Mists Of Azeroth escrita por eknard sieghart


Capítulo 1
Capítulo 1 : lua-de-prata


Notas iniciais do capítulo

o jogo e todos o direitos pertencem a blizzard .obrigado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365062/chapter/1

finalmente cheguei ao meu destino !-
meu nome é luadeprata ,uma elfa noturna e acabo de chegar na cidade inicial dos elfos noturnos,onde fica a segunda arvore do mundo ,teldrassil. eu havia iniciado meu treino de druida sozinha,pois meus pais haviam morrido na terceira guerra . eu procurei um sabio e ele ma mandou vir aqui e procurar o instrutor de novatos.
começei a andar pelo lugar e encontrei um elfo noturno dando instruçoes a outros elfos,ele devia ser mais velho que eu,cabelos prateados e roupas verdes e marrons,que pareciam se misturar com a floresta.
hãã... ola,meu nome é luadeprata. voçe é o instrutor de novatos?
sim , eu sou meu nome é telmarilien,o quer de min, nobre druideza?
seus ensinamentos e sua sabedoria, por favor me ensine como lutar para eu poder vingar meus pais.-
seus pais foram mortos por orcs, nao foram ? -
sim, foram ,como sabe?-
da para ver nos seu olhos.mas, minha querida elfa, a vingança nem sempre é melhor a se fazer.-
mas,mas...-
procure outro caminho ,minha pequena druida , lute e procure um novo objetivo.-
sim,mestre,tentarei.-
bom,entao vou lhe dar uma pequena missao, por favor ,mate para min alguns tigres lua-negra e pegue um pequeno pedaço de pele de cada um. em troca lhe darei 150 moedas e um cinto novo.-
claro,mestre.- respondi, empolgada com a recompença.
eles estao a sudeste daqui,seja rapida e nao lhes cause muita dor.-
ok.-
segui para o lado que ele havia apontado e , depois de andar uns 2 minutos, encontre alguns tigres.
me afastei uns 10 metros e me concentrei na unica magia que eu sabia : IRA. a magia inicial dos druidas.
lançei um bola de energia laranja que saiu girando

,quando atingiu um dos trigres, explodiu em muitas fagulhas que queimaram o pelo e o focinho dele. me preparei e assumi uma postura de ataque com meu cajado , meio velho mais ainda funcionava. o tigre veio com tudo pra cima de min e eu esquivei e o atingi no focinho . ele ficou mais bravo ainda e mordeu o cajado tentei soltar mas não deu ,então me afastei e lancei outra bola de IRA ,que ao acertar o tigre o matou fazendo-o soltar o meu cajado,meio quebrado pela mordida do tigre. peguei um pedaço de pele e matei mais uns 6 com a mesma técnica, peguei o pelo e voltei para onde telmarilien estava , mas , ao chegar lá me impressionei com o que vi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA.