,um bom dia e um boa noite depende do horário em que você for ler.
Tchau-dizemos todos.
ESPEREEEEEM-eu grito,e todos se viram com olhares confusos para mim,faço um bela carinha de cahorrinho abandonado e digo com biquinho e uma linda voz-Quero mais marshmellow.
Vou pegar-diz Percy,e os outros foram embora,fiquei esperando ele por 5 minutos,até que me toquei.
PERCY!!!!VOCÊ NÃO VAI SE LIVRAR DESSA EU QUEROOOOOO MEUS MARSHMALLOWS!!!

E no próximo cap um vídeo de como acabar com um certo Perseu Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso.Mereço alguma coisa?Que seja boa?Quero mais marshmallow!!!