Segredos escrita por MiaBerry


Capítulo 1
I


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365085/chapter/1

Quinn Fabray

Aquilo era um verdadeiro pesadelo, eu pensei que os números não poderiam ser piores, porém eles me surpreenderam e conseguiram ser, eu realmente não sei o que tinha de errado na minha revista, ela parecia igual a todas as outras, porém ninguém a compravam. As coisas nem sempre foram assim, a um ano atrás trabalhávamos com nossas maquinas a todo o vapor e as revistas nem conseguiam esfriar nas bancas, era chegar e ser vendida, porém nos últimos meses tudo pareceu afundar e pior, sem nenhum motivo lógico para isso.
"Pensa Fabray. Pensa vai, pensa" Mordi a ponta do lápis mais forte que o planejado e acabei machucando meu lábio, porém não reclamei da dor, ao contrário, sorri "Você é um gênio Quinn" Me elogiei.
Peguei meu Iphone da bolsa e disquei o número de um dos meus paparazzo.
"Aonde ela está?" Perguntei assim que ouvi que a ligação tinha sido atendida, não me preocupei em dar Olá ou perguntar como o garoto do outro lado estava, tudo seria só perda de tempo e eu não tinha tempo a perder.
"Em casa ainda" Uma voz jovial me respondeu, Sami era um garoto de 19 anos que trabalhava para minha revista, sua única função era seguir Rachel Berry.
"E tem alguma informação do que ela vai fazer hoje?"
"Sim, ao que tudo indica ela vai almoçar com o marido em um restaurante não muito longe daqui""
Qual?" Perguntei já com o lápis na mão para anotar o nome, Sami me disse o nome e o endereço, o garoto realmente era bom "Ótimo Sami, hoje você está dispensado" Desliguei o telefone simplesmente, eu sabia que ele iria perguntar o porquê, jovens e suas manias de questionar tudo.
Olhei a hora e vi que eram 09horas da manhã, Rachel deveria almoçar ao meio-dia, em pouco mais de três horas eu iria rever Rachel Berry, a pequena menina que torturei dia após dia no colégio, quase dez anos tinha se passado e só esperava que ela tinha esquecido todo o nosso passado.

X-

Todos os garçons me olhavam como se eu fosse louca, e por mais que eu queria parecer ser uma pessoa normal, era inútil, afinal qual ser-humano normal que entra em um restaurante ao meio-dia, pede a entrada e quando é 14 horas ainda encontra-se sentado brincando com a entrada no seu prato? Nenhum, porém era isso que eu estava fazendo a 2 horas, no inicio pensei em ligar para Sami e o demitir, mas agora já estava cogitando em ir até a casa dele e mata-lo, seria mais relaxante. O anjo da guarda de Sami deveria estar de plantão, pois assim que pensei em matar o garoto, o calmo restaurante foi invadido por flash, um homem que julgo ser o metre fez uma curta corrida cruzando o restaurante e indo abrir a porta, como previsto, Rachel e Jesse entraram no local, o metre cumprimentou os dois e os guiou até uma mesa que por sorte ficava perto suficiente da minha, Jesse fez um movimento parando o metre e puxou uma cadeira para Rachel sentar, revirei os olhos, não que eu não fosse uma pessoa que apreciasse gesto cavalheiros, mas falando sério, ele tinha jogado um ovo nela em pleno colegial, como poderia ter se tornado esse gentleman?
O garçom se aproximou com o cardápio, não demorou nem dois minutos para eles pedirem seus pratos e logo em seguida foram deixados sozinhos, eu chamei o garçom que tinha me atendido e pedi qualquer prato, não estava interessada na comida mesmo e sim na mesa a minha frente. Olhando do ângulo que eu estava, entendi porque aqueles dois eram os reis das revistas, sites e etc, o tempo tinha feito muito bem a ambos, eles faziam um casal deslumbrante, Rachel estava com a pele levemente bronzeada e brilhante, seus longos cabelos pareciam perfeitos e definitivamente ela tinha aprendido a se vestir, a calça jeans modelava seu corpo e a blusa branca com um generoso decote dava o ar sexy-casual em sua roupa, Jesse por sua vez tinha o cabelo levemente bagunçado, sua pele branca era o contraste perfeito para acentuar seus olhos azuis, a blusa azul clara se opunha ao seu casaco preto e combinava perfeitamente com suas calças também de cor preta.
Calculei qual seria a melhor hora de abordar o casal, eles conversavam animadamente, parecia que o assunto não morria nunca, decidi que era melhor os abordar antes que nossa comida chegasse, levantei como quem ia ao banheiro e passei pela mesa deles.
"Quinn" Ouvi a voz de Rachel e sorri feliz, estava de costas a eles, meu plano tinha dado certo, ela tinha me visto, tirei o sorriso do rosto e mudei para um ar surpreso enquanto me virava.
"Rachel" Eu disse em um tom surpreso e levemente animado, eu era uma atriz tão boa, talvez se minha revista falir mesmo eu poderia trabalhar em algo no ramo "Jesse" comprimentei ele com um tom mais casual "Que surpresa encontrar vocês aqui" Menti descaradamente.
"Quinn" Rachel repetiu, acho que ela não estava conseguindo formular frases e pensar direito "Que surpresa" Ela apenas verbalizou o que seu rosto mostrava.
"Eu digo o mesmo, que surpresa encontrar vocês aqui, quero dizer, quantos anos se passaram? Dez?"
"Sim" Jesse entrou na conversa "Rachel tinha 17 anos quando se formou, ela esta com 27, então 10 anos né" Jesse fez a conta mais obvia, ele olhou para Rachel que ainda tinha um olhar babaca e assumiu a conversa "Então Quinn, já comeu? Já está indo embora?"
"Na verdade não, acabei de pedir meu prato, estava apenas indo até o banheiro lavar as mãos"
"Ótimo, então não quer se juntar a gente e comer aqui?" Jesse perguntou e fiz uma dancinha mental comemorando, definitivamente Deus me amava e meu plano estava indo melhor que eu esperava.
Sentei na mesa e sorri para Rachel, Rachel Berry, logo saberei todos os seus segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.